Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 55102 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

O dinheiro compra a casa mais não te dar o lar... Compra o remédio mais não te da à saúde... Compra a cama mais não te da o sono... Compra o crucifixo mais não te da à fé. De valor as pessoas, de valor a quem te ama e não ao dinheiro... Na vida há coisas mais importantes do que bens materiais!

Costumamos dizer que dinheiro não é tudo, e o que seria tudo para você? Na verdade você pode ter tudo o que quiser, ser ou fazer, só depende do que você quer para a sua vida. Felicidade, saúde e riqueza. Podemos ter, fazer ou ser o que quisermos ser, não importa o tamanho do que tanto deseja. A respostas para tudo nesta vida, tudo o que foi, o que é ou virá a ser. Os semelhantes se atraem e tudo que entra na sua vida é você mesmo que está atraindo, pela imaginação de sua mente. Os nossos pensamentos nos move além de nossos sonhos. Pensamentos tornam- se coisas. Então! pense em coisas boas, imagine- se vivendo bem e você atrairá tudo quanto sonha, tudo quanto deseja. Mas para de pensar no que não quer, se achar algo bom ou ruim, ela responde aos seus pensamentos. Por exemplo! Se você falar que está se sentindo muito mal, que não está se sentindo a melhor pessoa do mundo, que nada da certo. Você estará atraindo tudo isso para si mesmo. Manifeste somente aquilo que você está pensando, acredite, compreenda, vai e faça com que tudo aconteça ao teu favor. Não é a felicidade que espera por você, é você que vai atrás da tua felicidade. Pense nisso!

Tudo que o Dinheiro pode Comprar, é Barato

E a feira da prosperidade segue de vento em popa onde com dinheiro, é o dinheiro que se compra no interior das igrejas e nada a de tão vulgar... se não em minhas palavras alheias a preconização de um poder pouco insurgido.

Se não quiser ter uma dívida moral quase que infindável diante do universo dê ao dinheiro apenas o valor de compra material que lhe cabe.

Qual a resposta para 99 em 100 questões? Dinheiro.

O dinheiro geralmente muda as pessoas...

Dinheiro não muda personalidade, ele apenas desencadeia aquilo que existe adormecido dentro do seu ego.

Gente sem tempo faz dinheiro. Gente com tempo, faz fofoca!

O homem que se prende ao dinheiro

do diabo se torna companheiro

vai passando decorre dos anos

já não sabe se e ser humano

confundindo ganancia e ambição

tira a vida dos próprios irmãos

descontrola toda uma nação

traz revolta na população

por querer tanto poder

de fome faz seu povo sofre

por dinheiro ele vende a paz

se esquece de todos os demais

traz remédio mais não trás a cura

mesmo que saiba como fazer

não sera eterno nessa terra

um dia ele também vai morrer

só conhece o final da guerra

aquele que morreu nela

que nem sabe por que tava la

só restou historias pra contar

contadas pelos seus companheiros

que cumpriram ordem de um presidente

que mesmo tendo todo dinheiro

ele nunca estava contente

quantos tiros serão disparados

pra ele isso não importa

a grama que nasce em seu jardim

a semente dela e a pólvora

suas mãos tão machada de sangue

quando ele aparece na tv

mais ai você se pergunta

mais meus olhos não consegue ver

a paz não e ausência da guerra

é uma virtude e um estado mental

é também divisão de renda

é justiça e direito igual

fabricando arma nuclear

travam guerra na terra no mar

com o pretexto de se proteger

mais e ele em primeiro lugar

devastando toda a natureza

a ganância a mente consome

quando a ultima arvore cair

vera que dinheiro não se come

Alguns abraços são os únicos lugares onde nós gostaríamos de estar no mundo. E dinheiro ou lágrima nenhuma paga a paz de se sentir em casa. De se sentir acolhido. De ter aquele coração que bate seguro com a certeza de que é possível rodar o mundo inteiro e depois descansar no colo de alguém. Daquele alguém. Do nosso alguém. Do meu amor.

Caro amigo ator, porque você é ator? Afinal, tu não tens fama, sucesso e nem tampouco dinheiro. O que te move a ser ator? O que te move a seguir uma profissão tão incerta, tão exaustiva por ser cheias de falhas tentativas? O que te leva a querer sofrer com tantos nãos?
Caro amigo ator, eu sei a resposta pra minha própria pergunta. Eu sou meu caro amigo ator, e eu fui esse tal perguntador por um tempo. Eis aqui a resposta que você talvez nunca tenha pensado ou ouvido, assombre-se com essa resposta caro amigo, ator, claro. Tu não te cansaste e não desististes por um simples e lindo dom recebido quando foste gerado. Tu és ator, caro amigo. Ator, sim! Isso que tu tens dentro de ti que te faz levantar a cada queda, que te permite criar escadas com todos os nãos pra alcançar o difícil “sim” e que nunca te deixou desistir, ao menos não de verdade, dessa luta travada entre arte e medicina, se chama ATOR. É chama, é alma, é grito querendo sair, é quem tu és de verdade.
Escuro é o caminho do ator, genuíno (porque se é ator de corta e edita nunca foi ator), que decide não seguir a carreira por “faz medicina que dá dinheiro”, “direito é muito bom e ainda deixaria seus pais tão orgulhosos”, “faz administração que pra arrumar um emprego de verdade é tão rápido”, “eu te apoio sim, eu sei que isso é fase e quando passar eu vou estar aqui pra te ajudar”... Mãe... Pai... família! Isso é fase, claro que é. Mas isso é fase permanente, essa fase dura desde o dia em que 23 pares de cromossomos encontraram outros 23 e me formaram dentro de você, Mãe. Pai, essa fase dura desde o dia que eu abandonei o futebol pelas aulas de teatro. Família, essa fase dura desde o natal de 2009 em que eu fiz uma peça sobre o nascimento de Jesus e atuei em todos os papéis. Sim, é fase, a vida é fase, eu sou fase, somos fases e o teatro não é diferente não, a arte imita a vida e a vida imita a arte, não sabiam?
Perdão, eu não vou ser o médico que curou as doenças do mundo, eu não vou ser o advogado que livrou tantos de irem presos, eu não vou ser o administrador que conseguiu arrumar um emprego bom e rápido, eu me recuso seguir teus passos, infelicidade. Pode doer, na verdade eu sei que vai. Eu tenho quase certeza que o Beto, o Carlos, a Nina, a Duda, a filha do padeiro, a filha da professora, sei lá... Eles vão ser bons, excelentes... ÓTIMOS médicos, advogados, administradores... Eu não. Eu vou ser o feliz. O feliz ator, o feliz personagem, a feliz pessoa, o feliz filho, o feliz amigo e o realizado SER HUMANO.
Nunca foi sobre dinheiro e/ou fama, nunca foi sobre ir à Hollywood, sim eu quero muito, mas nunca foi sobre isso, nunca foi sobre a Globo, a Record, o SBT. Nunca foi sobre nada além de teatro, de amor, de paixão, de quem sou e de quem serei.
Desculpa.
Eu conversei com Deus outro dia e contei todos os meus planos pra ele, e ele me deu um abraço tão forte que aí sim eu tive certeza. E se DEUS, meu pai, permitiu e disse que eu deveria que eu posso e que eu vou... Desculpa, mas eu vou sim.
Não peço que entendam, deve ser... é difícil lidar com isso sim. Mas espero que possam respeitar a minha escolha e que ao me verem tão feliz sendo quem nasci destinado a ser, possam ficar felizes também.
Seu filho, o Ator.

Megasena a parte, se o dinheiro for o seu real ideal de liberdade, saiba que você está redondamente enganado. Adquirir sabedoria aplicá-la para ganhar experiência e, depois disso, atuar com competência é o que fará com que você seja completo como pessoa e, assim, conquiste a sua tão sonhada liberdade! (Pedro Marcos)

Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!

Eu aprendi que onde estão envolvidos o Dinheiro, o Poder e a Ganância; ninguém consegue esconder os seus verdadeiros e maus propósitos.

O tempo não é dinheiro, o tempo é o tempo. Dinheiro você recupera, o tempo perdido jamais.

Ei mano valoriza sua mina que está do seu lado, que não te troca por dinheiro, que não te troca por outro homem, que não te troca por nada que o mundo venha oferecer pra ela.

"Cristo diz: Entregue-me tudo. Não quero um pouco do seu tempo, um pouco do seu dinheiro e um pouco do seu trabalho; eu quero você. Não vim para atormentar o seu "eu" natural, mas para matá-lo. Meias medidas são inúteis. Não quero podar um ramo aqui e outro ali, quero derrubar a árvore toda. Entregue todo o eu natural, todos os desejos que você considera inocentes, bem como aqueles que você considera maus - todo o aparato. Eu lhe darei em troca um novo eu. Na verdade, o que eu lhe darei é a mim mesmo; minha vontade se tornará a sua".

Se quiser que as pessoas te ouçam, coloque dinheiro encima da mesa.

Haverá um dia em que comer e beber, dormir e vestir-se, divertir-se e gastar dinheiro terão um fim. Haverá um dia em que o seu lugar estará vazio, e que falarão de você como alguém que já morreu, que já se foi. E, onde você estará, se tiver vivido e morrido sem pensar a respeito de sua alma, sem Deus e sem Cristo?