Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Acha que ser forte é segurar um carro, um avião, um animal bem pesado? Se conseguir segurar o choro cara, aí sim vai me convencer da sua foça!
A diferença entre quem você é e o que você vai ser, está e estará sempre nas tuas atitudes.
Flávia Abib
Livro pássaro
Um dia quero ser um livro.
Mas, não aquele que fica esquecido na sua estante.
Quero ser um livro amado amante.
Tipo um dicionário, que me procure na dúvida.
Tipo poesia, que sua alma desnuda.
Tipo auto-ajuda, que te liberta
e empurra.
Um dia quero ser um livro.
Um livro que quando você me ler, tenha a impressão que na verdade sou eu que te leio o tempo todo.
E se um dia eu for um livro.
Me livro!!
Num voo de pássaro livre, livro.
Autora: #Andrea_Domingues ©
Inspirado na música #Pitty "Na sua estante"
Todos os direitos autorais reservados 17/05/2020 às 14:45 horas
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Pense todos os dias em causas e em consequências. A situação pode ser a mais banal, o importante é sempre pensar nas motivações e nos resultados todos os dias, pois todos os dias acontecem episódios em nossas vidas. Fazendo isso, você aprenderá a governar sabiamente sua vida.
Quanto mais intensidade você usar, maior será sua dor mas é melhor ser intenso do que ser uma pessoa rasa que vive do superficial.
Nada mais a provar para demonstrar
Que essa dor vem por tanta ausência.
O restante pode ser em um instante
E então eu escolho voar e sonhar.
Eu nunca vou deixar de ser quem eu sou de verdade, agradando uns e outros não. Eu vou continuar sendo assim sempre, jamais irei mudar o que eu sou por alguém. Eu tenho minhas lutas internas comigo mesmo e não preciso lutar com mais ninguém.
Todo conceito absoluto é falho ou mal intencionado. Não é possível dizer ser conservador totalmente, pois seria incluir no conceito uma gama infindável de adjetivos, q não cabem em um único ser. É preciso se posicionar em especificidades, e não se trancar em idéias totalitárias.
🌤️Bom diaaa! Há momentos na vida, que nos perguntamos por que tem que ser assim. São nesses momentos difíceis que refletimos sobre o real sentido das coisas...Deus sabe, mas somos humanos, tudo mexe com nosso emocional, sofrimento e lágrimas são inevitáveis. Sei que Deus tem um propósito para tudo que está acontecendo. Vamos orar e acreditar que dias melhores virão.
*Um dia abençoado pra nós.*
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
*Salmos 46:1* #ficaemcasa🏠
Entre tantas formas de ser feliz que há, eu acredito que amar seja a mais autêntica delas, pois é a única capaz de proporcionar o prazer de ser amado a alguém, ainda que nós não sejamos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
