Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Quando vc fala com Deus, está falando com os interiores do seu cérebro.
Quando outro fala com os deuses do hinduísmo, está falando com os interiores do cérebro dele.
E assim com todas as pessoas de cada religião em todas as épocas e lugares.
Jô é uma lição a quem acha que detém virtudes, o simples fato de achar que as tem, faz vc imperfeito. Por mais que as busque, que é necessário, não gere em ti, méritos, créditos a ser cobrados do Eterno. Pô, é meu nome, poeira é minhas obras.
“meu amor por vc“
Talvez um desejo mal direcionado que quero saciar...
Sem entender a verdadeira profundidade do que é amar...
Desejo é considerado algo egoísta comparado com o amor verdadeiro...
Como posso falar do que é verdadeiro, se nem eu realmente entendo...
Seria a paixão considerada egoísta?Comparada com o verdadeiro jeito de amar?
Talvez uma ilusão criada para aquietar nossa expectativa da felicidade genuína...
Como podemos falar de amor, se não conseguimos nem sacrificar...
Como dói ver o que tanto queremos em outro lugar.... como dói saber que nunca poderei aquele abraço receber...
sua atitude machuca meu coração...
Não é sua culpa vc está na sua razão...
Talvez com a adversidade eu entenda o valor do sacrifício... abrir mão do que quero para preencher o vazio ofício... gostaria que não doesse tanto... gostaria que não demorasse tanto.... esse luto que não teve morte física... apenas morte de alma que ainda está viva... pq tem que ser morta todos os dias... pq mantê-la viva faz matar mais que um faminto homicida... me desculpa, se eu pudesse escolher não aceitar... não pensaria duas vezes, em matar... esse sentimento que me consome... que incapacita e me faz chorar... como amo o seu olhar.
Eu quero e não quero, você confunde minha mente, me faz ter medo de gostar de vc, com isso fujo tento evitar vc, sem perceber que
Vc não sai da minha cabeça.
Os castigos que você passa é um teste de Deus para vê o quanto vc tem força e fé.
Tire sua força de onde você menos espera.. de você mesmo
Meu lindo e grande amor a distância vc não faz idéia da importância que tens em minha vida. És para mim a alegria de viver, o amor que sempre esperava ter.
Hj sou feliz por ter encontrado vc.
Dia 21 eu nasci!
Dia 21 eu conheci vc!
Dia 21 casei com vc!
Bendito seja o dia 21!
Bendita seja Vc meu Amor.
2 pessoas que vc deve confiar na vida
1- a pessoa que tu vê no espelho e
2- a sombra que ta sempre te seguindo em qualquer lugar
Porq no dia que eles te decepcionarem tu estará no outro mundo
Vc me chama de fria... Eu me encaro protegida
Já fui muito quente, muito segura de mim, já me joguei em amores e pulei sem paraquedas.... Tudo pra no final eu ficasse caída no chão sem ter quem me estender a mão!
Amo vc, amo muito por sinal
Mas meus amores e temores do passado plantaram no meu jardim do amor a insegurança no lugar da esperança
E o fruto desse plantio eh medo ao invés de frio na barriga... A incerteza de que dará certo e a certeza de que não sou suficiente pra vc..
Eh eu sei, vc não tem culpa de ter me envolvidos com pessoas babacas e sem coração
Mas aconteceu e hj sou a sobra do que não destruíram
Por favor, eu amo muito vc... Tenha paciência comigo
Pois por dura que eu possa ser já estou entregue a vc.
Não o humilhe o que e inferior a vc?
Deus te colocou ai pra ensinar porque capacidade nehuma vc tem de pertencer ao céus? Só pertencera quando aprender a reconhecer suas falhas e assumir seus atos e seus pecados.
Ore muito e assuma seus atos.
Se vc olha para o passado e vê o quanto idiota era e ingênuo, é um sinal que vc percebeu que melhorou, não lamente com oq aconteceu no passado mas sim agradeça o quanto aprendeu e mudou
Menina, eu queria q vc soubesse q nada te obriga a seguir padrões.
Que essa padronização de corpos é algo doentio, que machuca, rotula e nos faz detestar tudo o que somos.
Eu queria q vc soubesse q não há nada de errado com seu corpo. Ele é como deveria ser.
Eu queria q vc soubesse q todas às vezes que vc se compara com o corpo q disseram q vc deveria ter, é como desprezar o que vc realmente é. E dói!
Eu queria q vc soubesse q tudo isso é algo q botaram na nossa cabeça e é tão destrutivo que nos faz odiar cada pedacinho do que deveríamos amar.
Sabe, menina, eu só queria que vc soubesse, que ser do jeitinho que vc é, com todas essas particularidades tão suas é q te torna incrivelmente linda.
Não acredite - NUNCA - em quem tentar lhe convencer do contrário.
Eu sei, eu sei q é difícil mudar a forma como vc se olha, pois esse olhar tá tão enraizado na nossa carne, tão preso à nossa história, a nossa cultura, que vai ser preciso um esforço danado pra romper laços com toda essa estrutura pesada q botaram em nossas costas.
Mas menina, só exercitando o amor próprio é que vc, eu, nós, vamos conseguir nos olhar com amor e respeito.
E depois disso, finalmente vc vai ter entendido que ser você é mais fácil do que ser o que esperam que vc seja, mesmo porque, não precisamos ser como o outro e nem o outro como a gente.
Eu só queria que vc soubesse!
quando vc acertar o ninho e erra o passarinho, tenha fé e procure-o amar.
Por que?
É de graça! Dê graça,vós tem,de graça vos dá.
Faça sempre o bem por onde passar não pq vc talvez tenha que voltar mas pq é o melhor a se fazer....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve