Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.
AMIGO
Como posso me expressar? e dizer que você é a pessoa mais importante entre meus amigos...
Como posso dizer que você mudou minha vida e o meu pensar...
Como posso sentir tanta saudades de ti?
Como posso fazer você entender que você é meu sonho, minha
vida... Como posso fazer eu mesmo entender que tenho que te esquecer
Meu coração não entende eu sinto você afastando-se de mim
Tenho medo! medo do que sinto medo... de perder você
Quero ser sua amiga
Descobri que quando se ama um amigo perde-se sua amizade...Não quero perder a sua amizade... por isso digo eu não te amo....
O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas, sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento.
Não caminhes na minha frente, eu posso não segui-lo. Não caminhe atrás de mim, eu não posso conduzi-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo.
Dói muito, mas eu não vou parar. A minha não-desistência é o que de melhor posso oferecer a você e a mim neste momento.
Eu tenho sono e já não posso mais dormir. Eu tenho ânsia, não consigo mais comer. Eu tenho medo e já não quero mais.
Meus pés perderam a função básica de equilibrar meu corpo na minha existência. Não diria que a culpa é física porque fui em quem sobrecarreguei minha mente e me tornei incapaz de responder sobriamente por um "tudo bem?". Isso pesa. É pesado saber que não está nada bem.
Eu percebo no espelho que meu sorriso não chega aos olhos. Eu posso enganar a todos, posso até me enganar. Mas é de noite que eu me revelo como sou: sozinha.
Eu sou o que posso, na medida que me permitem. Quando posso, ultrapasso as fronteiras. Quando não posso, do meu limite, faço arte.
Sou semelhante ao rio. Se me barram, eu aprofundo.
"Eu fiz isso", diz minha memória.
"Eu não posso ter feito isso", diz meu orgulho, e permanece inflexível.
Por fim, memória desiste.
Posso começar uma guerra ou acabar com ela.
Posso lhe dar a força dos heróis ou deixá-lo impotente.
Posso ser capturado com um olhar, mas nenhuma força me obriga a ficar.
Quem sou eu?
O amor!
Um homem viveu, há séculos, no Oriente. E eu não posso olhar para uma ovelha, uma andorinha, um lírio, um campo de trigo, uma vinha, uma montanha, sem pensar nÊle...
Posso te contar um segredo? Teu sorriso é lindo. Teu abraço é o que me conforta. A sua voz me encantou desde a primeira vez em que eu a ouvi. Teu sorriso é o mais lindo e sincero que eu já vi. Teu olhar é tão encantador. Seu cheiro, nossa seu cheiro, eu simplesmente viciei nele. Ainda sinto ele as vezes quando me pego pensando muito em você, ele surge do nada, mais some em um segundo me deixando com mais saudade ainda. Seu beijo, é como eu imaginava, cheio de fases, e em todas elas eu me encaixei. Teu jeito foi o único que me conquistou, ele é tão simples mais tão cheio de significados. Na verdade você é o mistério em pessoa, e acho que é isso que me encantou em você. Seu jeito meio tímido e safado ao mesmo tempo me deixa sem graça as vezes. Você parece que lê meus pensamentos, sabe do que eu to sentindo, o que eu quero naquele momento. E por esse motivo não consigo esconder nada de você. E quando você começa a falar suas bobagens, eu não sei porque mais eu gosto delas, eu gosto do teu jeito espontâneo de ser. Chega ser engraçado. A sua forma de me fazer rir a todo momento, mesmo quando estamos naquelas nossas briguinhas nada haver. Seu jeito calmo, me traz tanta paz. E eu não consigo ficar brava, irritada ou magoada com você, não dá. Você consegue de mim o que ninguém um dia conseguiu. E você me faz tão bem, me faz tão feliz.
