Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280732 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Meu amor, vc sempre sera uma parte inesquecível da minha vida, um capítulo que pude descobrir por inteiro, e o quão maravilhosa vc é, com nossos corpos pegando fogo juntos, recebendo arrepios de prazer enquanto suspira meu nome, me puxando contra seu corpo e me apertando com força enquanto me senti e delira de desejo... Mas apenas o futuro poderá mostrar o final desse capítulo, porem, quantos ainda irão existir, só depende de nós.

Inserida por TJMello

Se eu viajar o mais distante possível, nunca seria o bastante pra esquecer vc. Pois é apenas o tempo de fechar meus olhos por um segundo que começo a imaginar sua boca linda novamente, posso sentir o perfume do seu cabelo enquanto estão entre meus dedos que te puxão em minha direçao, e minha outra mao te agarrando com foça e te puxando pela cintura pra ter seu beijo gostoso outra vez. Até minha boca sentindo seus lábios macios e os mordendo bem devagar consigo lembrar de cada detalhe...
Pois nao existe sensação melhor do que essa para provar a minha real paixão e fazer explodir meus desejos mais gostosos que tenho por vc.!

Inserida por TJMello

não tem motivos pra viver ???
ti dou um agora, viva pelo simples fato de q vc viu o sol brilhar, e a noite chega , e muitos não tiveram esse privilegio !!!

Inserida por myyyah

Os fracos ficam esperando acontecer.
Mas os fortes fazem acontecer!
Onde vc está? Palco ou platéia

Inserida por marcos-fernandes

Viver o novo: Não brigar com o velho
Vamos ter um bom dia? Faça coisas boas pra vc mesmo

Inserida por marcos-fernandes

ma Palavra de Deus para sua vida... é uma leitura rápida e vc não vai morrer de ler um texto de 3 minutinhos... Deus quer falar com vc!! Deus abençoe sua vida.
Eu estava a pouco lendo uma mensagem de uma irmã falando sobre deserto... E eu estava questionando este momento na minha vida.... Pois estar no deserto não é uma vida de alegrias. Deserto é um lugar onde a chuva é um evento raro. Por conta disso, a baixa umidade associada ao calor extremo fazem com que a vida humana, bem como a da maioria dos animais se torne árida e difícil.
Algumas vezes passamos por situações em nossas vidas que se assemelham ao deserto. A aridez começa a tomar conta de tudo ao nosso redor, causando um sofrimento que parece ser interminável, pois não conseguimos ver, diante de nós, nem sinal da chuva de Deus.
Todos nós passamos por vários desertos ao longo de nossas vidas. Na infância, na adolescência, na juventude etc. A passagem pelo deserto é algo recorrente e, quase sempre, inesperada. Isso faz com que nos perguntemos o porquê de passarmos por tantas dificuldades.
Por mais estranho e difícil que pareça, a passagem por um deserto indica a chegada de grandes bênçãos de Deus para nós. Em todas as situações Deus está com você!! Todo deserto passa. Aliás!!! Todo mundo diz isso e é um saco ouvir milhares de vezes e se encontrar na mesma situação, acredite eu sei. Mas,é verdade, ISSO PASSA!
Basta olharmos a bíblia e veremos que, antes de receber uma grande bênção os servos de Deus sempre tinham que atravessar um grande deserto. Por exemplo, os hebreus tiveram que atravessar o deserto do Sinai para alcançar a terra prometida: Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia, vieram ao deserto do Sinai. Ex 19:1.
Elias, após desmascarar os 400 profetas de Jezabel também se enveredou pelo deserto: E ele se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro; 1 Rs 19:4. Até o próprio Jesus esteve no deserto por 40 dias jejuando e orando: Então, foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; Mt 4:1-2.
Perceba, portanto, que o deserto é um lugar de tratamento, fortalecimento e crescimento espiritual.
Por exemplo, é no deserto que Deus trata nosso orgulho, pois na dificuldade percebemos que não somos autossuficientes e precisamos de Deus e de nossos irmãos. É no deserto que Deus trata a nossa cobiça, pois percebemos que os bens mais essenciais da vida não podem ser comprados. No deserto aprendemos a ter mais compaixão pelo próximo, pois sentimos na pele como é doloroso passar por alguns obstáculos. E tantas outros conhecimentos nos são acrescentados em meio ao deserto.
O deserto é, portanto, uma providência divina para tratar nosso eu interior, fazendo com que nos tornemos pessoas melhores e capacitadas para lidar com todas as bênçãos que Deus quer nos entregar.
Passar pela aridez do deserto é cansativo, difícil, dolorido. Mas a recompensa é e sempre será um ser humano melhor, que sabe batalhar, que sabe superar seus próprios limites.
Então, se você está passando por um deserto nesse momento, tenha calma. Confie no Senhor e se esforce para aprender tudo aquilo que Ele quer te ensinar, pois quanto mais rápido aprender, mais rápido sairá do deserto. E sabe o que é melhor em tudo isso? Que após sair do deserto, Deus entregará grandes presentes em tuas mãos.
Deserto, então, além de local de aprendizado, é local de agradecer e glorificar a Deus.

Inserida por Tcheco

Alguém já se sentiu tipo vc é o presente e daí você fica torcendo não dezenbrulha...please!!

Inserida por Tcheco

Maria vc e linda.

Inserida por mateuskerley

estou aqui pra ti mostra q nada é impossiveltenha fé q um dia vc estara comigo

Inserida por mcbruninho

vc q ñ é do crime e ta pensado em entrar pera i pense bem o chicote estralar o crime so ti da o q vc consegue toma uma hr vc vai subir mais depois se caira

Inserida por mcbruninho

Certos gestos emocionam mais do q mil palavras... Como vc é pouco parecido comigo na aparência, mas de mais com suas atitudes. Adora rir de tudo, sacanear, imitar alguém né filho kkkkkkk adora a vida. Imitando o vovô Julio. E como são parecidos meu Deus
Devemos dar mais tempo ao q verdadeiramente importa.
Te amo Filhão.
Bom dia vida

Inserida por sadekf

A maior felicidade surgi no momento certo, e vc apareceu neste exato momento...

Inserida por GilvanJr

A vida
A vida é como um passeio de barco, com início e fim, durante a viagem vc pode aproveitar a sensação de liberdade, a brisa do mar, o som das ondas e o pôr do sol, ou pode reclamar do calor do sol, dos mosquitos, do balanço do barco e do barulho do motor. Então, vai aproveitar a viagem ou vai se lamentar? pense sobre isso....

Inserida por professormariocelio

Feliz ao seu lado estou
Te abraço e te beijo
Quero vc como estou
Feliz e apaixonado Amor!

Inserida por JosephL

Esse ano com fé em Deus vai cair uma flor igual a vc na minha vida,
para eu cuidar, dar carinho, e aguar para que essa grande e linda flor se torne um jardim Lindo e o amor dure para sempre <3

Inserida por W311ington

Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!

Inserida por paulo27072000

Vc é minha flor amarela, columbina que nunca esquecerei
Desejo que não concretizei
Você é o sonho que sempre levou a cama
Você é a flor que me enlouquece
Você é tão gostosa. ..

Inserida por ChrisBorges

Chego um momento da vida, que vc deixa de se importar.
Ignora e segue.
Estou neste estágio.

Inserida por t1n2a3a5r6

" Olhe seu semelhante como vc se ver no espelho,Com os mesmos defeitos e qualidades e nunca se julgue melhor "

Inserida por WellPierreLux

Aos poucos quando vc vai conhecendo as ilimitaçoes da ganância humana, todo o seu credo atenta-se aos atos daqueles que afirmam-se ser mensageiro da Luz.

Inserida por lalasilva1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp