Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O sucesso na vida não depende do reconhecimento obtido em diversas aréas da vida, mas das nossas boas ações para conseguir tal reconhecimento
O desejo de mudar, só depende de cada um de nós, nunca...+ nunca coloque sua Felicidade nas mãos de ninguém, todos partem...todos abandonam...todos magoam, e você sentira sem asas para voar. Então acredite em você, mude por você, lute pela sua Felicidade, lute pela sua liberdade... para você poder voar e alcançar seus sonhos...
“O momento certo das mudanças depende da maturidade e experiências para que se organizem os créditos, sem distanciar dos débitos. Mudar faz parte e nisso até um simples corte de cabelo já influencia o seu espírito.”
Nem sempre a mudança depende somente de mudar a si próprio. Em alguns casos, a pessoa pode usar todo o esforço de mudança do mundo, contudo se não promover algumas mudanças nas circunstâncias, no ambiente ou nas “regras do jogo” nada acontecerá.
A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças e nossas atitudes, e nosso coração,do que nos nossos bolsos
Nem tudo depende de mim, mas todos os dias ergo os braços para a vida e vou pintando a tela da minha história.
A realização dos seus sonhos,
depende muito da sua disposição em realiza-los...
Comemore cada conquista,
ainda que seja longa a caminhada...
Minha personalidade
Tem a força das ventanias... E a candura de uma flor.
Depende muito de cada olhar... Direcionado à mim!
Escolhemos as direções dos caminhos da nossa vida, mas o que encontraremos nestes caminhos depende das sementes que jogamos enquanto percorremos estes caminhos.
Eu penso na serenidade que é preciso para Aceitar, aceitar o que depende de nós e acontece, e mais difícil ainda aceitar o que não depende de nós, o que não pode ser mudado, o que não acontece. A difícil constatação que algumas coisas não mudam a nossa volta e que nada que venhamos a fazer muda tais coisas, pessoas, situações, é o obstaculo mais duro de transpor na luta do dia a dia. Ora o que depende de mim, tento, mudo melhoro, corrijo, mas quando isso depende do Outro só me cabe Aceitar, as falhas no caráter, a personalidade mentirosa, a arrogância, a soberba, a fraqueza, a falta de comprometimento, de humildade, a ignorância, enfim defeitos que todos temos, mas nem todos queremos ou conseguimos mudar. Em mim, eu mudo. No outro, eu vejo , lamento, torço, e tento Aceitar, ou fazemos isso, ou não se convive. Aceitação; a mais difícil barreira da convivência no mundo onde não podemos ser Sozinhos.
Todas as viagens são lindas, mesmo as que fazemos do apê até a padaria da esquina. O encanto dependerá do seu estado de alma.
Tudo depende da tua escolha, nos foi dado o livre arbítrio, por isso somos livres para vibrar na frequência que escolhermos, a frequência do todo (DEUS) é 100% AMOR em toda e qualquer circunstância. Kairo Nunes 27/02/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve