Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281379 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Eu quero ser como um pássaro,voar,voar sem ter que me preocupar

Inserida por Nishitanirodrigues

A luz de nossa vida esta em ser você mesmo o seu sol

Inserida por anthonymohammad

Ser livre é agir num pesamento coerente, plural e scoial.
Ser livre reservar a nossa natureza.
Ser livre é frutar do conhecimento as novas oportunidades.
Ser livre é mostrar ao mundo os novos desafios.
Para tal vale a penas acreditar.

Inserida por aderitotk

sou o que a ocasiao me pede pra ser...sei sorrir quando minha alma esta em prantos,ser meiga quando estou irada,
nao,nao sou dissimulada,sou mulher e sou mais eu...

Inserida por batefly

Primeiro arrependa-se do erro. Pode ser o começo da solução.

Inserida por ale0808

Nunca deixei de ser um simples animal, assim como todos os demais homens, a diferença é que nunca esqueci.

Inserida por Roberto2011

Eu quis tanto ser sua para sempre, mas nem sempre o sempre vale tantas lágrimas de dor.

Inserida por filizzolinha

Eu sou o que sou e espero ser aquil que inda não fui.

Inserida por Albernaz1

Não sou mais do que penso ser, minhas limitações sou eu que imponho.

Inserida por erizeuramos

A vida lhe mostra varios caminhos para percorrer,pare,pense,reflita,qual caminho vai ser o melhor pra vc ?pois não adianta escolher outros caminhos ser for te fazer sofrer . mas lembre-se nem tudo se baseia em vc ,pois com suas escolhar outras pessoas vao sofrer!

Inserida por zancan

Vamos combinar uma coisa deixemos de ser hipócrita, só a necessidade faz você me procurar.

Inserida por etiennestrela

A desilusão amorosa transforma o homem, ai ele escolhe ser forte ou ser fraco.

Inserida por rockwellima

Impossível meu coração ser de pedra... o sentimento de ódio é tanto que não o deixa petrificar!

Inserida por WMalaman

De fato muitas vezes o obvio deve ser obviamente demonstrado

Inserida por anthonymohammad

Eu sou impulsionada por imaginação e ela precisa ser alimentada constantemente. Eu enjoo fácil de tudo, e eu enjoo principalmente quando acaba a imaginação. Sou assim com a comida, com amigos, com trabalho, com romances então, nem se fala. Não precisa ser bonito e não precisa ter dinheiro, tendo todos os dentes da boca, sendo higiênico e sabendo falar, principalmente palavras que agucem minha mente fértil, já tem grandes chances de virar tema da minha próxima narrativa. Não importa se estarei com você por uma noite, ou para o resto da vida, me faça imaginar e não se arrependerá. Se não serve para alimentar minha imaginação, não serve para mim... Eu corro atrás da felicidade possível, mas a improvável é muito melhor, e é lá que ainda vou chegar.

Inserida por SithyllaBruna

Você me fez tão bem por algum tempo, tempo esse que acabou e não pode mais voltar a ser como antes.
Desta história, mais uma vez, sai magoada.
Tivemos muitos momentos bons, quando éramos apenas simples amigos. Só que fugiu do nosso controle essa relação tão agradável, e se tornou um constrangimento tanto para mim como para ti.
Nós sabemos até quando foi bom, e até esse tempo não tivemos do que nos queixar.
Agora, quando não foi tão legal assim, os dois lados se decepcionaram e terminamos assim: Cada um em seu lugar, sem se falar e nem mesmo se explicar, afinal, existe uma explicação?
Acredito que simplesmente falhamos quando tentamos adiar, o que já era previsto, o fim.
Talvez essa falha tenha sido somente minha.
Agora, gostaria de estar bem assim, sem você, mas meu coração não se sente confortável e ele,meu coração, me diz isso as vezes.
Quando te encontro, sinto um frio na barriga, uma vontade louca de ir atrás de você, falar algo, me desculpar ou até mesmo brigar com você.
Inexplicável.
Sinto vontade de te ter por perto, só pra mim. Esta vontade se intensifica a cada momento.
Ouvi dizer que o tempo é o melhor remédio, só que como muitos, esse remédio não cura a dor e nem cicatriza a ferida, apenas ameniza a intensidade.

Inserida por camiaraujo3

Você precisa de pouca coisa para ser feliz. Reclame menos!

Inserida por Thaynanbluestar

O amor é o melhor remédio para alma mais deve ser tomado em poucas doses para não causar vícios e vários danos a pessoa que amamos.

Inserida por JosueMeireles2011

Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos.

Inserida por gabrielaflores

Te amar é querer ser forte ao enfrentar qualquer barreira. Qualquer distância. Qualquer dúvida. Qualquer saudade. Qualquer tristeza. Mas ouvir sua voz no final do dia e poder dizer: te amar é muito mais fácil do que eu imaginava.

Inserida por KarlaMoreno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp