Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286621 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

É Assim

É assim que levo a vida
Rindo
Chorando
E vivendo
Não dá para ser diferente
Apenas precisamos sobreviver
Tudo é tão difícil
A vida é assim
Uns são felizes
Outros não
Mas mesmo assim
A vida precisa continuar
Com suas lutas
Suas vitórias e derrotas
Conquistas e desilusões
Mas mesmo assim
A vida é boa de se viver
Um dia você ganha
No outro você perde
Assim você vai vivendo
Nessa emaranhado de sentimentos
Nessa vida
Correndo sem fim.

Lívea Messina Nunes.

Inserida por Messina

Ver a nós mesmo como de fato somos pode ser muito assustador à princípio, porém pode ser transformador se com a ajuda do Espírito de Deus enfrentarmos aquilo que precisa ser mudado

Inserida por JairoGomes

Ter o domínio sobre nós mesmos deve ser para nós muito mais prazeroso do que ter controle sobre outros

Inserida por JairoGomes

O que você prefere: estar certo ou ser feliz? Viver em paz, ou mostrar para o outro que é você quem tem razão? Pense bem: a vida pode ser deliciosa para se viver, desde que você não fique criando caso de coisas sem importância. Como dizia minha avó, “Pra que procurar pelo em ovo?” (do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

O amor é como o vento...
Você é como o mar...
E Deus é só um ser querendo te resgata!

Inserida por Carolina12345

Tem um sol que brilha intensamente dentro do meu coração!!! Ele costuma ser chamado de amor!

Inserida por ElisabethCarneiro

Todavia, pode ser que eu me engane e talvez não passe de um pouco de cobre e vidro o que tomo por ouro e diamante. Sei o quanto estamos sujeitos a nos enganar naquilo que nos diz a respeito, e também o quanto os pensamentos são traiçoeiros.

Inserida por pandavonteesedois

Gosto de banho de chuva...
A chuva lava a alma.
A água purifica o ser.

Inserida por martasouza0808

A vida só lhe dará o que busca, portanto busque felicidade não diversão! Porque ser uma pessoa divertida não significa ser feliz!

Inserida por EliezerWelclides

Suas relações podem ser divididas em dois grupos: as que valem a pena e as outras que não. As que valem a pena, continua, até perceber que não valem isso e depois, se você for inteligente o necessário, estas últimas entram no rol daquelas que não valem um segundo da sua atenção. Como efeito colateral, significa paz de espírito. Estou sendo cruel? Não, apenas realista,. Tem pessoas que não valem a pena. Na vida sempre foi assim, apenas você ainda não se deu conta.

Inserida por swamipaatrashankara

"Teoria pode ser, mas na prática..." Já tentou alguma vez pra ver se a teoria se aplica na prática? Ou apenas é uma ideia defensiva que soma aos muitos que não fazem nada por sua vida?

Inserida por swamipaatrashankara

Não tenta acompanhar meu raciocínio,
Só me deixa ser quem eu sou,
E continua sendo quem tu é.
Ninguém sai perdendo.

Inserida por NathallyeCosta

Não se precipite com um rosto bonito, ela(o) pode ser a destruição da tua razão.

Inserida por FrancienePaty

Do teu lado apesar de ser um lugar legal pra ficar eu não poderia viver o que eu tinha sonhado pra mim.
Abrir mão de tudo pra ficar contigo seria assinar em vida o atestado de óbito dos meus sonhos.
E honestamente...Você não era isso tudo pra que eu matasse meus planos por sua causa.

Inserida por NathallyeCosta

Que a gente siga,mesmo sem aquelas pessoas que pensávamos ser insubstituíveis em nossa vida.
Porque no fundo a gente sabe,que com o passar do tempo o insubstituível pode ser substituído com facilidade.
Ninguém é tao bom assim,que não possamos encontrar alguém melhor.

Inserida por NathallyeCosta

E aqui estou eu, esperando o telefone tocar e rezando pra ser ele, ouvindo músicas românticas e me encaixando em todas as letras, sentindo saudade de um cara que nem tem nada sério comigo... Estou eu aqui de novo apaixonada, depois de me prometer diversas vezes que nunca mais ia gostar tanto assim de alguém. No começo era só diversão eu sei, entrei nessa só para curtir, nada sério... mas com o passar do tempo vi que as coisas mudaram... notei isso quando uma vez ao desligar o telefone depois de uma conversa com ele fiquei morrendo de vontade de dizer: boa noite, dorme bem... eu te amo.

Inserida por NathallyeCosta

Sorrisos Falsos.

Sorrir? Todos fazem isso,
mas ser feliz? Isso que
é difícil.

Sorrisos escondem muitas tristezas,
mas só olhar nos olhos que, perceberá
com muita clareza.

Inserida por BelleGuima

Ela tinha suas próprias ideias sobre como deveria ser um relacionamento a dois. Ele era a aguda antítese de tais conceitos. Associaram-se, e desse modo preencheram as oníricas expectativas da Realidade.

Inserida por DamVob

Dou asas e poder aos meus bichos
Para serem o que foram criados pra ser.
Deus me livre de quem é decente, da moralidade inpregnada de falsos conceitos.
Morreria sem o ardor da pimenta.

Inserida por candidaoliveirasilva

Agir com serenidade è ser pacifico, não seja passivo diante da situação atual.

Inserida por mestrearievlis