Positividade

Cerca de 10363 frases e pensamentos: Positividade

Tudo ta ruin? relacha nada é tão bom mesmo, apenas procure ver o lado positivo pq o negativo sempre vai izistir... morou baby?!!!

Inserida por Barthollomew

Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <

Inserida por marcusdeminco

Some confiança, determinação, conhecimento e saúde e sua vida será repleta de resultados positivos.
Victor Prates

Inserida por VictorPrates

olho pra cima respiro transmito energias positivas pra quem precisa, pra quem tem fé, pra quem é guerreiro e luta pelos seus ideais, pra quem tem esperança, mas a esperança do verbo "esperançar" e não a de esperar ate porque como disse Chico Buarque: " Quem espera sempre cansa" ... Então está na hora de levarmos a diante o verbo esperançar e usá-lo na prática, pois esperança e fé é o que nos movem, nos mantém em pé, nos faz acreditar mesmo que ninguém acredite, é a força que nos leva a evoluir, crescer, positivamente em meio as situações.

Inserida por ApenasPensamentos1

Acorde de manhã escolha três pessoas ou mais e mande todos os pensamentos positivos pra elas, pode ter certeza , seu dia vai ficar bem melhor !

Inserida por ApenasPensamentos1

QUEM NÃO AMA O MEIO AMBIENTE E NÃO INTERFERE POSITIVAMENTE EM SEU FAVOR: NÃO TEM RAZÃO, AUTORIDADE, NEM MORAL SUFICIENTE PARA DEFENDER O PREGAR,QUALQUER OUTRO TIPO DE AMOR.

- (04.2014).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Os corpos das pessoas emitem energias positivas ou negativas. É só observar com calma que a resposta aparece.Isso é resultado da energia que ela já emitiu..

Inserida por Brandao43

Acreditar nos sonhos das pessoas não é apenas otimismo, e sim acreditar que a humanidade ainda tem salvação.

Inserida por EduardoSchmidt

“Você”

O otimismo é fonte para alegrar, e dar forças para enfrentar esta fase que está sendo tão difícil de encarar.
Faça reformulações dentro de você…
E de seus pensamentos, faça a força de que está precisando para vencer esta luta.
Abandone as coisas ruins, e use a mente para cultivar somente bons pensamentos.
Tire os obstáculos da tua frente, acreditando no sucesso total.
Toda a capacidade que você tem de planejar… voce é capaz de realizar.
Use a tua corajem, a tua fé… use o otimismo e tenha ações.
A única pessoa que vive a tua vida, é somente você…
Portanto seja mais, acredite mais, e enfrente mais… só assim será mais feliz.
Passe a plantar sementes de amor e otimismo na sua vida…
Você colherá sempre maravilhosos e, bons frutos.
Acredite em você, na tua vida!
Você é capaz de vencer todas as barreiras que aparecerem.
Quebre todos os bloqueios e, surpreenda-se a si mesmo…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Sou otimista;
Acordo todos os dias;
Pensando que vai ser diferente;
Mas quando saio de casa;
Sinto o mesmo vazio;
O mesmo desespero;
A mesma angústia;
De todos os dias...
Sei que tenho uma vida perfeita, mas você não sente o mesmo que eu.

Inserida por NumberSeven

A "mudança" que não é positiva sequer deveria ser chamada de mudança. A "mudança" para pior nada mais é que o limo que encobre a pedra. Só a torna mais escorregadia, mas em nada modifica a sua real forma/conteúdo.

Infelizmente, algumas pessoas enxergam vantagem em poder se tornar pior do que já é/está. Ledo engano que esta ação posso lhe proteger ou acarretar benefício. Plantas carnívoras não se cercam de rosas. Normalmente ficam sozinhas, em solo infértil.

A mudança é sempre positiva. Se assim não for, não é mudança. É apenas a retirada do limo.

Inserida por CleitonSPereira

A vida é feita de escolhas, escolha a sua e seja feliz isso seria um sonho mais que otimista. Pq a comerçar de fazer sua escolha até ser feliz é um caminho tão extenso que só o tempo dirá o quão extenso seria essa trajetória. ao invés de ficarmos escolhendo, deveriamos viver tudo que nos convém e melhorar a cada dia no que te faz bem , guardar experiências , descartar tudo o que nao soma , e emfim viver, pq se vc parar pra pensar verás que por aqui felicidade são momentos e se você for pular de cabeça em uma só escolha esperando ser feliz ali. Você vai passar dias, meses e até anos para suprir as consequências de tal escolha e ter direito a uma nova, e assim nao enxergarar a passagem de tais momentos. Por isso viva cada segundo como se fosse o último, sabendo que será unico. Pois o amanha pode até ser melhor que o ontem mais nunca será igual.
#ConstruaMomentos
#AVidaÉFeitaDeMomentos
#VivaOsMomentos

Inserida por zaacsnts12

Não importa o tempo...Quando me deres a resposta que tanto desejo saber...E se essa for positiva...Eu ti esperarei!

Inserida por belandrei

Coração ensinável é aquele que admite os erros e reage positivamente, enfrenta os desafios que provoca mudanças para melhor.

Inserida por bisporodovalho

Nada é pra sempre...Então creio que mantendo o pensamento positivo, as coisas podem dar certo!

Inserida por belandrei

Sou toda coração mas dentro da razão.
Por isso me mantenho na positividade e
Com coragem enfrento as tempestades.

Inserida por IrmaJardim

Manter o otimismo, mesmo nas situações mais difíceis, é o segredo para afastar a tristeza e os aborrecimentos.

Inserida por NaneLemes

“Numa relação interpessoal, qualquer que seja o tipo, o resultado será POSITIVO quando vem a gerar: Afetividade e Admiração e NEGATIVO no momento que vem a existir: Resistência e Agressividade” (Medeiros Jr).

Inserida por MEDEIROSJR

No dia do seu aniversário, só coisa boa
Muita gente te aplaudindo e felicitando.
Toda positividade, alegria e que aproveite.
É o que desejo, pois data desse jeito, só a uma a cada ano.
Parabéns!

Inserida por wilianneri

Há em nós uma pequena chama,
cujo nome é Otimismo,
que precisa permanecer acesa,
a fim de manter aquecida a alma
para enfrentar
os invernos da desesperança.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin