Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
"Fazer o quê? É a poesia que envolve nossa alma, penetra lá dentro do nosso ser e nos transporta a espaços infinitos... Como evitar que lágrimas inundem nosso rosto se o nosso coração chora e transborda o poço das nossas emoções..."
O amor é bixinho chatinho que deve sempre ser entretido com alguma bolinha colorida para brincar; e o nome dessa bolinha colorida se chama criatividade.
Enquanto houver rosas no meu caminho,jamais irei
desistir de amar,dar carinho,ser feliz,principalmente,
ter amigos.
Sabe esses meninos idiotas? É, meninos, porque não podem ser chamados de homens. Então, é esse o problema: eles não são homens!
Pra 2012 A dica é amar, curti, brincar, ser feliz sem exagerar porque o tempo passa mas nunca volta.
Estou cansado da vida um dia ser certa e outro dia ser errada to cansado do destino as vezes destruindo as vezes ajudando.
Não que o ser humano seja uma caixa construída exclusivamente por erros, mas um ser humano sem erros, sem pecados, é algo superficial demais. Ser humano sem erros é pura fantasia, pura idealização..."
Desperte em você a necessidade de ser feliz e sendo assim conquiste o mundo com a felicidade. Afinal, felicidades individuais compartilhadas, formam grandes alegrias juntas.
As vezes temos
que ser um pouco assim como as crianças,
pois tem alegria verdadeira, brincam e
não deixam que nada
tire o seu sorriso, que nos seus rostinhos
estão sempre estampados,
sei que temos que ter responsabilidade,
ter maturidade, mais não significa que
temos que tirar de dentro
de nóis essa criança que á,
a vida é assim, uma hora temos que ser
adultos, outra hora despertar a criança que
está dormindo, mais nunca tira-la de dentro
de nóis, pois é ela que nos dar ânimo, e alegra nosso
ser interior. faça de sua vida, uma vida repleta de coisas boas
que nenhum problema lhe
abale, assim como esses seres indefesa faz.
Temos que aprender com eles a dar rumos melhores a
nossas vidinhas! A fazer de um simples
instante um grande momento.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
