Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Antes, a palavra samba era sinônimo de mulher. Agora, já não é assim. Há também o dinheiro, a crise. A mulher e o dinheiro são, afinal, as únicas coisas sérias deste mundo.
As melhores coisas que temos,não são àquelas que custaram mais dinheiro!São aquelas que Deus nos deu de graça,e que por esse detalhe achamos que nunca as perderemos.
Não necessita ter uma conta de dinheiro com milhões e sim um em que possa pegar a hora que quiser sò seu.....
Às vezes, eu ganho dinheiro. Não porque presto serviços a alguém. Mas porque há pessoas que são fãs das minhas ideias. Acreditam. E sou recompensado por isso.
Tem gente q vive de dinheiro e, ou, q vive de fé. Mas, é impressionante àquele q de fé vai tão longe qto o primeiro.
"Quando o dinheiro controla você, a falta dele pode trazer desespero, se isto acontece ele te controla pela ausência, e assim, você experimenta a escassez."
Alguns perdem tempo,tem gente que perde dinheiro outros perdem amores ...Mas o que perde a fé perde tudo.
Valor Sem Valores
O dinheiro rege o mundo,
Mais que mundo imundo.
Ta tudo na contra mão,
Muitos se matam pelo cifrão.
Dólares, Euros ou Reais,
Quem manda aqui é quem tem mais.
Não importa quem vão prejudicar,
Pra eles o importante é acumular.
Centenas, Milhões, bilhões trilhões eles querem tanto,
Dinheiro que nem em 500 vidas conseguiriam gastar.
Enquanto isso povo aqui abandonado,
Trabalhando o mês inteiro pra juntar uns trocados.
E tem gente que defende a tal da "meritocracia"
Defender isso é uma hipocrisia .
Abra sua mente e começa a pensar,
Para o sistema vencer, ele precisa te atrasar.
Não acredite em tudo que a mídia lhe impõe,
Abra os olhos e enxergue todas contradições.
É assim que vamos nos livrar das invisíveis algemas,
Te deram Euforia mas não dos pensamentos.
" ...E quando tudo se acabar ,nem mesmo todo o seu dinheiro poderá comprar mais um minuto de vida !"
Tem que prender os corruptos, que vai sair dinheiro pelo ladrão uma expressão, vai ter dinheiro pra saúde e educação, colégios, praças, lazer para o povão, vamos desestressar para aumentar a produção, o Brasil tem verdadeiros políticos inteligentes, que conduzem este Pais pra frente, a merda são os falsos políticos, corruptos oportunistas, que gastam em campanhas mais do que vão ganhar e ai depois vão roubar, pra cobrir o rombo, não tem medo de apanhar, a Justiça Eleitoral e Federal, tem que peneirar estas campanhas, pra depois não lamentar, não podem dar sopa para azar!
O dinheiro deve ser a primeira e a última de nossas preocupações: primeira, porque não se pode viver sem ele; última, para não se tornar escravo dele.
Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.
Quem foi que disse que QUALIDADE DE VIDA é ter MUITO dinheiro, PODER e FAMA?
Qualidade de vida é SER FELIZ!
As "coisas simples" ganham vida, o mundo se colore, qualquer lugar é bom, é quase um estado de ÊXTASE...
Conheço pessoas assim, chova ou faça sol, de dia ou noite são pessoas que QUASE SEMPRE tem um sorriso, uma Paz, uma serenidade estampada no rosto acrescida de palavras e atitudes também serenas que não deixam dúvidas que ali está uma pessoa FELIZ!
Esforço-me por CONQUISTAR esta condição, já avistei o "morro", falta agora o "túnel" e a "luz" lá no fundo... rsrsrsrsrsrs.
Internet é coisa de velho.
Todo mundo sabe que cruzeiro marítimo tem muito velho. Com dinheiro no bolso, tempo à vontade e facilidades, quem já fez conhece, milhares de idosos e idosas perambulam pelo mundo nessas embarcações maravilhosas.
Tem uma senhora aqui no navio que já fez mais de cento e quarenta e muitos outros ultrapassaram a marca dos cinquenta. Estou na casa dos trinta ou mais e não pretendo parar.
Em cada canto a gente vê senhores e senhoras de idade com tablets e iphone, navegando não sei onde e teclando com não sei quem, mas estão na internet direto.
Ontem vi uma cena que preciso contar.
Numa mesa ao meu lado três ou quatro casais, todos passados dos sessenta, conversavam e riam ruidosamente, quando e aproximou um senhor ainda mais velho, devia ter bem uns oitenta.
Bengala numa das mãos, tablet na outra, dirigiu-se diretamente a um dos senhores e perguntou em inglês:- Por acaso você é o Gordon? Ao que o outro respondeu surpreso:- Sim, Gordon é meu sobrenome, meu nome é Phillis, Phillis Gordon.
O mais velho disse:-Ontem eu estava teclando no Facebook com meu amigo Stein, que mora em West Berlim, você conhece Stein? E o outro ainda com cara de espanto disse:- Sim, é meu querido amigo que não vejo há uns dez anos mas falo sempre com ele pela internet. O velho disse então:- Pois é, ele me disse que tinha um amigo fazendo esse cruzeiro, passou a sua foto e me disse que se eu encontrasse, lhe desse o abraço apertado que ele gostaria de dar.
Eu o achei e estou aqui para dar o abraço.
O Gordon levantou-se, deram um abraço apertado sob os olhos atônitos da pequena plateia e notei umas pequenas lágrimas rolando, sob muitos aplausos.
É a internet, coisa de velhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp