Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O que é o amor?
O amor não é para ser desvendado, é para ser vivido. Digo isso porque todas as vezes que peço uma definição de amor, todos, na tentativa de dizer algo esplendido, mas que se pareça o máximo com alguma experiência própria, me metralham conceitos parecidos, porém cada qual com suas especificidades.
O espirito amante se abrasa ditando um lindo ensaio misturado, comparando o amor com algo vivido que, infelizmente, perde a firmeza, sempre que falta uma ou duas características. Quando o amor erra... Desculpa... O amor não é perfeito. Então eu pergunto: o amor é fiel? Tudo suporta? Não acaba? Você já amou? Respostas: Inconclusivas.
Nestas narrativas divergentes, já ouvi um “era amor” e “quase amor” e ainda “acho que era amor” e até “pensei que era amor”. Amor e duvida combinam?
Cada alguém ama como quer e por isso não dar para juntar todos os conceitos, pois haveria um confronto de interesses. O amor na sua ausência de culpa e na indulgencia da sua paixão, na verdade, é uma boa desculpa para a gente viver longas ou curtas aventuras eternas. Se perfeitas, não, nem tanto assim, mas que duram até a eternidade daquele instante único.
Ser só já virou rotina. Eu acordo só, durmo só, ando só, e também amo só. Amo quem não sabe que existo, amo quem se quer sonha de meu amor. Sou culpado por ser só, mas sobreviverei.
Uma coisa é certa: cada ser une-se a outros que possuem o mesmo padrão vibratório de pensamento. Assim, todos têm possibilidade de desenvolver-se ao lado de seus semelhantes, como em uma escola, até que estejam aptos a alcançar níveis superiores da espiritualidade.
Não sobrecarregue seu coração pensando no melhor caminho. Pode ser que as trilhas nas quais você deve pisar já estejam diante de seus pés, embora talvez, não consiga enxergá-las.
Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados
com a melhor maneira de seguir em frente...
O ser humano é pervertido, louco, e perdido.
É preciso perverter-se, enlouquecer, e perder-se
para obter algum arremedo de compreensão de si
e também do próximo.
De outra maneira, não se pode ser humano,
nem compreender humanos.
Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora.
Por um mundo onde pessoas humildes e de bom coração venham ser mais valorizadas do que aquelas que possuem algumas notas de alto valor no bolso. Por um mundo onde pessoas que amam não sejam taxadas como idiotas. Por um mundo onde políticos corruptos venham estar no seu merecido lugar, um lugar onde é quase impossível de se observar o sol se pôr, atrás das grades. Por um mundo onde a fome e a pobreza não exista. Por um mundo onde o futebol não seja mais valorizado que saúde e boa educação. Por um mundo onde não sejamos julgados de forma errada. Por um mundo onde a guerra se transforme em paz e o ódio se transforme em amor. Por um mundo onde sorrir vire rotina, e ser feliz vire exceção.
QUERIA TER VOCE DO MEU LADO CORRER PERIGO SER AMADO QUERIA TE VOCE
AQUI COMIGO
SEMPRE ESPERANDO ALGO MELHOR SEM ESSA DE AMIGO
QUERIA TE FAZER UMA CANÇÃO
DAR O MELHOR DE MIM DO MEU CORAÇÃO
QUERIA TE FAZER SORRIR ESTAR AO SEU LADO SÓ PRA REPETIR
QUE O AMOR CHEGA DE REPENTE
E QUANDO FECHO OS OLHOS TE VEJO EM MINHA FRENTE
MAS SERÁ QUE Ó AMOR É SÓ ILUSÃO
QUERO SENTIR MAIS UMA VEZ QUEIMAR O FOGO DA PAIXÃO
NÃO QUERO TE FAZER PROMESSAS
NEM TE PROMETER O MUNDO
APENAS O QUE EU PUDER TE DAR
O QUE AS MINHAS MÃOS ALCANÇAR
TE DAREI DE CORPO ALMA E CORAÇÃO
POIS É ASSM DESSA FORMA QUE TENTO EXPLICAR A PAIXÃO
PAIXÃO E SE DOAR É SE ENTREGAR ALÉM DE GOSTAR E QUERER É SOFRER É SABER QUE TUDO VALE A PENA
É SENTIR QUE SER AMADO LEMBRADO
É QUANDO AGENTE AGE IGUAL A UM BOBO QUANDO ESTÁ APAIXONADO
Sabe, o que eu acho engraçado da vida é que em um dia você necessita daquela pessoa para ser feliz, no outro aquela pessoa te faz sofrer, e você fica profundamente magoado, mas do que você realmente lembra ao ir dormir é quanto você já foi feliz por causa dessa pessoa. E então é como se a saudade servisse como antídoto e transformasse a ira em qualquer outro sentimento bom, como perdão ou fé. Talvez eu só esteja falando bobagem, ou tentando fazer com que isso aconteça comigo. É, talvez. Mas o que eu sei é que estou dividida e ainda não descobri o que vai me machucar mas no final, se é o que me fez, ou se é a saudade que estou sentindo.
NESSA MADRUGADA CONTIGO QUERO SONHAR E SEI QUE NESSE SONHO IREI TE BEIJAR VAI SER UM SONHO LINDO E COM MUITA EMOÇAO POIS SONHAREI COM VC A DONA DO MEU CORAÇÃO
nessa madrugada contigo quero sonhar e sei que nesse sonho irei te beijar vai ser um sonho lindo e com muita emoção pois sonharei com vc a dona do meu coração
mil loucuras faria por vc mil lopucuras faria pra te ver mil loucuras pra não te ver sofrer mil loucuras faria pra não te esquecer só que entre essas mil loucuras vc não reparou ki amo vc
eu te quero sim te quero só pra mim escute o coração ki só pede pra te amar eu faço o que kiser pra vc ser minha mulher as estrelas do céu é só pedir ki eu vou buscar
SABOREIE A VIDA
Seja no mundo, alguém a ser admirado.
Procure seus dons e desenvolva-os.
Cuidadosamente, lapide a sua alma
e entregue-a nas mãos de Deus.
Conforte seu coração, repetindo frases de otimismo...
Verás que a sua vida ficará mais leve.
Deixe as coisas um pouco de lado e converse com Deus.
Ele espera que você faça isso
mesmo sabendo de todas as suas aflições
Ele quer que você as conte...
Não leve tudo muito a sério,
pare um pouco e ria dos seus atos, ria dos seus problemas.
Esse ato de insanidade as vezes faz muito bem!
Quando tiver que decidir algo importante,
a primeira atitude a tomar
é esquecer da decisão até que
realmente chegue a hora de agir.
Uma decisão quando é muito pensada,
torna as pessoas anciosas demais
correndo o risco de não fazerem a escolha certa.
Viva a sua vida a partir de hoje de maneira diferente.
Tente mudar um pouco a cada dia.
Invente novos sorrisos,
resgate a sua alegria da infancia,
quando tudo era como um sonho...
Saboreie cada segundo com mais ternura.
Preste atenção em você;
O que tem feito para se tornar uma pessoa melhor?
Deus nos quer feliz
e a felicidade é fácil
quando conseguimos nos desligar de tudo o que é triste
e levarmos a sério só o nosso relacionamento com Deus!
O amor tem que ser regado com carinhos, atitudes e romantismo. Caso contrário, ele morrerá e não existirá raíz para brotar novamente se não foi regado verdadeiramente.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
