Positividade
Deu tudo certo e então você nasceu;
Continue acreditando e fazendo tua parte,
Assim, verás que valeu a pena!
Amigos bom dia!!
Parece que perdemos a capacidade de raciocinar, de entender o contexto e complexidade de tudo os que nos cerca. A política e a religião tem deixado as pessoas irracionais!!!🤔
Ninguém discute com seriedade o que está levando a nossa sociedade a viver na idade das trevas... estamos impregnados pela cultura do medo e da violência social...😔....Precisamos estar atentos, aos tipos de pessoas que convivem ao nosso lado, tendo a consciência de que aqueles que gostam de fofocar exageradamente irão nos colocar, uma hora ou outra, como personagem de alguma história maldosa, uma vez que é isso o que os fofoqueiros fazem e têm para dar, é disso que eles vivem e se alimentam.
As criaturas que habitam esta terra em que vivemos, sejam elas seres humanos ou animais, estão aqui para contribuir, cada uma com sua maneira peculiar, para a beleza e a prosperidade do mundo independente de sua energia... positivamente ou negativamente...
Deixe ir as pessoas que somente chegam para compartilhar queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamentos dos demais.
Elas são verdadeiras "vampiras" e irão sugar toda a energia que estiver ao seu redor, até deixá-lo fraco e sem forças.
Se alguém busca uma lixeira para deixar seu lixo, não deixe que seja a sua mente ok!!!🤔
Que tenhamos um dia de muito sucesso! Tenham FÉ🤗
Nesta vida, se cada um fizesse sua parte do bem necessário para o bom viver, este planeta seria o Paraíso.
Lembre-se sempre: não importa o tamanho do escuro que te cerque, a tua luz será sempre maior que ele.
pequeno lembrete pra vida:
ser feliz por dentro,
guardar só o bem,
saber separar os que sim, os que não e os que nunca,
aceitar o que é,
aprender com os piores,
e manter o coração limpo pro que der e vier.
Quando se marca o tempo em fatias e depois as sobrepõe até fechar um bloco de minutos, horas dias e meses e, em seguida, cria-se uma fronteira bem marcada, à qual define como recomeço, é inevitável ter algum otimismo. Tudo pode acontecer, dado que é novo o tempo diante de nós.
Que tua luz possa a outros iluminar,
que teu sorriso possa também a outros alegrar;
E que tua paz de espírito possa acalmar
e dar ânimo à quem teu caminho cruzar!
para maio:
quero alegria, leveza na alma,
boas escolhas, confiar na vida,
quero fé, quero amor e coragem.
quero viver de coração aberto.
quero luz e muitos sonhos.
Muitas vezes, gastamos energia demais apenas para demonstrar que temos razão. Entenda, forte não é aquele que tem sempre a última palavra; forte é aquele que entre ter a razão e ser feliz, escolhe manter a paz e ser feliz.
Muitos de nós chegamos a um tempo em nossa vida onde começamos a nos perguntar, qual é o propósito da minha vida?
As diferentes religiões dão diferentes respostas para a questão sobre o sentido da vida.
Basta usar o raciocínio com lucidez para que se perceba que a vida tem sentido, pois doutra forma nem existiria. Os primeiros seres humanos intuíam um sentimento de religiosidade. Para eles, sagrada era toda a natureza e seus entes. Mais tarde foram introduzidos misticismos com o surgimento de demônios e fantasmas criados pelos próprios humanos.
Foram necessárias muitas gerações para que os humanos, ligados à natureza, se apercebessem da existência de um inapreensível Criador, o AltíssimoTodo Poderoso, sob cuja Vontade, tudo foi criado, inclusive o ser humano, cuja essência espiritual, surgindo assim as bases para o reconhecimento do monoteísmo.
A Vontade Criadora não é arbitrária, Ela obedece a uma estrita lógica que se insere nas leis da Criação, não por acaso nos ritos, crenças e dogmas que mais tarde se constituíram nas religiões criadas pelos seres humanos. Por isso mesmo, os sentimentos de religiosidade se acham fora de qualquer religião em particular. imprescindível que o ser humano conheça o plano da Criação instituído pela Vontade Divina, para então conseguir perceber qual é o real objetivo da vida e como alcançá-lo.
No século 21 os seres humanos percebem que a religiosidade lhes é inerente, já as regras criadas pelas religiões propiciam conflitosíntimos e incoerências que inquietam o espírito vigilante. Então, as pessoas perdem a segurança, acabando por se tornarem descrentes, abandonando até o seu intimo sentimento de religiosidade. Contudo, isso não é o apropriado. O ser humano que percebe que a vida não pode ser somente esse curto intervalo entre o nascimento, o crescimento e o preparo, conduzindo o tempo para o desenlace, pressente que há algo mais significativo a ser pesquisado. Há que se pesquisar a fundo, com sinceridade e muita seriedade o propósito da Vontade Criadora do Senhor. Pois, dentro da lógica natural, não há lacunas, tudo é simples e coerente, impulsionando para o constante progresso e evolução do espírito e da Criação.
Quando o ser humano se descola do espiritual, acaba ficando preso a supercialidades. Muitos se apegam à conquista e conservação no poder terreno, fazendo dos demais, servos do seu bel prazer de dominação. Mas, o poder terreno deveria ser utilizado exclusivamente para o bem, para melhorar este mundo, pois se trata de um poder efêmero, que no além não significa nada, tenha sido o ser humano rei ou governante, magistrado ou papa. Esteja onde estiver, terá de arcar com cada uma das conseqüências de seus atos.
Os grandes abalos que atingem a alma nos fazem pensar sobre a vida. Quem somos nós? De onde viemos? Para onde vamos? Existe um Criador? As religiões têm procurado simplificar tudo de forma mecânica: “façam isso e aquilo, façam caridade, sejam honestos, tenham uma vida exemplar”. Contudo, essas importantes noções são direcionadas para a parte superior do cérebro, sem adentrarem profundamente na alma, nisso não há nada de vivo, pois teriam que vir acompanhadas das explicações sobre o funcionamento das leis da Criação, mostrando como as derradeiras conseqüências, boas ou más, alcançam os geradores dos pensamentos e atitudes, estejam onde estiverem.
Tudo o que foi criado artificialmente pelo ser humano, sem levar em consideração as leis da Criação, está sendo posto em evidência, mostrando a sua precariedade. O anseio pela religiosidade deverá levar o individuo a construir uma base espiritual como apoio aos embates que a vida lhe apresenta, ou seja, a irrevogável colheita daquilo que semeou em suas peregrinações.
Imperioso que se compreenda por fim que os profetas e o próprio Jesus, não vieram para criar religiões, mas para explicar o real significado da vida e suas etapas evolutivas, tendo Jesus prometido a vinda do Filho do Homem, com a incumbência de, mais uma vez, trazer aos seres humanos o saber da Criação. A existência inteira é como uma jornada, voltando da Terra para a Luz, ascendendo de degrau em degrau para o alvo elevado. Não sabendo disso, sem entender as restrições dos seres humanos e da época, ficamos sujeitos a amargas decepções, deixando de permanecer em harmonia com o ambiente.
Que a nossa semana seja regada de coisas boas, surpresas pelo caminho. Que os pensamentos sejam os mais nobres, revela fé, otimismo, vontade de vencer. Que a felicidade venha transbordando de dentro. Que sejamos generosos com a gente e com o próximo. Que seja produtivo o nosso trabalho e estudo. Que deixemos ser contagiados pelo que é simples e agradecemos ao universo por conspirar a nosso favor.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de Alto Astral
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
