Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54492 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

se na amargurasda vidasentires-te triste, lembra que no ceu esta Deus que te guia, e na terra existe alguem como eu que te deseja tudo de bom.

Inserida por karter

se nas amarguras da vida sentires-te triste, lembra que no ceu esta Deus que te guia, e na terra existe alguem como eu que te deseja tudo de bom.

Inserida por karter

Fico triste por saber que o tempo, que era pra ser a maior das bonanças, é usualmente acompanhado da palavra ‘sem’, tornando-se o pior dos argumentos.

Inserida por GuilhermeKuhnen

"E o pior de tudo nem é esta triste. O pior de tudo é ter que continuar sorrindo fingindo esta tudo bem."

Inserida por orneliojunior

Facécia?

Dedo em riste.
E o olhar triste.
E sorri. É chiste!

Inserida por FrancismarPLeal

Ando meio triste, um pouco assutada também ... tive perdas que, particularmente, prefiro chamar de livramento. Deus, tirando as coisas e pessoas ruins da minha vida. Tenho me sentido um pouco só ... mas essa solidão não me agredi. Pelo contrário, me mostra que meu sou. Esses dias nublados, chuvosos ou até mesmo essas tempestades da vida me serviram para ver que muitas vezes a calmaria vem de dentro ... descobri da pior forma possível que, as vezes, é bom ouvir o seu silêncio. Ele pode ter respostas incríveis.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Alma, onde está tu ALMA? É você, de olhar alegre e triste, que confunde os sentimentos, que traz a lembrança das fagulhas do desesperos, mas que remete aos flash da vitória, quem ti controla ALMA, quem ter a chave do seu segredo e da sua imensidão, que se perde nos devaneios e aconchega nos sonhos.
Ainda assim, tu se apegas a outra alma, mesmo não controlando a si próprio, e nem ao menos estando convicto de que tú es.
Alma profunda, e escura, silencia em mim o grito da dor Alma.
Silencias em mim Alma, o desejo da flor, que no meio do rochedo e das asperezas se encontrar, e que insiste atormentar.
Alma ajuda me a sair sem machucar, sem ter cicatrizes, ajuda me tão somente a VIVER!!

Inserida por jr75vendemiatti

Há quem duvida da existência da felicidade. Triste existência a deles.

Inserida por drpaulocesar

É, e do nada a lagrima vem ao nossos olhos e ai tudo que era feliz se torna triste.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Triste.
Sem ar, parado
Pouco animado
Segunda-feira.

Inserida por TainaraBullara

“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”

Inserida por EdiGAMES

Como é triste, amar alguém a distancia,mas cada vez que abro a janela, te vejo tão distante, distante,distante,que nunca chega ao fim. através das lindas estrelas na noite de luar! vejo que você espera por mim !- Sei que nas ondas deste cabelos tem alguma coisa por mim !...

Inserida por Manchao

Os olhos tristes daquele moço lá na esquina me traz à tona todos os momentos triste em que precisei sentar na calçada. O pior de tudo, me faz lembrar dos motivos pelos quais precisei sentar na calçada suplicando um pouco de afeição.
Ele está imerso em uma tristeza sem fim. Pobre menino, qual moça fizeste isso com teu coração? O que lhe faltastes? Dá vontade de dá colo pra esse rapaz, dá vontade de fazê-lo deitar no colo e pedir apenas que chore, chore! Belita diz que o choro pode lavar a alma, quantas vezes já lavei a minha, e em muitas vezes nem tive um colo, nem aconchego, apenas a calçada.
Talvez o menino precise de estar só, talvez o menino queira estar só. Vai que ele quer se perpetuar nisso, nessa tristeza, vai que ele nem encontre fim nisso.
Mas vai que ele também precise de um novo amor, uma nova aventura, de alegrias de amigos.
Vai que ele precisa de mim.

Inserida por byahverissimo

Sonetinho Triste que Só.


Assisti a tua partida resignada,
como um pássaro que deixa de voar;
como se ficar sem ti não fosse nada,
só o flash de um relâmpago no ar.

E te vi andar sozinho na levada
Do caminho oposto ao que costumavas andar
Quando vinhas me encontrar, de madrugada,
E suas dores em meus braços repousar.

Só agora é que percebo, assustada,
Que há muito perdi a entoada
Deste verso sem rima que é minha vida;

Que fiquei a contemplar os teus espasmos,
Os teus risos, os teus sons, o teu descaso,
No lugar de procurar minha batida.

Inserida por flaviaomarques

A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.

Inserida por matheusalmeida

É triste ter que dizer, mas me ferrei sempre por ter agido pela razão quando eu deveria mesmo é ter ouvido meu coração, ter juízo que foi meu erro.

Inserida por GabrielaStacul

Coisa triste é interagir com uma pessoa que não sabe fazer outra coisa além de fingir.

Inserida por GilNunes

Quando você estiver triste e por demais insatisfeito(a) com os acontecimentos deste mundo, olhe para o Céu, veja o quanto ele é lindo e transcendente em relação a tudo e a todos.

Inserida por GilNunes

Parece que estou bem, mas estou triste. Ainda falam que não sei fingir .

Inserida por matheusalmeida

Triste é a vida do doente
quando espera com bravura
a hora de sua morte
por saber que não tem cura.

Inserida por rodrigueseliana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp