Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
ME ENSINE A AMAR
Não sei se posso dizer que te amo.
Eu simplesmente fecho os olhos e deixo a caneta deslizar sobre o papel.
As palavras saem meio que sem querer, mas eu sinto que isto não é tudo que eu queria dizer.
Mesmo se eu tivesse todas as palavras do mundo não seriam suficientes para expressar o que sinto.
Mas, é só olhar nos teus olhos para eu me perder e me encontrar.
É só eu te abraçar forte para eu esquecer de tudo... Não é necessário palavras... É só sentir seu peito contra o meu e nossos corações batem num mesmo ritmo acelerado para eu te querer para sempre.
Só sei que esse sentimento já tomou conta da minha mente e coração, só sei que seu cheiro já tomou conta do meu corpo... Sei apenas que não é ilusão ou somente atração qualquer.
Sei que é verdadeiro e puro o que sinto no peito.
Isso tudo vai muito além de palavras, vai além do meu conhecimento, não está nos dicionários ou livros.
O que sinto é forte, é maior que eu, é maior do que tudo que conheço.
Se esse sentimento não é "amor", então não sei o que é, me ensine então, quero aprender com você!
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Eu Sou Como A Escada, Você Pode Me Pisar Quantas Vezes Você Quiser Mas Do Mesmo Jeito Que Eu Posso Te Ajudar A Subir Eu Posso Te Ajudar A Descer.
Me leve de volta ao paraíso dos sonhos, onde posso tornar todos meus desejos realidade, o único lugar onde posso ser feliz de verdade, pois mesmo uma ilusão ainda é melhor do que essa realidade da cruel que é minha vida.
Apenas me leve e me deixe lá, pois não quero voltar pra essa vida cheia de sofrimentos, onde estou sozinho mesmo tendo pessoas ao meu redor.
Apenas me leve embora daqui, não quero mais viver a mentira de que sou feliz.
Se até quem amamos nos machuca, porque com as outras pessoas seria diferente?
Apenas me leve embora daqui, me leve embora desse lugar para sempre.
As pessoas dizem:
- você é gigante, não sente dor.
Posso até não sentir dor física facilmente mas um gigante tem um coração gigante e um coração gigante ferido dói imensamente
Onde andará...
Desde ontem eu sei,
Não posso reclamar, escolhi sem brincar,
Deixei o coração assumir, tomar conta,
Saudade teima em voltar,
Onde estão o suor frio e as pernas a bambear,
O trêmulo sussurro juntinho ao rubor da face acanhada,
Aquela rua,
A sessão de cinema e o sorvete depois,
As promessas ante o primeiro olhar de ciúme,
O primeiro beijo e nossos olhares encabulados,
A despedida de quem queria ficar...
Onde andará? O que será?
PALAVRAS É ATITUDE DEFINE
Com este meu jeito simples sei que posso defini muitas palavras.
Sei que certos caçadores acabam virando a caça.
E presa bobas são devorada mesmo!
Acordei,olhei para o lado,não é um sonho,posso sentir sua respiração como se estivesse tendo os melhores sonhos.fico admirando seu jeito meigo querendo lhe um carinho,mais ao mesmo tempo receoso em lhe acorda...mari
Coisas mais loucas
Eu tenho tentado não pensar nisso, mas não posso evitar.
Eu sei que você não quer ouvir de mim, mas eu sou egoísta e isso me mata por dentro.
Eu não sei como desligar o que sinto
Acho que me apaixonei antes mesmo de saber a data do seu aniversário... Beijei você no nosso primeiro encontro e alguma forma eu sabia que algum dia isso me machucaria porque eu nunca poderia deixar você ir.
Eu estava com medo de deixar isso acontecer, mas aconteceu e agora não consigo esquecê-lo.
Eu não acho que isso seja justo, mas ainda vou perguntar; se ainda pretendemos ser as coisas mais loucas que já aconteceram em nossas vidas.¿?
Você pode ter amor em seu coração e não saber como agir sobre isso.
Vou passar a vida toda esperando que seu coração esteja livre.
Você não sonha comigo?
ERMA
AMOR INCONDICIONAL
"Descobrir que posso te amar cada vez mais.
A cada dia é como flutuar nas nuvens de algodão, mesmo sabendo que não passa da imaginação de uma criança que em sua inocência e no seu subconsciente, são super saborosas.
Assim vejo o céu da tua boca e os teus doces lábios que me seduzem sob o brilho do sol, a beleza do céu, ou sob a magia da lua.
A cada descoberta e cumplicidade, eu te amo cada vez mais.
Assim, vejo o céu da sua boca e sinto a doçura dos teus lábios.
O brilho do sol e a beleza da lua me motivam a te querer cada vez mais.
A cada descoberta e cumplicidade eu te amo cada vez mais.
É um amor incondicional, do tamanho do céu... Do tamanho do Mundo,
e da forma exagerada que você me conquistou."
O mundo partirá nosso coração de todas as formas imagináveis. Garanto isso, mas não posso explica-lo, como também não sei explicar a confusão que carrego dentro de mim e nem a confusão que os outros levam dentro de si. A vida nunca é justa, mas deve se desviar dos golpes e seguir em frente. E quando tiver um coração quebrado terás que voltar à construi-lo e, não somente isso, terás que voltar a acreditar, ter ânimo e essa é a parte mais difícil. Apesar de tudo isso, mesmo que a vida rompa todo o seu ânimo e seus desejos que estão dentro de ti, segue mesmo assim, sonhando. Sabe porquê? Porque se não te animas, porque se não sonhas, porque se não amas, qual a qualidade de vida que está vivendo? Para que quer a vida se não a aproveita? Não podemos viver com medo por toda a vida. A vida é assim: caímos, levantamos, caímos novamente e levantamos em seguida. Mas se não te moves, não caminhas com medo de cair, na realidade, você já afundou.
Quando vi o seu olhar
me veio a imaginar
eu posso até tentar
mas não sei se seu coração vou conquistar
pensar pensar
no que irei te falar...
talvez possa ilustrar
um trajeto a brilhar
para seu caminho iluminar
talvez eu possa cantar
para libertar
o amor que irá
voar pelo ar
mas no final das contas
o certo é te beijar!
Fé
Fazei por ele, pai, antes que eu passe
aquilo que nao fiz, e nem fazer posso
Que nao reflita nunca em sua face
a vaidade de crer que tudo é nosso.
Dai-lhe a força da fé.
No desenlace final,vejo que sou destroço
de vida em vossa mao
Tudo que nasce e cresce e vive
neste mundo, é vosso.
Dai-lhe apenas aquilo que a medida,
com o rigor da existencia nao me deu
a doçura de ter sempre na vida ,a fé
que vem do amor que a alma perdeu.
Perdeu porque passou despercebida
a noçao do que sois,do que sou eu.
Já cheguei à porta de sua casa, agora só posso esperar e torcer que você deixe-me entrar deixe-me mostra o que tenho para você.
Relatos de um coração partido
Eu queria poder dizer: Eu Te Amo!
Mas, Não posso, e não devo!
Sei que se eu disser vou abrir uma ferida que ira me fazer sofrer, e que só o tempo vai poder cicatrizar!
Então porque dizer!
Se o meu corpo fala por mim!
Porque dizer se eu sei, que não estará perto de mim!
Por isso, calo-me!
E sufoco esse sentimento.
É doloroso eu sei, mas, o que posso fazer?
O que devo fazer?
Eu lutei e relutei contra o que estou sentindo!, e está cada dia, impossível de esconder!
Correr, fugir, me esconder! Será que isso vai adiantar?
Não sei!
Meu coração me enganou!
Me pregou uma peça!
Tentei engana-lo!
Tentei ser forte!
Usar a razão!
Mas, nada adiantou!
Ele foi mais forte e me venceu!
E perdi para emoção, e me entreguei!!!
Coloque-me no lugar certo
Não me coloque em seus olhos em formas de lagrimas, pois posso cair, rolar e me machucar. Me coloque em seu coração, para que cada batida vc possa lembra que existe alguém que te ama muito e esse alguém sou eu.
Como posso descrever as lágrimas dolorosas passeando lentamente por entre as curvas do meu rosto? Como eu posso descrever um olhar cega e atentamente perdido no horizonte ansiando por nunca ser encontrado? Como eu posso descrever a imparcialidade das batidas do relógio que já não marcam as horas ... marcam o sofrimento. Como eu posso descrever um desejo alucinante de me perder no meio da melodia dopante de um violino e por lá permanecer até o resto dos meus dias? Como eu posso descrever que meu coração criou asas e voou para longe de meu aconchego? Como eu posso descrever que meus dedos já não seguem minhas ordens há muito tempo... que minhas penas já não andam mais na direção que eu gostaria que andassem ... Que meus pensamentos já se transformaram na pintura perfeita do teu rosto? Como eu posso descrever a estranha sensação de não sentir nada?
Amo... simplesmente amo.
Amo porque quero, porque só em você posso encontrar minha felicidade completa.
Amo sem ver, sem razão, sem medo, sem tempo... simplesmente amo.
Podem falar, podem não gostar, podem me julgar... porque eu simplesmente amo.
Amo apesar de qualquer distancia no mundo todo, porque se eu tiver que dar a volta no mundo a pé nem o oceano vai me impedir de te ver... porque eu simplesmente amo.
Amei, amo... e simplesmente enquanto estiver vivo vou amar incondicionalmente.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
