Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A opção missionária
Ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, e em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. - Atos 1: 8
Existem dois tipos de pessoas quando se trata de missões - aquelas que precisam compartilhar de Cristo e aquelas que precisam ouvir sobre ele.
HA Ironside costumava contar uma história sobre uma reunião em que uma oferta missionária foi feita. Quando a placa de coleta foi entregue a um homem rico, ele a afastou e disse: “Eu não acredito em missões”. “Então tire alguma coisa”, disse o porteiro. "Isto é para os pagãos."
Quando menino, eu olhei para os missionários como pessoas piedosas que navegavam para terras longínquas e não civilizadas e não voltaram por vários anos. Ser missionário era o chamado final - nada poderia ser mais nobre ou admirável. Ainda acredito que Deus chama homens e mulheres para o serviço missionário em outras terras, e eu ainda tenho grande respeito por eles, mas minha ideia de missionários mudou.
Todo cristão faz parte da missão de Cristo no mundo. O que Jesus disse a Seus discípulos em Atos 1 também se aplica a nós. Somos Suas testemunhas e, portanto, devemos falar e viver para que os outros O glorifiquem quando ouvirem nossa mensagem e virem nossa fé em ação.
Ser missionário não é uma opção - é o que somos chamados a ser.
Eu sou um missionário, Senhor,
onde quer que eu esteja;
Em casa ou em uma terra distante,
vou contar ao mundo de Ti. —Brandt
Uma coisa que você não pode fazer em relação às missões - escapar da sua responsabilidade. Dennis J. DeHaan
Quer ser feliz, pare de levar tudo para o lado pessoal...
Comece a olhar a vida com outros olhos e busque sempre se manter em paz consigo mesmo.
Responsabilidade
Eu sou . . . não digno de ser chamado de apóstolo, porque eu persegui a igreja de Deus. - 1 Coríntios 15: 9
Quando Deus confrontou Adão por comer da árvore proibida, Adão culpou Eva (Gn 3:12). Desde então, as pessoas tentam evitar a responsabilidade por suas ações, transferindo a culpa para os outros ou para circunstâncias além de seu controle.
Hoje, a arte de culpar os outros atingiu novos níveis. Em uma entrevista na televisão, uma autoridade do alto escalão do governo disse que os defensores pró-vida são, em última análise, responsáveis pelos 1,6 milhão de abortos que ocorrem anualmente nos Estados Unidos. Ele argumentou que se aqueles que se opõem ao aborto simplesmente se oferecerem para levar os bebês para suas casas, as mães não teriam que abortá-los.
Se você seguir essa linha de raciocínio, a mulher que escolhe fazer um aborto porque um bebê incomodaria sua vida não é responsável pela morte de seu filho. A regra não escrita parece ser: “Nunca culpe os ofensores por seus erros. Os responsáveis são as pessoas que querem puni-los por seus crimes ”. Como é contrário às Escrituras, que ensinam que Deus considera cada um de nós responsável pelo que fazemos!
O apóstolo Paulo mostrou-nos como devemos responder. Ele admitiu o horror do seu pecado e reconheceu como Deus tinha sido gracioso para com ele (1 Coríntios 15: 9-10).
Obrigado, Senhor, por nos dar uma mente e a capacidade de escolher entre o certo e o errado, a verdade e a falsidade. Ajude-nos a aceitar a responsabilidade e busque o Seu perdão quando fizermos as escolhas erradas.
Se você der uma desculpa para o pecado, seu pecado não será desculpado. Herbert Vander Lugt
Boa pergunta!
"Senhores, o que devo fazer para ser salvo?" Então eles disseram: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". - Atos 16: 30-31
Encontrar as perguntas certas é tão crucial quanto encontrar as respostas certas ”, diz o escritor devocional Henri Nouwen. No entanto, como é fácil correr à frente do Espírito de Deus quando conversamos com os não-crentes sobre Cristo, dando respostas pré-empacotadas antes de ouvirmos suas perguntas.
Essa tendência foi destacada há vários anos quando alguém rabiscou as palavras “Cristo é a resposta!” Ao lado de um prédio. Um transeunte cínico acrescentou estas palavras: "Qual é a pergunta?"
Paulo e Silas, jogados na prisão por causa do evangelho, provocaram uma profunda questão espiritual no coração de seu carcereiro. Isto não foi alcançado, no entanto, pregando um sermão de três pontos para ele. Em vez disso, eles oraram e cantaram hinos a Deus. Quando um terremoto abriu as portas da prisão e quebrou suas correntes, o carcereiro tentou se matar, temendo que ele fosse morto se seus prisioneiros escapassem. Mas Paulo e Silas o impediram de escolher ficar na prisão por causa dele. Com isso ele gritou: "Senhores, o que devo fazer para ser salvo?" (Atos 16:30).
Hoje, como então, o Espírito criará as perguntas certas no coração das pessoas e as preparará para a resposta certa - Jesus Cristo.
Os cristãos que valem o seu sal fazem os outros sedentos pela água da vida. Joanie Yoder
Uma das coisas mais difíceis de se fazer é se permitir... Se permitir ser feliz e não estar feliz, se permitir sorrir, se permitir chorar quando for necessário, mas tbm não chorar mais pelo mesmo motivo, se permitir beber quantas cervejas vc quiser, se permitir sair e chegar às 6hs da manhã, se permitir ter ou não ter mais filhos ou não ter filhos nenhum,se permitir beijar várias bocas ou não beijar nenhuma, se permitir sair sozinha. Permitir se amar... O amor próprio é o mais difícil de todos... Pq é ele que mostra q vc chegou ao seu limite em determinadas situações onde a razão e a emoção entram em conflito. Permita-se sentir tudo e não sentir nada, se permita ser você independente do que vão dizer, só não permita se perder tentado se encaixar onde não há espeço pra vc!
Luana Batista
O ser humano é singular, ou seja, cada um de nós possuímos um papel no universo; o universo é infinito, saímos do nada e vamos para o nada, sem parar, pois o mesmo não para e até encontrarmos com nossa limitação carnal, uma maneira de descobrir o sentido de vivermos num universo sem fim, não vamos descobrir o sentido da vida, o sentido de nós estarmos aqui agora, nesse exato momento, nesse exato lugar, nessa exata dimensão.
A infelicidade é o estado menos potente do nosso ser; então não busque a tristeza, ela as vezes está no sentimento e a felicidade na razão.
O tempo é imprevisível aos olhos do ser humano. Só Deus tem o poder de agir sobre o tempo e de decifrá-lo.
Ser criança
Ser criança é ser criança
É sorrir sem medo
É correr sem riscos
É pular
Dançar
Cantar
É seguir o fluxo da vida
Sem nada atrapalhar!
Ser criança é ter cuidadores
É ter amor
Escola
Cantigas
É ter livros de histórias
E ser feliz!
Ter sorrisos
Ter memórias!
YEle diz ser diferente, ele parece ser diferente
Ele é diferente
As vezes até imagino como seria o futuro com ele ao meu lado , como tudo seria bom, mas aí a realidade bate à porta.
Eu acho que o ajudo a ser a sua melhor versão e è reciproco.
Ele me entende, ele entende a minha maneira de pensar, a minha maneira de ser diferente, as vezes entende.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
