Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Aprendi que tenho segredos que não posso contar pra ninguém, nem mesmo pras pessoas que considero muito.
Eu não sei quanto tempo viverei, nem posso prever o futuro, mas nunca duvides que eu te amo, pois meu amor por você é maior que tudo.
GUITARRA ACÚSTICA
MEU AMOR POSSO NÃO SABER TOCAR
mas SEI QUE O MEU AMOR POR TI
se propaga pelo som da guitarra
como a minha vida a desafiar a morte
guitarra
Veio aqui não para rimar
mas sim para dizer o quando de amo
perante esta folha e este papel
guitarra
Preciso de ti
o meu mundo esta a morrer
preciso do sorriso para viver
para amar-te
para ter coragem de dizer
Eu amo-te
guitarra
toca a ultima nota
pode ser que ela volte para mim
como nunca o vez.
não sei como posso te amar
tanto assim sem nem um toque
sem nem um beijo sem seu cheiro
com momentos de alegria outros de dor
uma coisa é certa nunca encontrará
amor como o meu forte como o vento
mais leve como uma brisa infelizmente
nem tudo pode ser como a gente quer
Vou fazer as pessoas rugirem, agora sou forte, posso seguir em frente e ser quem sou de verdade, nunca mais vou cair, nunca mais vou ser presa de alguém, pois eu sou como fogo que queima o meu ser e me transforma em outra pessoa.
Você esta criando uma concepção errada sobre mim, posso demonstrar ser um cara tímido, orgulhoso ate mesmo arrogante, mais na realidade não sou nada disso,esta é apenas uma estratégia de escolher as pessoas que entraram em minha vida ou seja se você merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho, meu amor, terá tudo na hora certa no momento certo.
não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer
Desenhos das nuvens
Em céu claro sinto você. Com os desenhos da nuvens eu posso te ver.
Em meio a tanta saudade, quando olho pro céu me sinto acolhida pelos teus braços, e o vento nos envolve em só abraço.
Não acredito facilmente em qualquer palavra. Sou desconfiada. Confio em quem eu sei que posso confiar. O resto eu só finjo acreditar.
O que não me faz bem eu arranco logo a raiz, se apenas corta-la posso correr o risco de nascer de novo !
olhei pra minha vida e ofereci a quem me criou o melhor que posso, foi algo profundo um encontro que repousei, que caíram minhas lagrimas, e que a tua paz trouxe, olhei pra eu mesmo e vi que os seus sonhos sobre minha vida é muito além do que minha imaginação pode chegar, e por fim diante de ti, me humilhei e descobri que o teu amor é muito alem do que um mero ato de um coração que só precisa de ti pra ser feliz.
Eu posso ser - Musico ator escritor fotografo medico pai e Ainda sim skatista
Pois um esporte não define meu caráter e muito menos quem Sou parem e pensem isso
