Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
As maiores ignorâncias possíveis em um ser humano é não ter a vontade de aprender,não querer escutar,não ter voz pra falar e reclamar sem motivo.
As vezes a felicidade tá na nossa porta esperando ser aberta, só que não à enxergamos por que estamos ocupados pensando em outra coisa.
eu quero ser reconhecido, ser lembrado e jamais esquecido o medo do vazio me vence mais que o medo da morte eu morreria de bom grato se soubesse que não seria esquecido, mas a morte teria medo de mim caso fosse a cova sabendo que não fui completo
-william vinicius
Um Império nunca deixa de ser Império ainda que o seu povo não conheça sua história, continua no DNA sua grande glória.
Sabe, as vezes penso que sou piegas de mais para o nosso tempo, tenho medo de ser confundido com um assediador ou coisa parecida. Temo que as coisas que te falo se caracterizem como infidelidade em seu entendimento. É compreensível se assim o sentir. Imagino o quão insano lhe pareceria se te confessasse que me sinto traindo você, sempre que estou com outra pessoa?
A paisagem mais linda é quando você ultrapassa a linha de chegada e olha para o passado, mas só será linda se você tiver combatido o bom combate; deu seu máximo. Viveu com intensidade e gratidão.
Na caminha da vida eu aprendi a ser gente.
Gente que chora quando está triste.
Gente que sorri quando está feliz.
Aprendi a estender a mão quando alguém precisa sem cobrar com a outra.
Aprendi que ser gente é ser humano.
E que ser humano é poder dizer que não está tudo bem e tudo bem não estar bem 🤍.
Conselho para uma vida próspera e feliz: a) não tenha medo e nem vergonha de ser bom; b) saiba escolher boas amizades; c) tenha um ideal na vida e não deixe que nada e nem ninguém o impeça de conquistá-lo;
Primeiro faça o que precisa ser feito, depois faça o que você gostaria de fazer. O primeiro te faz alcançar o sucesso, o segundo te permite usufruir dele.
Eu sempre tive bom gosto! Meus vícios sempre foram produtivos, ao ponto de me beneficiar em ser um ser humano melhor.
As mulheres não podem subestimar o quão misógino um homem pode ser ao sentir que perdeu o controle e poder da situação.
Você não pode comprar sabedoria porquê ela flui de dentro para fora. Ela deve ser sua tanto quanto é do mundo; tal como a analogia do amor que não se compra — pois é verdadeiro —, sabedoria também não se compra. Dê a um jovem tolo o melhor professor; e ele ainda vai ser um jovem tolo. A sabedoria se adquire da vontade espontânea do homem em aprender, em se aprimorar, em olhar para dentro de si — para o âmago, e dizer; "Você não sabe nada".
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
