Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Entenda, posso ter o “estilo” canalha de tantos, ou um jeito agradável que não chega a santo.
Mas não sou todo mundo e meu mundo não é um mundo comum. Viver nele é doloroso, tenso e acustume-se a ser visto como vilão.
Há em mim momentos de serenidade, sanidade e algumas alegrias, mas serão apenas momentos.
Eu vivo uma loucura que grita e agride a calmaria.
É como se duas vidas de um mundo paralelo fossem vividas em um único instante.
Sempre julgado, sempre condenado, sempre o lado que não vale a pena.
Poucas pessoas conseguirão ver através de tudo isso quem de fato eu sou.
Você chegou bem perto…
Olhou sem os vícios da alma, sem base no conceito dos outros.
E sabe Deus como eu quero que permaneça a me ver como os demais não conseguem.
Os demais pouco me importam.
Você importa demai
"Hoje é meu dia e nada vai me entristecer, as lágrimas limparam meu passado, agora posso ver o futuro, prometo que continuarei sem tropeçar, mas se eu cair novamente, não me machucarei como antes".
Eu estava procurando por alguém que tivesse dito o que eu pensava mas foda-se. Eu mesmo posso dizer, eu conheço algumas palavras, com sorte posso até organiza-las de forma a conseguir me expressar. Estamos tão cheios de si. Culpando amigos por não serem tão amigos, os criticando por não terem tempo para a gente, que nos esquecemos de perguntar como eles estão, se estão bem, ou se estão mal. Por que sempre a nossa dor tem que ser a mais dolorida?! Olho para os meus amigos me trazendo seus problemas de relacionamento, e eu tento mostrar empatia, mas volta e meia um sorriso escapa. –Como assim você está sofrendo por isso?! Olhando daqui, da até um pouco de inveja dos seus problemas. Fico olhando e pensando que se eu contasse minha história talvez eles vissem que a situação deles não é tão ruim assim. Mas penso que talvez eles só queriam ser ouvidos. Já eu,não gosto de tocar nas feridas. Prefiro espera que sequem. Cada um tem um jeito diferente de lhe dar com a dor, só não cobre de alguém que sinta a sua dor porque o seu próximo também está sentido algo parecido ou pior.
-As claras.
Sentimentos
Preocupados comigo
ou com o que eu posso oferecer?
Eu só não consigo,
só queria alguém pra conviver.
Não era segredo?
É traição.
Sinto medo,
e talvez solidão.
Sentimento ruim,
me sentindo a pior.
Chegará meu fim,
ou ficarei melhor.
Para todos que sentem,
sinto muito.
Mas se sentem,
peguem um escudo.
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
Hoje eu posso ser o ser humano que mais foi enganado, mesmo sabendo que estava sendo, mas cuidado, amanhã o jogo vira e nao vai ficar com raivinha me chamando de desleal.
Independente da minha derrota, continuarei a seguir em frente! Sei que posso está decepcionando minha família e até a mim mesmo, mas também sei que meu dia chegará. O dia em que eu direi "EU CONSEGUI", vou olhar para trás e ver que todos os meus pensamentos ruins foram apenas uma pequena paranóia. Uma paranóia q todos os dias me afastava do mundo!!
Eu não me amo, isso é algo que eu não posso controlar. Dói, dói muito, todo esse sentimento que me adoece, tudo isso está tão difícil de suportar. Me olhar no espelho e só enxergar defeitos, tirar uma foto e apagar logo em seguida... Tudo que me quebra, todos os dias. E me dói saber, que por mais que eu tente, eu não tenho forças para tentar enxergar alguém através de mim, porque aos meus próprios olhos eu não sou nada
Nós somos...
Somos o que?
Se não posso te amar, nós somos o que?
Se não tenho você pra mim, somos o que?
Se eu insisto em algo que não existe, o que?
Deus...
O Senhor sabe que não posso ficar o tempo todo
ao lado das pessoas que eu amo.
Por isso venho te fazer um pedido,
coloque seus anjos junto delas para que
eles cuide delas por mim.
Eu não posso mais ficar sem teu amor...
Eu não vivo sem você...
Tudo é mais bonito...
Quando estou contigo...
Nada mais me da prazer...
Vem fugir comigo...
Que eu te dou abrigo...
Dentro do meu coração...
Não existe culpa..
É só um sentimento..
De Luz e não de escuridão...
Eu quero te ver pra te contar...
O meu dia pra você...
Os meus planos...
Enganos..
Me da seu carinho...
Eu não sei pensar em te perder...
O que mais posso oferecer...
A vida..o mundo..É tudo..
Nosso amor é lindo é lindo..
(...) Ali posso ficar mais tempo quieta, tentando compreender o que é um mar. Escutando, contemplando ou mergulhando nele, ou observando-o do alto dos morros quando se revolve e arfa, aprendendo que o mar não é apenas movimento e rumor. O mar, como tudo o mais - também as pessoas -, é o seu próprio escondido que à noite chega à superfície, procurando não se sabe o quê, talvez buscando apenas quem o escute e entenda.
Mar de dentro.
Enquanto eu puder vou escolhendo o que entra e o que sai da minha vida. Posso ficar com pouco, mas se o pouco que ficar for e verdadeiro, já está de bom tamanho. A quantidade não me enche os olhos é a qualidade que me agrada o coração.
E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a sua.
Nao posso mais,amar por dois é triste demais,cansativo
demais,solitario demais.
Me deixa,preciso ir.definitivamente,a gente precisa
se desligar.
Porque tenho que te esquecer?
porque não posso ficar junto à você?
porque quando se ama, agente sofre?
porque eu não aprendo a dizer não dá mais?
porque eu te amo tanto assim?
porque??, porque??
por que tem que ser assim?
SE EU SÓ SEI AMAR VOCÊ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp