Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54393 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Eu até posso provar de todas as alegrias e prazeres que esse mundo tem pra oferecer, mas absolutamente nada se compara em estar na presença de Deus.

"Mesmo que o outro não possa, se eu acredito eu posso fazer"

Não tenho tudo que quero, mas não deixo de querer, posso um dia vou ter tudo.

Penso que sei e faço o que posso por você, mas quem sabe o quanto isso é bom é você, que recebeu.

Infelizmente eu só posso escrever algumas palavras
Nada o suficiente para escrever o meu sentimento em poesia
Faz tempo que não choro com alegria
Levanta a cabeça e sorria
Seria uma pena se eu tivesse uma parada cardíaca
Vão falar que é carência e falta de carícia
Não é o fim
Simplesmente eu já desisti
Já vou avisando a todos que eu morri
Pode parecer um pouco clichê
Mas eu já fui muito mais feliz
Inconsciente tomo decisões errada
Não temo em deixar o tempo fluir
Ser desejado o mal dentro da própria casa
como se tivesse colocado uma dose na cabeça
Já foram dois tweeters e eu não escrevi 1% do que eu já vivi, já senti.
Infelizmente eu não tenho motivos mais para sorrir
Quero pedir desculpas para todos os amigos e familiares
Sejam fortes não deixem vozes falarem por você
Eu fraquejei novamente
Esvaziar a mente tal forma
Que me inspiro em fazer várias outras obras
Pode parecer uma despedida
Não espero apoio de ninguém
Só falta coragem em um dia novamente de causar um black out
Tentarei me afastar de todos
Porque não quero ver ninguém sofrendo com minha liberação carnal
Já que a sentimental escoram
Não sei porque ainda estou digitando
Só estou falando coisas que passam em minha cabeça
Podem falar que eu quero biscoito
Quem eu quero confete ou apenas querendo chamar a atenção
Mas eu não estou mais aguentando o meu coração
Queria qualquer coisa para deixar meu corpo no caixão
Sentimento nesse momento está no chão
Mas uma coisa que eu acho é que eu sou muito forte
Porém nem toda a batalha se ganha
E a minha infelizmente já foi perdida
Quero dizer a todos que os amos
E amigos que foi muito divertido os momentos
Mas já se encerrou minha cota.

Não posso te dar o mundo mas posso oferecer minhas palavras.

De que vale tantas coisas , se não posso desfrutar, pandemia mundial , chegou prá arrasar , mas aqui não ! Porque de mim está livre , não vai me pegar , porque aprendi que
com sessenta não se deve brinca , somente se fica em casa para poder descansa . Ficar dentro de casa é o melhor remédio agora que há.

Posso não estar ao seu lado agora,
mas tenho certeza que um dia
vou estar ao seu lado e não importa
o que vão dizer, estaremos juntos .

mesmo que esteja tudo difícil Esteja dando tudo errado vou tentar posso cair mas vou me levantar

Você, com seu olhar aflito chegou até mim
Não consigo entender
Não posso entender
Essas pessoas não te merecem
Já disse o quanto você vale
Parece não ter acreditado
Mesmo que insista em dizer que o mundo te rejeitou
Estarei lá pra dizer que te aceitei
Só queria que você entendesse
Que eu sim posso te amar
Pena ser impossível
Mesmo assim eu digo, amigo
Que eu amo te amar.

Tudo aquilo que odeio no outro, posso meditar e curar em mim mesmo.

Queria te dizer obrigado,
por me fazer acreditar que posso viver sem ti...

Posso ser o que pareço ou não.

Uma vez, uma pessoa disse: "Eu posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas eu lutarei até a morte pelo seu direito de dizê-la."
Antes, eu não compreendia o que essa frase significava, até que um cristão foi assassinado por falar de Deus.

Não me avalie pelo o que você vê nas redes sociais. Posso ser pior ou melhor do que você pensa!

Hoje vou falar o que eu sinto.
Posso inúmerar várias coisas que eu sinto como: solidão, tristeza, preocupação, as vezes felicidade, frio na barriga. Mas não quero falar desses sentimentos ruins.
Saudades absurdas do seu sorriso, do seu lábio que com aquele leve corte me deixava toda vez que a gente se via eu ficava com vontade de ficar te beijando a noite toda,
Sinto um amor extraordinário que por mais que eu não te veja a praticamente Um ano quando você foi embora para outro país esse amor continuou dentro do meu coração!!
Sinto uma enorme vontade de abraçar e não te soltar mais, ficar ali abraçados com o meu rosto no seu cabelo sentindo o seu perfume que me encantou desde a primeira vez que saímos.
Dos nossos jantares a base de vinho onde eu desfrutava da sua companhia adorável, das nossas conversas, do seu toque!
Sinto falta até da sua personalidade forte brigando um pouco comigo, mas acredito que era pra me fazer crescer tanto mentalmente, quanto como pessoa, ser uma pessoa melhor.
Agora eu estou aqui a milhares de distância e eu sei que não poderei te ver por algum tempo e eu to com uma vontade enorme de pegar um avião e ir te ver. Pode ser loucura mas quem quer vai atrás, e por você eu iria até a Lua, até o Sol ou ate mesmo até o infinito desse vasto Universo só pra poder estar com você novamente.
Bom, novamente mais um desabafo.

Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?!
Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.

⁠Acho q eu ja to no limite... o peso nas costa é muito.maior q eu posso carregar, ...ja nao sobrou quase nada a nao ser cacos de 33 anos de muita luta e desejo de crescer... a falencia do corpo alma e expirito batem a porta...acabou se as reservas, estou só.!

⁠Ao me deparar com o contraste de suas imagens, posso imaginar que de suas intimidades extraiu néctares a meu paladar.

⁠Sentado, na beira da praia
Olhando para os seus olhos eu posso ver o mar
Pego meu violão, escrevo essa canção
Sobre a sua beleza onde quero me afogar
Menina morena, não é a garota de Ipanema
Mas eu corria até o Rio se fosse só pra te encontrar
Pego na sua mão e sinto a sensação
Sinto essa paixão que faz meu coração acelerar
Menina
Sente essa brisa
Solta esse cabelo e deixa a onda te levar
Pega o meu coração
E leva com você
Porque onde você for eu quero te acompanhar
Menina
Que encanta e fascina
Abre esse sorriso que faz minha vida iluminar
Me dá seu coração
Me deixa te amar
Eu atravesso esse mar se for para te conquistar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp