Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
“O eu do meu ser”
Meu eu
Meu inferno
Minhas lágrimas negras
Meu sorriso enganoso
Minha solidão e meu desejo venenoso
Meu cavalheiro impiedoso
Meu pecado mortal
Meu pilar nas noites de fadiga
Meu eu
Sou quem sou pelo ser do meu eu
Com uma coroa de vergonha sobre a minha cabeça
Me escondo do meu próprio eu
Mas acabo sendo descoberto de mãos atadas
Pelos olhos que nunca abrem
A escuridão… do meu Eu!
Esses conflitos intelectuais, espirituais e que chegam até ser físicos, muitas vezes por sinal, esse conflitos dentro de uma pessoa, no qual é uma batalha com ela mesma, esse conflito para um equilíbrio entre uma vida no intelecto, na alma, no coração. São estes que levam meu foco para o alto, á buscar o alto, buscar a Deus, manifestando-se com caridade e amor, mas e seu eu for chamado a esse sacrifício humano e carnal ? ou se eu for chamado a está união entre duas pessoas que se tornam uma ? isso agora não me importa, na verdade sempre estarei em batalhas, pois além de profeta e poeta me tornei um guerreiro, um "GUARDIÃO DO AMOR", e mesmo sem saber necessariamente minha vocação, sei que em qualquer uma terei que viver no Amor e no sacrifício.
Viverei neste mundo de sangue e ódio, com uma missão, amar, amar em nome daquele que derramou sangue por nós.
Porquê nao!
Estudar pra ser alguém no mundo. Amar pra ser amado. Perdoar pra ser perdoado.
Porquê nao!
Viver em comum e sentir o valor duma amizade. Ser pobre e rico de conhecimento. Ser o ûnico entre os homens e fazer a diferença.
Porquê nao!
No dia da necessidade, quando nós sentimos mais fracos é que aprendemos a ser fortes!!!
Aprendemos e entendemos que não temos outra opção a não ser a pratica do amor próprio em quantidade o suficiente para não esperar o amor do próximo!!!
Verdades Duras,mentiras confortáveis
Infelizmente, nem todo ser humano nasceu com a capacidade de seguir sozinho.
Somos seres que nasceram para viver em grupos, por isso, às vezes, muitos preferem fingir que acreditam em certas mentiras para se sentir fazendo parte de grupos humanos.
A solidão não é para qualquer espírito, não é fácil admitir que estamos sozinhos, que estamos por nossa conta.
Não é fácil aceitar que para que a sociedade dê certo só depende de nós.
Não é fácil admitir que fazer o bem ou o mal é apenas questão de escolha.
Não há uma personificação do bem ou do mal nos manipulando, nos punindo ou nos abraçando ou nos amaldiçoando.
É tudo resultado de escolhas...difíceis escolhas..
.A grande pergunta é, temos direito de desmascarar essa grande ilusão?
Palavras de Mark.... Eu sorrio porque é bom sorrir, tenho meu jeito de ser e gosto disso. Se gosto é porque gosto de como as pessoas são, ninguém deve mudar por alguém. Falar é um dom então prefiro falar de coisas bonitas. Que fique entre eu e você, sou romântico, de uma forma só minha. Meu humor irrita as vezes, me divirto com isso. Esse é o modo que mais gosto de encarar as dificuldades. A simplicidade me encantou e não sei mais o que fazer sem ela. Talvez seja meus olhos cor caramelos com chocolate que me fazem ser irresistível. Não, não sou convencido não vai. Tenho medo de injeção, mas suporto. Tenho um amigo, porque amizade não é algo fácil de se manter. Se amo é pra sempre. Mark.
CONTRADIÇÕES:
O ser humano sonha com a paz, mas promove guerra.
Propaga fé, esperança e hospeda dúvidas no coração.
Destrói a Natureza e se enternece por linda paisagem.
Planta ódio, discórdia e quer ver nascer compreensão.
O ser humano está tão modificado, que um cão abandonado causa mais comoção do que uma criança dormindo ao relento.
Não quero ser pobre! - Meu espírito é rico demais para eu viver o resto da minha vida apenas sonhando.
Teu ser é névoa da manhã amor
tem jeito de delicada rosa de tão bela
tem uma voz encantadora
e o encanto dos teus olhos
É fresca brisa matinal
a refrigerar meu coração e enche os meus olhos com a tua beleza
É colírio para meus olhos,
mas que pacifica o olhar penetrante
Não é simples prazer de te ver
pois que habita na virtude do teus corpo
Teu dizer não tem o peso das palavras,
pois teu silêncio tudo já diz.
Não seduz,
pois teu ser já é encanto.
Não é busca, mas sempre pouso,
tudo em ti é paz e descanso.
É remédio contra a exaustão,
é esperança a vencer a descrença,
é fé a vencer a desilusão,
é sorriso que espanta a tristeza.
Não é tempero, mas sim substância.
Não é adjetivo, mas pura essência.
É calor do afeto, suavidade do amor
é convite a mim, que sou calmo
Para te entender.
É promessa em forma de mulher.
Tão carinhosa e bela
É diferente de mim, com uma suavidade
É distante em aparência de tão exuberante é a tua beleza
e tão próxima de meu coração.
Então, eu, que fico admirado com a sua beleza
brinco de desvendar os mistérios do teu corpo
E tu, que és segredo,
com a chave de teu olhar abre a porta do meu coração.
Autor Rogério pereira dos santos
Foram os momentos mais difíceis que me ensinaram a ser uma pessoa melhor. Momentos em que vi, o quanto Deus é grandioso e misericordioso e o quanto eu sou pequena perante Ele. Momentos em que senti minha vida por um fio e que só me restavam a fé e a esperança. Foi assim que percebi que a paz e a felicidade autênticas podem conviver com a dor, porque são frutos do espírito e não da carne. E, entendi que o mesmo Deus que controla os mares, os movimentos da Terra e de todo universo, o que permite que nasçam flores em meio as pedras é o mesmo que me sustenta.
hoje é o dia perfeito ...
para ser sol
para ser lua
a estrela que brilha
a flor no jardim
o mar calmo de ondas
cristalinas
hoje é o dia perfeito ...
para ser a palavra
para amar por inteiro
hoje é o dia perfeito ...
para sentir a vida
a cada instante ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve