Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Ser criança botão em flor, flor menina desabrochando para os sentimentos dos adultos. E adulta a mais bela flor poderá auspiciar os sonhos de menina adolescente.
Que tua prece seja derramada sobre toda a humanidade e o ser humano faça do universo um paraíso de amor.
De varias maneiras de varias formas um homem só é um ''homem'' quando não tem medo de ser diferente quando não tem vergonha de ser o que é,que seja louco e com suas loucuras opine de forma diferente que seja um sábio e com sua sabedoria ensine aos jovens homens a viver e a respeitar, que seja profeta e pregue a paz e o valor da liberdade física e mental.
Certa vez alguém me criticou por ser tão certo e sincero para com os meus atos antes que esse alguém se calasse eu respondi um homem pode ter tudo na vida, dinheiro, carros casas e tudo mais, se foi conquistada de forma desonesta, mesmo com tudo isso esse alguém é pobre..pobre de espírito pobre de caráter pois aquele que bebe o suor dos mais necessitados passara sede.
NOVO MUNDO
Sou apenas um garoto ditoso,
Sempre tentando ser afagoso.
Mas que vive perdido,
Por não ter um caminho a ser seguido.
Procuro um rumo,
Neste imenso mundo...
Caminhando até o sol nascer,
Mas nunca deixando a vontade de vencer.
Montes, bosques e tempestades,
Sempre tentando mudar essa realidade.
Buscando entender o sofrimento alheio,
Para que a paz reine no planeta inteiro.
Sei que só, nada farei,
Mas unir as pessoas é o que tentarei
Porém a vida nos deixa sem ação,
Mesmo tentando acabar com a maldade em todo coração.
ser tolo faz parte da vida uma hora a vida te muda e você que sorria chora você aprende as verdades da vida
Talvez eu nunca serei
Todas as coisas que eu quero ser
Mas agora não é hora para chorar
Agora é hora de descobrir por quê
Eu penso que você é igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre
A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita
Eu sei que soa bobo mas é a verdade
O dia chegou e agora você terá de aceitar
A vida dentro de sua cabeça que nós demos a você
So por ser apaixonar, as cores do Cenario mudam. E voce consegur ouvir o vento soprando gentilmente.
o mundo e pequeno e pequeno pra nois tem que ser pq o amor pode esta a distancia mais pra quem ama e tao perto que hj mesmo eu te vejo.
SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER
Se todos fizessem tudo, nada haveria de ser feito... Até que tudo fosse desfeito e se fizesse necessario fazer tudo outra vez
Denivaldo Silva 0></
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve