Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286368 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

"Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho. Não é fácil ser um anjo crescendo entre demônios...
"Dê o seu melhor ou dê o fora. A vida gosta mesmo é de quem se posiciona!"

Me cansa ser julgado pela aparência.

Pode até ser brincadeira, mas brincadeira também magoa.

É a mesma coisa com os homossexuais. Todos acham que eles tem de ser homossexuais o tempo todo. É lógico que não podem. Como é que vão ser homossexuais quando estão dormindo, ou no toalete? É a mesma coisa com os comunistas.

Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!

Era pra ser só amizade né, mas a idiota aqui se apaixonou.

A estrela cadente caiu
no meu colo...
Fiz um pedido:
Ser a estrela dos seus olhos!
Para sempre!

Se queres ser feliz arrume teu sorriso e dê asas a tua imaginação.

Amigo não é aquele que te adula para ser adulado, mas sim aquele que te mima mesmo quando você não é mimado.

As vezes não entendo porque tem pessoas que saem da nossa vida do nada.Deve ser porque pra elas a gente não deve ter sido tão importante quanto elas foram pra gente! Mas agradeço a Deus por ter conhecido algumas,e também lamento por conhecer outras.

Se for pra ser, será. Independentemente da quantidade de vírgulas, pontos e parágrafos.

Tudo tão rápido quanto sincero. Uma história dessas que independe de tempo para ser linda ou para sempre. Aquele fim que não leva pedaço de ninguém, porque os dois já sabiam desde sempre que se tratava de uma amostra grátis do amor. Amor que tanta gente nunca nem sentiu o cheiro, amostra já é grande demais, privilégio demais. Um fim com carinho e frio na barriga sempre que se esbarram por aí. Sem dor, arrependimentos, pesos ou culpas. Foi, de longe, a melhor amostra grátis que os dois já receberam na vida. Qualidade indiscutível. Só acabou.

E se você não tivesse a necessidade patológica de se ligar pessoalmente com todos os moribundos, seriamos abençoados pelo ignorância do dilema ético a ponto de podermos nos concentrar no diagnóstico.

Dr. House

Nota: House alertando à Cameron sobre sua preocupação pessoal com os pacientes. Temporada 2, Episódio 18.

...Mais

É preciso ser decepcionado, para se fortalecer, eu admito que a dor que me fez sofrer um dia, é a que estar me fortalecendo hoje.

Então eu me levanto mais uma vez, pensando que vai ser a última vez todas as vezes. Mas cair faz parte, é aprendizagem. Na verdade quanto mais você cai, ao contrário do que pensam, você não aprende a ficar de pé melhor, você aprende que se você se levantar, vai acabar caindo de novo, então você aprende a viver sentado.

Relacionamentos terminam, é natural. Mas eles só devem começar com um propósito... ser eterno.

Sete bilhões de pessoas no mundo mais da metade querendo amar e ser amado e você ai se privando de ser feliz ao meu lado, por medo do futuro.

O meu problema é ser demais. Pensar demais. Sentir demais.

Que esta lei consigna à minha existência, e que, em vez de ser limitada às condições e aos limites desta vida, se alarga até ao infinito.

Prefiro ser colecionadora de amores do que de decepções...