Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Como ser feliz na vida adulta: Quando percebemos que crescemos e viramos adultos abrimos os olhos da responsabilidade. Não podemos mais chorar por qualquer coisa,nem se magoar com caras feias, críticas, temos que aprender a conviver as vezes com pessoas que também ainda não querem encarar a maturidade de ser adulto... Difícil! Mas como diz a palavra de Deus:Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança. Bíblia Sagrada 1 Coríntios 13:11 . Paulo diz pede para os coríntios abandonarem seus comportamentos infantis e começarem a viver a palavra de Deus de forma correta.
Não permita que ninguém tire
de você a confiança no ser
humano.
Existem muitos monstros
andando por aí com auréola de
santidade.
Mas ainda restam alguns anjos.
Repare bem, eles não
costumam dar opinião.
Um pequeno detalhe omitido pode ser a mentira que corrompe a verdade. Logo eu que via na omissão uma opção agora amargo o sabor da verdade oculta, da omissão praticada, da mentira revelada.
Para ser bom naquilo que você faz
Deve-se praticar sempre
Para ser o melhor naquilo que você faz
Deve-se viver isso.
A problemática é que ser dotado de resiliência, adaptável as adversidades, sem covardia ou auto-depreciação e solucionado-as com perseverança e obstinação, incomoda muita gente.
A missão interior é clara. Ela sopra todas as manhãs em nosso coração aflito. Não precisa ser dita por ninguém. Nosso coração consegue compreende-la na sua própria razão existencial.
Suposição
Talvez, eu te queira mais do que
imagino.
Pode ser, que venhas a gostar
de mim, mais do que pressuponhas.
Quem sabe nós até já nos amamos, e nem
sequer disconfiamos.
Provavelmente um do outro, já sejamos
bem mais do que imaginamos.
Quem sabe um do outro já fomos?
Vidas foram vividas, e nessas voltas nos
tornamos a nos encontrar, para dessa vez,
a sério, efetivamente , amar
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio, RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Meu pensar deve ser sempre antes do agir.
Assim terei tempo para me colocar no lugar do outro e proteger a emoção de ambos.
Meu objetivo no dia a dia será gerenciar
meus pensamentos. Assim meu hoje sempre será melhor que ontem.
Aqueles que alcançaram o pleno conhecimento de que nada podem ser ou fazer sem a ação do Espírito Santo de Deus alcançam também o favor de Deus.
Nunca se viu um homem bom ser esquecido por pessoas ruins , mas a tristeza de homem bom é ser esquecido por aqueles a quem ele amou.
Antes que o mundo se transforme no que foi chamado a ser, virá sobre ele as dores de um parto. Que renasçamos no amor verdadeiro!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
