Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11
Na vida nada é como nós queremos e como achamos que deveria ser. Ela somente é do jeito que tem que ser.
Não basta ser inútil, tem que colocar no Facebook que trabalha na V.A.S.P.: Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais.
Nunca quis ser o que não te fizesse feliz ou o que não entendesse seus sorrisos que tanto abrandavam as minhas ansiedades;
Não sou um poeta rimador que utiliza amor com dor para perder toda e qual quer chance de um doce amor;
Minha cumplicidade é minha empatia que desatina seus desejos e te oferece o prazer insano na alma;
Amar, ser feliz, e outras bençãos não são complicadas, nem difíceis de alcançar, o problema é que sempre pensamos que só as conquistaremos por intermédio de um outro alguém. Muitos esquecem que podemos fazer felizes a nós mesmos, mesmo sendo insuportavelmente inferior em qualidade quando se tem um alguém para nos ofertar bons sentimentos.
Eu sou eu , não cobro nada de ninguém e não quero que cobrem nada de mim também , sou eu quero ser eu com meus defeitos por que sei que ninguém é perfeito , mas procuro sim ser feliz mesmo que pra isso tenha que chorar , chorar faz bem ainda mais quando junto eu sorrir , pra mim isso é ser feliz , eu não quero nada de ninguém não espero nada de ninguém , tem gente que nasce com outros e por isso espera coisa de alguém eu nasci SOZINHA e não espero nada de NINGUÉM .!
Se sou sua rosa...eu quero ser então... mais que especial...quero ser a única a velar seus sonhos...quero ser o perfume soprado pela brisa...quero ser tudo o que lhe faz feliz...eu quero ser... a sua felicidade.
O encontro é algo tão mágico quanto gostar, não se pode escolher, simplesmente quando tem que ser, é! E foi assim, que meus olhos puderam te encontrar, que meus passos puderam lhe alcançar, minhas mãos puderam entre a ilusão e o real sua pele tocar, meu corpo sentir o pulsar do teu, agora só falta meus lábios os teus encontrar, e o beijo me reafirmar a certeza que já tenho ao te olhar, que sim, é você que meu mundo veio completar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve