Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Posso?
Pois tudo que peço
te passa um sentimento
de posse.
Pois por mim,
passe dia após dia,
peça tudo que pode,
pois eu te faço
sem achar que é posse,
me peça,
se aposse.
Posso errar, falhar, perder, desistir, jamais,
posso parar, retomar minhas forças, analisar, e voltar a lutar, desistir é privar-me de vencer.
Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.
Eu posso me libertar de certas lembranças, passados, momentos, o que for, manter minha alma limpa, me trancar de qualquer chance de permitir que volte, mas se eu deixo uma beiradinha aberta, uma "brechinha" pequenina que seja, aos poucos vão entrando e tornando espaço pra toda sujeira novamente, impedindo tocar o ritmo novo que daria a minha vida dali pra frente. É preciso olhar pra dentro de nós mesmo, fazer o possível pra fortalecer a nossa alma, superar.
Sou eu que pinto os meus dias e escrevo a minha história. Nem sempre posso entender o que acontece, mas quem sabe tudo é permissão de algo superior a mim, para o meu melhor, mas enquanto estiver vivo, a última pincelada será sempre minha.
Sempre vou ajudar meus amigos, sempre farei ou mudarei situações incomodas para eles. Posso não conseguir resolver a situação, mas acharei a solução pra que ela mude ou termine. Seja quais forem os problemas deles, eu vou estar sempre pronto pra ajudar!
Do mesmo jeito que eu posso correr atrás, eu posso deixar rolar. E, do mesmo jeito que eu posso deixar rolar, eu deixo pra lá.
Queria poder te dá o mar, e momento posso lhe oferecer apenas copos d’água. Queria poder te levar ao céu, para ver toda uma face da terra, mais no momento em apenas alguma grande montanha onde pode ser ver apenas um grande horizonte. Queria poder te abraçar agora, mais tudo que posso e mandar uma mensagem com a palavra “abraço”, sem aperto, sem calor, sem toque. Queria poder olhar no fundo do teus olhos e me contemplar com seu sorriso, e pra isso me apelo a ver as fotos e lembrar dos momento delas vivido. Queria poder te dá um colar de diamantes. Porém lhe ofereço sorrisos. Não tenho luxo a te oferecer, tenho um sentimento, um sentimento maior que eu, profundo, sincero, vezes calmo, vezes flamejante, um querer bem cujo tamanho comparado ao infinito, dizem que isso e amor, que seja um amor que não se mede, um amor, que não se compara, um amor que se siga o tempo, porque o tempo não para, o tempo não regride.
Posso ter mil motivos para não acreditar na existência de Deus, mas basta apenas que eu tenha um sinal...para continuar acreditando.
Tenho amigos verdadeiros, de confiança, e sei que com eles qualquer guerra posso enfrentar. Porque a quantidade é pouca, mas a qualidade... Ah, melhor impossível!
Como posso dizer um ´´eu te amo``, se ao menos conheço o amor. Só aproveito o máximo desse sentimento, pois é o principal motivo de me fazer sorrir.
Se eu pudesse eu voltaria no tempo
Mas não posso...
Se eu pudesse eu nem teria te conhecido
Mas não posso...
Se eu pudesse nem aqui eu estaria
Mas não posso...
Se eu pudesse não teria deixado isso acontecer
Mas não posso...
Se eu pudesse isso seria diferente
Mas não posso
Se eu pudesse nada disso teria acontecido
Mas não posso...
Se eu pudesse esqueceria daquele momento
Mas não posso...
Se eu pudesse teria você aqui comigo
Mas infelismente não posso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp