Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Nenhum ser humano é perfeito, todos nós erramos em nossas vidas, seja magoando ou não perdoando. O que realmente podemos ser? Inteligentes e compreensivos, e não repetir esses atos, e não magoar, e não ter medo de errar.
Ser artista não é fácil, mas também não é impossível. Quando se tem o dom, a arte e a naturalidade com que ela surge nos encoraja e nos fortalece.
Pode até parecer fraqueza, mas é somente cansaço de tentar ser forte com o mundo desmoronando sobre minha cabeça.
Um amigo me contou há três semanas que, uma psicóloga que ele conhece, EXIGE ser chamada de DOUTORA.
A batalha do ego é algo tão interessante que, parece até filme de ficção.
Nessa terra é assim: médico é doutor, advogado é doutor, engenheiro é doutor, odontologista é doutor, veterinário é doutor... tem até psicólogo querendo entrar na brincadeira.
Que rufem os tambores!!!
Senhores e senhoras,
Doutor é apenas quem faz Doutorado; Isso é Lei e vale para todos.
A tradição faz com que chamemos esses profissionais de doutores. A mesma tradição que fazia quem tinha muito dinheiro ser igualmente denominado doutor ou até, coronel.
A necessidade de um título, de um nome - é claramente um COMPLEXO!!!
Eu aprendi que trabalhador não tem nome, tem responsabilidade.
O profissional tem que ser consciente de que, é a excelência do exercício de suas funções que fará com que seu trabalho seja dignificado, ao invés de arrogar para si tratamento ao qual não faça jus.
Não há um ser na face da terra que não receba o que pediu com convicção,mas tudo retorna a seu criador como a uma lança!
Engraçado é que para fazermos o melhor pelo todo, precisamos apenas ser egoístas e procurar o melhor para nós mesmos.
A educação e a cultura libertam e dão independência ao ser humano, porém, o conhecimento sem "amor" é vaso sem "flor".
Quando o ser humano entra neste mundo, ele mostra a pureza, inocência e o amor.
Quando o ser humano sair deste mundo, procure mostrar as mesmas qualidades.
Não há nada como a sinceridade.
Ela faz bem, mesmo quando parece ser mal, gera confiança,
prolonga a amizade e liberta a mente.
Uma salva de palmas para os que alicerçam sua vida sobre ela.
Pode ser que dure um dia, uma noite, um mês ou uma vida,
Mas se não for verdadeiro uma hora acaba,
E não é possível reconstituir...
A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.
Desculpa se tu não és digno de saber o que é a vida, sinto lhe dizer mas nunca irás saber a não ser que se descubra, não fique indignado isso é só um fato, a vida é difícil mas só darei esse pequeno fardo.
Os convictos vivem suas vidas baseados em suposições, cujas necessitam ser reafirmadas e impostas incessantemente aos demais. Visto que a surrealidade precisa ser sustentada de um forma absoluta.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
