Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...
e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.
[Bittersweet Symphony]
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
Você precisa saber...
Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
Como posso recuperar o meu coração? Estes os últimos dias, estive pensando em como recuperar o meu coração, e os meus sonhos, mas é muito complicado, tenho medo e muitas vezes esses medos me sufocam e uma dor aperta minha alma!
O dia não anda como desejei, eu queria tanto ser um pouco, mas espontânea, alias que mulher não gostaria? Estive pensando em ir pra algum lugar, viajar pra colocar meu coração e minha mente em sintonia, mas com as correrias do dia-dia fica meio impossível.
Não seria possível mesmo, não posso chegar a meu chefe e dizer preciso de férias, e chegar ao colégio e dizer a diretora, estou saindo de férias, depois faço alguns trabalhos para repor falta.
Pensando bem isso seria uma maneira de correr, fugir, e eu não quero fugir da vida, dos problemas, neste momento, quero recuperar meu coração, apagar as feriadas, e suprir tudo que me maltrata e me afoga!
Estou começando a ver que eu não tinha que sair em busca da vida.
Se eu ficar quieta e parada, a vida vem até mim, e tudo pode ser modificado!
Sei que posso recuperar meu coração, com um novo amor, com um novo sonho, e enfrentando todos os meus medos, e confesso que anda acontecendo algumas coisas com meu coração que está me deixando bem feliz, mas confesso que estou com medo dessa felicidade, não quero ser feliz por 3 meses, e depois ter que chorar a perca da pessoa amada, então prefiro que isso seja certo para eu.
Estou começando a valorizar o dom da vida com a maior gratidão, mesmo com tudo isso que está acontecendo, mesmo com todas as duvidas, eu estou valorizando!
Só sou apenas uma garota única tentando procurar um modo de recuperar meu coração e ser feliz. Feliz por enquanto, e para sempre!
Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".
A vida não é só prazeres, muito menos números, porque números eu posso solucionar. Quem dera se fosse só uma questão matemática.
NÃO MEXA >> COMO QUE EU POSSO ESTA AQUI DIZENDO O QUE SINTO SEER VOCÊ ESTA TAÕ LONGE, EU NÃO POSSO TER DIZEER , BASTA EU ENCHEGAR OS MEUS SENTIMENTO QUE EU NÃO CONSIGO MAIS PARA DE FALA OU DEMOSTRA PRA VOCÊ QUE EM SEGUNDOS EU POSSO FAZER O POSSÍVEL E UM MINUTO EU POSSO FAZER O IMPOSSÍVEL PARA TER FAZER A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO INTEIRO , O BASTANTE AINDA NÃO FIZ POR QUE A FELICIDADE JÁ TEMOS DENTRO DA GENTE MAIS EU QUERO QUE VOCÊ DEMONSTRE-A FELICIDADE NOS SEUS SORRISO NOS SEUS GESTOS E NOS SEUS MOMENTOS TÃO DIFÍCIL E NOS SEUS MOMENTO TÃO FELIZES , O MOMENTO DA MINHA VIDA INTEIRA ESTA CONCENTRADO TODO EM VOCÊ , POSSO DIZER QUE SEM VOCÊ VOU ESTA FELIZ NÃO , SEM VOCÊ EU VOU SER A PESSOA MAIS INFELIZ DESSE MUNDO , ESTA SEM VOCÊ E COMO ESTA EM COMA E EM UM LUGAR VAZIO SEM VIDA , ESTA SEM VOCÊ E COM EU NÃO TER UMA RAIZ PRA MIM SEGURA NA TERRA, ESTA SEM VOCÊ É UMA SOLIDÃO QUE NENHUM SER HUMANO IRIA AGUENTA NA VIDA , ESTA SEM VOCÊ É UMA COISA TÃO RUIM E TAÕ INFELIZ , AGORA ESTA COM VOCÊ E COMO ESTA COMEÇANDO MINHA VIDA DO COMEÇO MAIS ESTANDO MAIS FELIZ DO QUE EU NASCI , ESTANDO COM VOCÊ É UMA VIDA LONGA E BELA , ESTANDO COM VOCÊ É UMA FELICIDADE QUE NENHUM CIENTISTA CONSEGUIRÁ EXPLICA , ESTANDO COM VOCÊ É UMA COISA TÃO INCRÍVEL QUE EU MESMO ANÃO CONSIGO EXPLICA PRA NEGUEM QUE MIM PERGUNTA, POR QUE EU ESTOU RUINDO A TOA , ESTANDO COM VOCÊ EU MIM SINTO MAIS VIVO ME SINTO UM GAROTO MUITO FELIZ E ALEGRE ..( MUITO MESMO ) ESTANDO COM VOCÊ É UMA COISA MUITO MUITO ESPECIAL NA VIDA DE UM GAROTO QUE NÃO TEVE NADA TÃO ESPECIAL ASSIM .. POR QUE ESTA MAIS FELIZ QUE ISSO É IMPOSSÍVEL MAIS COM VOCÊ FELICIDADE E UMA PALAVRA QUE DESAPARECER, COM UMA PALAVRA QUE TE AMOR JÁ DEFINO TUDO E SEMPRE VOU TEER DIZEER QUE (TE AMOOR MUITO E MUITO MESMO)
((TEE AMOOR VIVIANEE)) ...
Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.
O que eu posso fazer,se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
[b] 'Detalhes inesperados'
Só uma breve pergunta a te fazer enfim, aceitas meu amor, como eu posso lhe dar?
Se a resposta for não nem te canses a ler isso. Se for sim e assim espero...és aqui...
Posso te prometer parar o tempo enquanto te beijo, mas não posso mudar meu jeito estranho de esbarrar nas coisas.
Posso te levar ao céu, onde guardei meus mais profundos delírios, só pra você me conhecer melhor, mas nunca vou te prometer uma verdade mortal, porque ela não vai só lhe rasgar as esperanças, vai doer na carne, como fará em mim. Perdoe-me a crueldade como diz você.
Posso entender seu desespero e como você reage por eu ser como sou, mais não posso deixar de tentar me proteger em horas que o cessar é o que me reconstrói.
Posso ser a mais tensa, densa, par, amante a você, mas serei também uma criança tola que precisa do seu colo.
Posso ser seu sonho, mais lembre-se que tens de acordar as vezes pra poder ter vivencia pra sonhos melhores.
Posso lhe amar a perder de vista, como amo. Mas não me fira, por que também sei ferir e ferir você é me ferir duas vezes.
Posso lhe escutar e calar, mas nem sempre por que a razão é sua e sim por que esgotei a vontade de retrucar em vão.
Posso ser a mais imperfeita quando falamos de cuidados a mim. Mas cuidarei sempre de você.
Posso não estar certa em nada ou que nada, mas respeite meus espaços. Amar-te não te da entrada alforriada as decisões minhas.
Posso tentar mudar por você, mas aviso que nem sempre o farei!
Eu não faço mais promessas, mas posso jurar ainda, e sempre será verdade e se não for, respeite, por que não será pro seu mal e isso será sempre em ultimo caso, caso restritos, cujo os quais ate tens ciencia!
Cuide das suas palavras e seus tons e seus momentos, por que não quero perder o dominio das minhas, por que isso será dolorido se o sangue estiver fervendo, e essa não é a primeira vez que pesso. Você tamém sabe ser desobediente!
Tenho-lhe um amor sublime, algo invejável até por mim.
Fique sempre comigo, é um pedido de alguém lhe ama. E se caso o pedido for outro, lembre-se desse amor que a ti dediquei e que foi sim muito verdadeiro e que merece que você respeite suas decisões.
Cuide de mim meu amor, seja sempre aquele meu Rena amado, por que quando você não é, sem pedido algum, em horas ruins, nós perdemos tanto.
Guardar la dentro um amor, não impede que ele empedre. Mesmo ele infinito...[Nando Reis]
Eu lhe quero muito bem, me perdoe os pensamentos atormentados que lhe passei, sei que também lhe faço mal meu amor, me perdoe!!! A idéia sempre foi só lhe fazer sorrir!!
(12/11/2010)
Eu perco meu caminho,
E não leva muito até você mencionar isso.
Eu não posso chorar,
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos!
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida.
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava igualmente inteiro para começar.
Daniela
“Não posso dizer que não sinto,
Mas isso é muito pra mim.
Dentre as verdades não minto...
E sempre será assim.”
Essas sãs palavras suas...
jogadas ao vento...
sentir-se livre presa ao chão
é o mais difícil sentimento.
Com um jeito realista,
E de sorriso especial...
Muitas vezes pessimista,
Mas sempre sem igual.
Procura por milagres,
Portas trancadas em seu interior...
talvez esconda muitas chaves,
Uma delas o amor.
Tenta ser igual,
Mas sempre será diferente,
É raro ser especial,
E quem olha pra você sente
Esse seu jeito de ser...
Seus meios de perguntar,
Sua maneira de viver...
seu medo de sonhar.
Veja o mundo com outros olhos,
Talvez não seja tão ruim assim...
pelo menos quando estou com você...
ele não é tão ruim pra mim.
Perdida no tempo
entre memórias retilíneas
e tudo que já não posso ver.
Perdida ao meu tempo
tudo segue a risca
tudo percegue você!
VERDADES
Posso saber todas as verdades sobre você.
Por mais que, você não valha a pena,
Meu coração bate forte,
Quando estou com você.
Posso dizer muito
Pra ainda não explicar nada
Pois o sentimento de hoje é inexplicável
E o mundo do amanhã inimaginável
Penso milhares de vezes como pode ser o futuro
Mas pensar no futuro não é o forte de ninguém
Imaginar
Então em minha mente só vem uma coisa
Que é poder estar ao seu lado
A cada dia
A cada instante que seja possível
Pois a distância
Eu me sinto perdido
Sem saber pra onde correr
E que direção seguir
Mas você parece saber o caminho
Mesmo não sabendo o final dele
Você torna tudo mais claro pra mim
O que é o amor?
Posso lhe dizer que ele se revela no teu doce sorriso e no brilho dos meus olhos ao te contemplar! O que seria não sei, mas é ele que faz meu coração explodir de euforia ao te beijar, que me faz ir tão longe a ponto de não conseguir enxergar, que faz da sua alegria meu motivo de felicidade, que faz dos meus sonhos uma realidade. Mas o que é o amor? Ainda não encontro palavras que expliquem, mas é possível enxergá-lo em meu olhar e guardo em mim onde só você sabe encontrar!
http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/
Eu não posso salvar vidas de pessoas como Deus,não posso tirá-las do perigo como Jesus, mas eu posso tentar faze-las se sentirem importante e ajuda-las quando eu estiver por perto.
Só tem uma coisa que eu não posso ouvir de você, porque me mataria, causaria um enorme buraco, um vazio dentro de mim: Adeus. Porque isso significaria que você não iria voltar e, pra mim, seria impossível viver sem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve