Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A arte deve ser notória em qualquer lugar, ela tem o poder de transformação e de amenização da dor, é uma medicação gratuita e duradoura!
Hoje quando acordei recebi um presente... UM NOVO DIA estava ali na minha frente, esperando para ser desembrulhado. Era como uma caixa, colorida e com um grande laço de fita, mas antes de soltar as amarras eu fechei meus olhos e pedi a Deus que me guardasse, me protegesse e me iluminasse e agradeci com todo o meu amor por aquele presente, afinal abrir os olhos a cada amanhecer e poder contemplar o brilho do sol é mais que um presente, é uma dadiva de Deus na nossas vidas. (Priscilla Rodighiero)
Pensei em ser poeta para melhor viver o mundo dos romanticos, agora percebo porque Fernando pessoa so teve uma esposa.
As atitudes que espera de uma pessoa, muita das vezes tem que ser tomadas por você e as perguntas que você faz, você mesmo tem que responder.
Confiança:
Eu poderia ser á mulher mais feliz do universo, se você não tivesse me ferido, eu teria força no meu dia a dia, eu teria coragem e determinação, eu te amaria 365 dias ou durante toda minha vida... Acontece que nesse meio termo, eu esqueci de me amar.
As palavras às vezes podem ser tão dolorosas quanto uma foice lhe cortando suas pernas e lhe impedindo de correr.
Não me agrada ser sempre o centro das atenções. Porque é muito cansativo mostrar a todo o momento o seu potencial ao mundo. Tenho desinteresse em ser interessante, não me importa se minha beleza te ofusca os olhos ou te reprime os sentidos. Ser leve sem ter que preocupar o que acham de mim é a verdadeira liberdade. Poder usar aquele pijama velho, óculos de aro grosso estirada no sofá assistindo filme do Woody Allen, é o que me agrada. Conquistei paz. Acontece que levou muito tempo pro meu corpo acostumar a isso. Sem mostrar ao mundo que estou a todo tempo feliz. É preciso conquistar a felicidade quando está só entre você e e seus abismo. Só depois de conhecer os dias de tristezas , entendi o valor dos dias calmos. Já não me importo em transparecer em ser a pessoa mais inteligente, esperamos o tempo todo que olhem o quão bom somos, mas esquecemos que nem todo mundo enxerga o que é de valor, porque ainda não aprenderam o que é valor. Agora só mostro o quão boa posso ser a quem realmente me conhece e sabe minhas incertezas, lutas diárias e medos. Fora isso, me tranco no meu quarto sábado a noite e vou rir comigo, sozinha o quão são infelizes as pessoas que precisam de estar o tempo em companhia de alguém,bebendo pra mostrar que é livre. Mesmo que tem dias que meu vazio me consome, a calmaria me mostra que é o melhor caminho a seguir.
Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar. Sem o riso alto lotado de amigos ou sem o choro reprimido da solidão, estou em paz. E olha só é o melhor momento que já vivi, sem expectativas, sem inveja alheia, sem condenação, sem amores falsos, amizades passageiras. O que resta são pequenos surtos de felicidades e bons textos acompanhados de vinhos;
Que assim seja, leve, livre sem felicidade alta pra não virar choros escondidos. Já não preciso mostrar que sou diamante, se as pessoas só conseguem enxergar brilhos falsos e cacos de vidro. Deixo pra quem sabe diferenciar e apreciar. Deixo pra quem sabe me lapidar
Obstáculo é o nome daquilo que te prepara para que seja quem precisa ser para alcançar seu objetivo. Agradeça e aprenda com cada um deles.
a ideia ñ ser igual ao branco é simplesmente pra mostrar k ser negro ñ é ser desorganixado ñ é ser bebado ou larapio e ñ é ser um mostro um frustrado ou um atrasado
A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .
O amor próprio, é o primeiro amor.
Do que adianta amor acompanhado de infelicidade e dor? Ser feliz em primeiro lugar o resto vai se ajeitando... Aprendi que amar é sinônimo sim de felicidade, senão não é amor é masoquismo!
Esta casa é e sempre vai ser de vocês. É de qualquer um que entrar aqui.
Não deixem nunca de vir aqui, de fazer tudo o que voces gostam de fazer aqui. Eu não sei se vou tá aqui daqui há pouco, mas se eu não tiver, mesmo assim estejam.
(palavras que escutei a vida inteira de você. é por isso que não largo isso aqui nunca!) Te amo vo.
O Anjo e Eu!
Foi ser meu anjo!
E acabou dormindo
em meus sonhos coloridos....
Cuidar de mim...
é uma arte difícil!
Pois eu roubo as forças de suas asas.
Só para voar em busca da liberdade!
Enquanto descansa escrevo sonhos!
A qualidade de ser ou não ser cabe a nós na hora de decidir , sertanejo ou não sertanejo temos os mesmos direitos e deveres ,mas infelizmente cultura para nossa nação mal educada custa muito caro justamente para dificultar na hora do dedinho naquela caixinha que eu ainda duvido que não seja manipulada depois do meu voto consciente ou do seu que tenho plena fé que entende de sofrimento .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve