Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Posso perder o teto, o dinheiro, as roupas, a comida, tudo.. Mas que nunca falte a sua amizade, o seu amor, o seu carinho a sua preocupação comigo. Porque eu sei que voce me apoia em todos os momentos e esta comigo independente da situação.
Com dinheiro posso comprar tudo o que eu quero mais do que adianta, comprar tudo oq eu quero se não posso ter o principal, que é o seu amor em minha VIDA
A se eu pudesse
E o dinheiro desses
E você quisesse...
Mais posso
O dinheiro não dá
E você não quer.
Um homem sem dinheiro ainda é um homem. Pena que não posso dizer o mesmo de um homem sem amor no coração.
Eu posso conseguir um diploma, um carro, uma casa e muito dinheiro aos 40, 50 ou 60 anos, mas dificilmente vou conseguir ter ou curtir um filho por muito tempo com essa idade.
Posso não ter dinheiro mas, sem ele na mesma me sinto feliz! Não é este que faz a felicidade de uma pessoa. Sim ele ajuda em tudo mas, também trás outras "ruínas" ao seio familiar...
Se temos pouco vive-se com pouco...
Se existe muito ainda querem ter mais!
Então e aqueles que tão pouco têm ou nada...
Ainda não rasgo dinheiro,
mas por favor não se aproxime...
posso rasgar a qualquer
momento basta você me ferir...
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
Tem pessoas que dizem que para viver precisamos ter dinheiro, mas eu digo e repito sempre que posso, para viver precisamos ser felizes, a vida não é composta somente por dinheiro e muito menos pelos bens que temos, a vida é composta por memórias, principalmente pelas memórias felizes, para viver precisamos ter felicidade, precisamos ter esperança, precisamos ter paz, então abrace quem está ao seu lado, viva cada momento intensivamente e seja feliz, é o que todos merecemos.
Não sei se eu devo
Dinheiro
Falar
Tentar
Fazer
Não sei se eu posso
Falar
Tentar
Fazer
Voar
Não sei se eu quero
Tentar
Fazer
Voar
Novamente
Não sei se eu consigo
Fazer
Voar
Novamente
Alto..
Só porque você tem dinheiro, não tente mudar as outras pessoas a seu bel-prazer. Eu posso não ter dinheiro, mas tenho meu orgulho.
Minha vida é um sopro, onde o dinheiro não irá me salvar da morte, hoje eu posso ser uma mulher mais abastada do mundo e amanhã uma alma perdida em meio a escuridão.
Posso até morrer sem dinheiro, mas deixarei algum bem.
Meu legado serão meus pensamentos e modo de ver e viver a vida, ficaram para a posteridade.
