Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281888 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Quer ser feliz? Faça os outros felizes...

Inserida por DinoAlvesdeJesus

Para ser sincera, você não é tudo na minha vida. E não "tem que ser você", pode até acontecer de ser com outro alguém. E, sim, eu vivo sem você. Então, não é por isso que eu quero ficar com você.

Quero ficar com você porque, todos os dias, acordo com uma vontade incontrolável de abrir os olhos e ver você acordando ao meu lado. Porque quando o celular toca, logo pela manhã, antes de olhar a tela eu fico torcendo para que seja você.

Quero ficar com você porque muita gente me faz sorrir, mas ninguém faz o meu sorriso brilhar tanto quanto você. Porque me encanta ouvir o som da sua risada, quando eu falo uma besteira qualquer. Porque você é o único que ri de, absolutamente, todas as minhas besteiras...

Quero ficar com você porque só você sabe me mimar e, ao mesmo tempo, não fazer todas as minhas vontades. Porque você me puxa as orelhas quando é preciso, mas depois me enche de carinho.

Quero ficar com você porque adoro a sua voz com aquela irritação (mal) disfarçada quando está bravo comigo e adoro ainda mais sentir como qualquer braveza sua vai sumindo enquanto conversamos. E porque adoro ver que não conseguimos ficar chateados um com o outro por muito tempo. Por tempo nenhum.

Quero ficar com você porque acho o seu ciúme a coisa mais bonitinha desse mundo e porque você fica rindo, fingindo não perceber o meu ciúme também. Porque você tem um jeito insuportavelmente cativante de saber o que se passa comigo, mesmo que eu não diga nada.

Quero ficar com você porque eu o amo intensamente. Porque quero dormir com você mesmo que você durma com a boca aberta, se bagunce todo e se vire na cama a noite inteira.

Quero ficar com você porque posso viver sem você. Mas eu não quero, de jeito nenhum, viver sem você. Porque pode ser com outro alguém. Mas eu não desejo nenhum outro alguém comigo.

Quero ficar com você porque você não é tudo na minha vida. Mas você é essencial para que ela seja plena. Quero ficar com você porque você me faz imensamente feliz.

Inserida por heliabh

Não quero o amor que só ama
Quando está a sós
Com o ser “amado”,
Mas que em meio a outros
Ignora, é frio ou indiferente.
Esse não me serve.
Quero, decerto, o amor sussurrado
Nos momentos propícios
De intimidade e aconchego.
Porém, em todos os outros instantes
Quero o amor que se demonstra.
Intensamente,
Infinitamente,
Como todo amor deve ser!

Inserida por heliabh

Ensinar o filho a ser uma pessoa responsável, é um gesto de amor. Demonstra-se amor pelo filho quando se dá limites a ele. Quando se ensina que ele convive com outras pessoas e que todas as pessoas são importantes. Que somos responsáveis pelos nossos atos. E quando se mostra que "o meu direito acaba onde começa o do outro" não é só uma frase de efeito, mas uma grande verdade!

Quando educamos nossas crianças e adolescentes (através de palavras, exemplos e atitudes!!) com amor, respeito, sinceridade e responsabilidade, e as ensinamos a terem esses mesmos valores, estamos contribuindo para tornar o mundo um lugar melhor para todos!

Inserida por heliabh

Existem certas coisas que é melhor ver, ouvir e ler do que ser cego, surdo e analfabeto!

Inserida por flaviabarros

Escolhas não podem ser mudadas, o passado não volta atrás, as mágoas não se desfazem, podem até ser curadas, mas sempre deixam cicatrizes, ninguém consegue fazer escolhas certas sempre, por isso, devemos buscar as menos dolorosas.

Inserida por ivancaixeta

Não julgo o mundo por ser como é, julgo as pessoas por serem como elas são.

Inserida por CristianScherer

A aparência se modifica com pouco tempo, coração não. Ele precisa ser moldado com amor e paciência. Muitas vezes é mais fácil um valorizar boas virtudes, do que fazer alguma pessoa com beleza estonteante se tornar alguém capaz de transmitir ternura e compaixão. Se quer ser amado, procure quem pode lhe dar amor. Valorize sempre o ser.

Inserida por santinelly

"Os maiores gênios são aqueles que vivem pela sabedoria, e não precisam ser cobrados para demonstrar e usar seu conhecimento."

Inserida por rafaelRocha

Doce vai ser quando você realmente acordar pra vida e encarar a verdade por mais amarga que ela seja, por que decepções, desilusões, amores perdidos passam. Reclama que não consegue ser feliz, não é que não consegue, não quer. Acredite, tudo o que passou e tudo que há por vir vão ser experiências, por que se não passar por isso você não vai conseguir distinguir o que é o bom da vida.

Inserida por HiankaCristina

A saudade só poderá ser matada quando a mesma existir para ambas as partes, caso contrário permanecerá viva em sua mente e no coração!

Inserida por Paulinhowmello

Bonito mesmo é agente ser feliz e mostra as pessoas que o importante e amar.

Inserida por thiago07lucas

A felicidade costumava ser assim, de cara limpa e com olhos de ressaca!

Inserida por Raileza

Existe homem nesse mundo que não nasceu para conquistar, mas sim para ser conquistado.

Inserida por Reginaldoq

Se hoje somos o que somos, amanhã seremos o que quisermos ser. Lutar Sempre!

Inserida por paulo98

Vou te contar meu grande plano: quero ser feliz com você!

Inserida por MeusPensadores

"Vivemos em um mundo, onde existe medo de arriscar e após isso, lágrimas por não ser feliz, eu tento imaginar, porque diabos uma pessoa que não arrisca para ser feliz, depois consegue culpar a todos por não ser feliz?
"Somos obrigados a conviver com pessoas que se escondem pelo medo de arriscar, que toda noite antes de dormir ficam se perguntando: E se?
Pessoas que não arriscaram e não são felizes, mesmo que arriscassem algo e não conseguissem, ao menos teriam o orgulho de dizer que tentaram, e hoje tem o desgosto de nunca ter sido corajoso e arriscado algo."

Inserida por rafaelRocha

Talvez eu não tenha nascido para ser amado com tanta exatidão nem o direito de conhecer a felicidade;
Mas com tudo isso! Não desisto perante as dificuldades que insistem em me derrubar;
Tenho coragem e consciência de estar de pé para continuar a lutar para que ao final eu conheça as promessas que me foram feitas;
Nunca irei deixar de acreditar que meu momento chegará e então demonstrar minha confiança de amar e ser amado;

Inserida por JULIOAUKAY

O fato de você não ser obrigado ou não conseguir AGRADAR A TODOS não impede que você RESPEITE A TODOS.

Inserida por ronneyrocha

´´Tenho muito a ser, mais ainda em deixar de ser, para realmente tentar ser... uma pessoa de valor. ``

Inserida por jeanalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp