Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Maktub por Saik
Mais vale o erro em mim do que em outra pessoa
Afinal os meus posso eu mesmo corrigir
Fico frustrado, bravo, negativo, à toa
Com coisas que não posso intervir
Eu sei que eu não deveria me deixar afetar
Principalmente por algo que não depende de mim
Mas é inivitável o que sinto, vou te falar,
Eu realmente não queria que fosse assim
Mas aprendi que tudo é como deve ser
Tudo tem uma razão de existir como existe
Então dou meu melhor pra sempre crescer
E me esforço ao máximo pra não ficar triste
so peco livramento e proteção por aquilo que nao posso ver mas nos cerca por tidos os lados
No DEUS PODEROSO, no onipresente posso descansar...
Aquele que tudo vê
O grande juiz
"Eu posso ser adulto agora, mais o meu coração e a minha alma e de criança, E com isso eu tornei-me mais jovem! Seja espiritual ou fisicamente, pois eu consigo vibrar boas energias."
Não temo as agruras da vida
Todos tem os seus dias ruins
Só não posso parar na caminhada
Porque sonhos não se realizam quando dormimos
Acontecem quando lutamos para vivê-los.
O amor que vi no seu lindo olhar
Tirou do meu coração toda dor;
Deu novo sentido e posso cantar
Uma singela canção de amor.
Frases, textos e citações by Josy Maria - 04/03/2022
Eu não posso mudar o que passou, mas posso mudar minhas atitudes hoje. Não adianta remoer as culpas, a imaturidade, os impulsos ou a falta de percepção para ter agido diante de cada fato, de cada vivência, mas posso escolher como agir baseada nos erros que cometi. Posso transformar o que dói em impulso para subir, para melhorar, para me transformar. A transformação é inevitável durante a vida. Às vezes leva muito tempo para percebermos. Outras vezes acontece no tempo suficiente para que não se chegue na linha final com arrependimentos como "eu devia ter feito mais", "eu devia ter percebido antes", "eu não devia ter feito assim", "eu devia ter agido diferente", "eu queria ter tido tempo", ou "eu quero ter mais tempo". Deve ser bem doloroso querer mais tempo e não ter. O tempo não volta, clichê, eu sei, mas real. E algumas dores pelo que poderia ser, se houvesse tempo, mas não há, são bem difíceis. E cada vez que percebo a efemeridade da vida, eu tento buscar mais, viver mais com os meus, melhorar como pessoa. Sempre falo em melhorar, eu sei. Mas é o que sinto que preciso fazer.
Hoje, antes de desistir de alguém, uma amizade, por exemplo, eu tento infinitas vezes, mas tem uma hora que estamos tão cansados, feridos, com uma avalanche de problemas e tentando que a fé seja realmente o que nos move, que quando algo não é recíproco, simplesmente deixamos ir.
Já outras vezes sinto que queria ter tido mais tempo com quem já se foi, quem não está mais neste plano, ter tido mais paciência, menos orgulho, ter sido menos teimosa. Ter ouvido mais, procurado mais. O orgulho é um veneno que quando não mata, adoece a longo prazo. Eu ainda tenho tempo para muitas coisas, por isso decidi aproveitar, não dá para mudar o que passou, mas posso construir coisas novas, que gerem novas e boas lembranças nos corações alheios. E assim, construir aos poucos aqui dentro do peito a paz que preciso. Cultivar no solo fértil do meu coração os brotos do amor, da sabedoria e de toda forma de melhoramento que anseio encontrar.
Hoje, tenho a certeza de que vou chegar ao fim da vida dizendo, eu tentei, eu lutei, eu fiz! Posso até não conquistar daqui pra lá tudo que almejo, mas que não seja por falta de luta e fé. No fim, quero dizer: eu venci!
Com Deus à frente, sigo com essa certeza. E com outra, nada nem ninguém pode tirar de mim o que Deus quer me dar e que pela minha fé conseguirei.
Sigo aproveitando o tempo que tenho da forma que posso. Que a lista de arrependimentos estagne exatamente onde está, porque daqui pra frente quero levar as conquistas, as felicidades, os melhoramentos e os afetos que eu cultivar pelo caminho.
Josy Maria
eu não sinto, eu sei, eu sei a dor que está sendo feita nesse momento, eu sei que não posso fazer nada para impedir, tudo acontece por que ? por que as coisas são assim ? por que a maudade existe ? por que tanta coisa ruim acontece, ódio muito ódio, um ódio profundo eu acho, talvez não exista nada porém acho difícil.
Sinto estar sendo enganado por você
Sinto que se aproveita de meu gostar por você
Como posso continuar a te querer
Sabendo e tendo quase a certeza que vou sofrer
Uma decepção que não desejo para você .
Posso prometer a vocês que mulheres trabalhando juntas – conectadas, informadas e educadas – podem trazer paz e prosperidade a este planeta abandonado.
Poema infantil
Eu quero ter um cachorro
mas um cachorro não posso ter.
Tenho um cachorro salsicha que não posso comer.
Enzo Gabriel Faustino
10 anos
Coisas sobre você que eu não posso falar pras pessoas rsrs
Dessa vez não fiz nem uma poesia, apesar de que quando lembro de você eu sinto muita coisa boa e penso muitas coisas bonitas que eu queria dizer, algumas até falo , outras guardo pra mim , pra não ser ridícula rsrs talvez você ache exagero as coisas que falo ou escrevo pra você , até imagino o que acharia das coisas que eu hesito em falar rsrs
Só quis escrever porque estava com saudades de você
Sobre as coisas sobre você que não posso falar pras pessoas
Pra começar não posso nem falar de você
Apesar de que eu queria que todo mundo soubesse que você existe e o quanto me faz bem (já até falei pra mamãe rsrs Claro sem citar nomes )
Não posso falar que te acho o terceiro homem mais lindo desse planeta
Sim o 3° Porque primeiro é o Jr rsrs o mais lindão de todos, o segundo é o Jaime Camil , o terceiro é você . Sinceramente acho que acho você o segundo , mas se eu disser isso você nem acredita mesmo , mas quanto a isso não preciso mentir rsrs sou tua fã de graça , uma fã boba e apaixonadinha por tudo que você faz ou fala ,acho tudo muito legal é bonitinho , fico toda com cara de boba rsrs devia ter mais cópias de você no mundo , assim eu poderia ter uma pra mim , acho que eu seria tão feliz , ouvir tua voz bonita e olhar pro teu rostinho lindo fora todas as outras coisas boas que vem no pacote rsrs , mas só serviria se fosse uma cópia exatamente igual , mas pensando bem eu ia querer o original que é todo perfeito .
Voltando as coisas que eu não posso falar pras pessoas
Não posso falar do meu cantor preferido do momento , acho que essa vaga aí você vai ocupar pra vida toda rsrs meu cantor preferido da vida , eu sinto paz quando ouço você cantar , isso bem antes da gente se falar eu já sentia , por isso eu ouvia você cantando todo lindo rsrs
Não posso falar também da sua/minha (nossa) música
Que nunca na minha vida eu imaginei uma coisa dessas , muito especial , precioso , muito chic kkkk como eu sou romântica , acho que incluiria isso ,a coisa mais romântica que já recebi na vida , a pesar de não ter /ser romantismo , porque essa não foi a intenção da música e também tá mais pra uma sofrência fofinha com humor. Perfeita , pra mim uma demonstração de carinho muito linda , que nem sei se mereço kkkkk pra você talvez nem foi isso tudo mas pra mim teve um significado gigante , pelo gesto , pelo momento ruim( que é quase uma constante) , e mais ainda pela pessoa . Além de que ela é linda e você é lindo cantando ela .
Não se preocupa , eu não tô iludida nem apaixonada não rsrs iludida garanto que não , apaixonada não garanto que não , mas também não afirmo que sim .
Eu gosto de você , e fim.
Outra coisa que não posso falar pras pessoas é que eu penso/lembro muito de você . Mas é sem querer , mas isso é bom , pra mim sim. Porque quando penso em você eu fico bem . Tem dias que penso ou lembro mais, outros dias menos , mas todos os dias você está comigo em algum momento . E sempre que você está comigo no meu pensamento você tem um sorriso meu.
Eu gosto de conversar com você , sempre vou gostar , as vezes tipo o agora ,eu sumo, porque não tô bem por vários motivos , mas você me faz ficar bem momentaneamente , Quando eu falo
com você , e um fico animada , alegre , motivada , uma levanta legal em mim, um remédio pros meus dias tristes. PôEu não tô bem , mas por incrível que pareça eu tô bem (contraditório né rsrs)outra época eu não estaria , mas você é um remedinho pra minha deprê , remédio tão bom que só o nome já faz um bem danado . Atualmente eu estou bem, horas nem tanto , mas no geral melhor e muito que outros tempos , e a minha melhora além da minha vontade de mudar , de ser melhor e de estar melhor , a minha melhora também tem nome, você . Você foi a única coisa de diferente que aconteceu na minha vida ultimamente e me fez mudar , uma mudança pra melhor e uma mudança que eu sempre quis mas não tinha motivação e nem força pra permanecer mudada , pq eu sempre desistia ,desistia das coisas e desistia de mim muitas vezes .Sei que tudo que melhorou pra mim e o que melhorou em mim foi graças a Deus primeiramente, claro. Porque ele nunca desistiu de mim, eu tenho hoje esperança e motivação.
Você é uma parte boa , uma fase boa, um pedaço bom da minha história, mas isso é algo que a pesar de que a gente queria que durasse , eu pelo menos queria muito , a gente sabe que não vai durar porque não tem nem como , eu não sei como vai ser daqui a um tempo, imagino que vai ser que nem como era antes , cada um com sua vida , vivendo e tentando . Mas pelo menos vamos ter coisas boas pra lembrar um do outro lembranças boas , que não tem como serem apagadas . Não lembranças materiais , mas sentimentais rsrs Claro que a gente não vai sumir da vida um do outro , mas imagino que a gente não vai se falar como agora , eu fico triste só de pensar nisso pq não queria que a gente se afastasse , mas essa amizade danada , não vai ser forte assim pra sempre. Acho que já tô falando besteira , te amo ( pode interpretar como quiser) . Amo e ponto.
Essas coisas não posso falar pras pessoas mas pra você sim, eu confio em você , pra falar o que eu sinto.
Olha posso te falar algo que vai doer mais em mim do que em você.
Eu preferia ter um corte em mim que doeria menos do que o sentimento.
Estou preso entre músicas e sentimentos de amor por você.
Queria ter você em meus braços, te beijar e fazer carinho e tudo mais.
Mas isso e impossível!!!...... Mas isso e impossível!!!... de acontecer....
Me perdoa, me perdoa......
Mas vou tentar tirar você do meu coração.
So vou ter sentimento de pai e amigo.
Me perdoa, me perdoa......
Me perdoa, me perdoa......
Me perdoa, me perdoa......
Não posso apagar meu passado. Não posso pedir às pessoas que nele estiveram presentes mudarem. Não esperem de mim o que nunca me deram. Meu filho é meu grande amor. Posso criar o meu filho para ser uma pessoa melhor do que aquelas que passaram na minha vida. Pois os valores que lhe transmito serão o meu e o seu futuro. Amá-lo e dar o melhor de mim ao meu filho todos os dias serão o meu melhor presente.
Minha vida não é fácil, é uma batalha todos os dias, eu posso não ganhar todas, mas nunca desisti de nenhuma.
Como lhe vejo
Eu lhe olho e te quero,
eu lhe olho e te desejo.
Eu posso ser sincero?
Me perdi no seu beijo.
Posso bem olhar pra ela
mas nem sempre a entender.
Posso olhar o seu olhar e
Sentir o teu viver...
Eu lhe olho e lhe vivo,
olho bem seu coração
só não olho seu sorriso
senão derreto em sua mão.
Como lhe vejo?
Não sei responder...
Eu só olho e te almejo,
posso bem amar você.
Observo os teus sinais.
Tua sina, teu amar.
Amo suas covinhas,
eu desejo te amar.
Vem ficar comigo,
esquece o mundo e fica aqui.
Qundo tudo se desfaz... Só você, amor
só você me faz sorrir.
Vem e me namora,
meu corpo anceia o teu.
Vem viver esse amor,
que é só teu
e meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp