Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Posso falhar inúmeras vezes; posso ser responsável pelas atitudes inapropriadas dos outros.
Mas não vou me fracassar por algo que me culpem. Afinal, quem trata com indiferença, sempre recebeu outra moeda indelicada.
Eu posso acabar com os seus medos, é só você querer, é só você me deixar ser o que você sempre quis que eu fosse. Eu posso alegrar seus dias, eu posso te contar sobre minhas andanças por aí, eu posso te ouvir reclamar da vida, eu posso te estender a mão e te aconchegar no meu colo. Se você quiser, eu posso ser seu companheiro de cinema e até das baladas mais loucas da cidade. Posso rir contigo de quem te incomoda e dar fora no babaca que chega em você afim de te bagunçar. Eu posso te desejar bom dia quando você acordar, te ligar no meio do dia só pra ouvir sua voz e dizer que tô com saudade! Eu posso te aquecer no frio, e te despir no calor. Eu posso amar você hoje, amanhã e depois e quantas vezes forem necessárias. Eu posso ser seu amigo e até te ajudar a não ter mais medo do escuro. Comigo você pode continuar tendo esse sorriso frouxo. Sabe, eu até gosto. Eu gosto dessas suas dúvidas, dessas suas expectativas. Eu gosto dessas suas manias, dessa forma de fugir da vida quando adentra em uma nova aventura qualquer. Eu gosto da gente, e sei que daqui pra frente tudo pode se ajeitar, ou se perder. Aí a gente se perde junto, e se encontra quando der. Eu só quero que você saiba que ainda tem espaço de sobra aqui no coração. E na vida também! Quando quiser, telefona. Estarei esperando, cheio de coisas boas pra contar. É por nós dois juntos que meu coração bate mais forte.
- Clayton Foreliza
Aprendi na vida...que com Deus eu posso ser tudo, mas também aprendi que sem Ele...essa frase não teria sido escrita.
~~Amo do jeito que sei amar; posso até não ser um gênio do amor, vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de ser.~~
O que mais posso fazer a não ser meditar sobre os porquês dos por quês? De tanta separação, sem saber de qual doença o mundo quer nos curar.
LUZES DA VIDA.
Márcio Souza.
Posso não ser o astro da tua vida, mas tu serás sempre a estrela que brilharás o meu caminho.
(Direitos autorais reservados).
EU NÃO SOU OBRIGADA!
Eu posso ser muitas coisas, mas se tem algo que eu não sou, é obrigada. Pelo menos, não mais! Cansei de satisfazer as vontades dos outros e me deixar em segundo plano. Já chega de criar tantas expectativas e dar o meu máximo para quem não merece o meu mínimo.
Eu não sou obrigada a fingir que está tudo bem quando não está, nem muito menos sou obrigada a disfarçar a minha felicidade. Eu não consigo entender essas pessoas que agem como se o mundo girasse ao redor delas… mas eu não sou obrigada a conviver com o egoísmo alheio. Eu quero sentimentos intensos, relações leves e palavras sinceras, porque eu sou verdade o tempo todo.
Erros do passado são lições para refletir, não para repetir. Muito obrigada, mas eu não sou obrigada a tolerar um relacionamento de migalhas, nem a inveja de pessoas que dizem querer o meu bem. Não vou mais deixar meus planos para depois, eu decidi que vou viver os meus sonhos a partir de agora. Não aceito mais essa energia negativa em cima de mim, eu vou sorrir todos os sorrisos que eu tenho direito.
Não sou obrigada a conviver com o recalque, com a hipocrisia. Também não vou mais insistir em ajudar pessoas que, na verdade, não querem ajuda. Vou manter o foco em mim! Não, não me tornei mais uma egoísta, pelo contrário, mas estou aprendendo que o amor próprio faz bem pra cabeça, pra alma e pro coração. Portanto nem perca tempo testando a minha paciência, ou tentando me segurar. Eu fui ser feliz e não volto. Sem medo de recomeçar, a vida é linda e curta demais para perder tempo com sentimentos e pessoas que te puxam para trás.
Eu tenho muito amor dentro de mim, e vou dividir com quem merece, a começar por mim mesma. A partir do momento que você sabe qual é o seu valor, não existe espaço para quem não te valoriza. Estou me livrando de tudo que não me faz bem, o que não for meu, que o tempo leve… hoje eu só dou lugar àquilo que for para somar.
Texto de Milene da Mata
É por você...
.. que eu busco ser o melhor que posso. Você me ensinou assim.
...que eu não desisto de cuidar de mim. Você adorava fazer isso.
...que eu me aproximo e retribuo quem me quer e me faz bem. Sinto sua presença mais forte quando ajo assim.
...que eu me afasto de tudo e de todos que não me fazem bem. Sinto você me proteger quando decido assim
...que eu busco a felicidade em cada momento da minha vida. Com isso eu realizo o meu e o seu sonho!
Te amo para sempre!
De quão distante posso viver
Das profundas lembranças e distantes, de quão distantes podem ser as magoas? Se estão e são distantes, pois enterrados foram, mil palavras não explicam nem justificam a tamanha dor ardente que habita em mi.
Se é distante, que seja o vento meu aconchego, e a chuva minhas lagrimas, não posso de amar tanto assim. Que de tal modo te amei que so resta disilusão, ate quando a chuva ficará aqui? Veem! Venha mi salvar dessa paixão infinita que nem em um universo cabe. De mi não restão palavras para expressar se não te olhar em meu canto solitario.
Não posso me importar com o que o mundo diz e perder a minha chance de ser feliz, não vou me preocupar podem falar o que for, também sou fruto do primeiro amor...
posso ser a pior pessoa do mundo para você, mais lembre estarei aqui no seu lado sempre que precisar.....
Não posso aguentar um amor
Que está prestes a viver uma aventura.
Corresponder e ser correspondido,
um amor verdadeiro que por vários e
vários momentos sofrendo aprendeu a
dar valor ao tempo...
não consigo resistir meu coração não
suporta tanta paixão preciso extravasar
esse sentimento com alguém que merece
ser amado de verdade...
Seu toque é como a brisa mais suave, mais doce que posso sentir. Você só pode ser um Anjo.
Flávia Abib
Posso até ser como a flor de outubro, que desabrocha somente uma vez ao ano, más levo a leveza e a beleza da rosa.
Cê sabe a minha essência
Não liga pra aparências
Só do seu lado eu posso ser mais eu
Eu sei que todo mundo tem defeitos
Mas oh, prefiro os seus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve