Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O único sucesso que realmente importa, é o de ser quem a gente é, mesmo que ninguém saiba o que você faz.
Você é o erro que não devia ter acontecido, mas não se assuste, esse erro pode ser um acerto uma hora. Um acerto que tá demorando acontecer.
O “se” jamais poderá ser escrito no passado, apenas no futuro, então meu filho, não adianta fazer cagada e querer voltar.
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
Não é possível ao ser humano ser deus, pois DEUS é ETERNO e infinito em poder .
Os seres humanos são, limitados,e fracos sem nenhum poder além de estar preso a seus desejos e vontades o que não passa de um ilusão temporária...
"Saiba ser tolerante quando alguém te desagrada. Tenha a consciência de que em vários momentos de sua existência, você também foi inconveniente na visão de muitas pessoas..."
A fé é invisível, não pode ser vista nem tocada .
A fé se cresce no interior do ser e se manifesta no seu exterior ...
Antes de ser amado aprenda amar.
Ser feliz é o mesmo que destriboir o mesmo aos outros.
Algem que faz o bem, reçebe o melhor eternamente
Sem se aperçeber
Amar e ser amado! Pensando que um dia sera mais feliz
Mas do que hoje, tudo ,tem um proposito
Voçe é o motivo desse proposito.
Devemos seguir os exemplos de Jesus, ele nos ensina a ser humilde, amar ao próximo e a obedecer. Ao contrario de tudo que esse mundo prega, egocentrismo, egoismo e soberba.
O caminho até a felicidade sempre vai ser doloroso, pois se nunca ficas triste, como sabes que és feliz ?
Oração dos 4 elementos
Que o FOGO acenda a chama de meu amor, me unindo a cada ser e que eu esteja em perfeita harmonia com o universo.
Que a ÁGUA, fonte cristalina, me banhe com bênçãos de amor, me energize e lave minha alma de qualquer negatividade que possa ferir a mim e aos meus semelhantes.
Que o AR, esse sopro divino me conecte ao meu eu superior, me acalmando a mente e me suprindo com bons pensamentos.
Que a TERRA seja para mim um símbolo de prosperidade, onde eu semeie e colha frutos que garantem minha sobrevivência, e que eu possa ajudar a todos os seres vivos com o bom uso de meus talentos.
Assim É.
Amém.🙏🙏🙏
by Shirley Morata.
Amor e Ódio. duas palavras com sentidos opostos que ambos devem ser lapidadas como Cristal, confundidos por muitos como maldade ou Inocência, fraqueza ou perseverança, mas o que poucos sabem é que o ódio é apenas um amor oculto em forma de lembranças, que como Cristal Quebrado já se perdeu a esperança, pelo simples fato de se magoar com o "ódio" de outras pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve