Posias de Amor Querido
O amor é a única qualidade altruísta e perceptível que transforma corações em tempos de divergências, perseguições, crises e adversidades sociais.
O diálogo, a paz, o amor, a cumplicidade e o bem-estar dos relacionamentos conjugais permitem que os sentimentos de um cônjuge estejam bem em relação ao outro; caso contrário, são gavetas do coração, que serão abertas apenas para montar uma artilharia interminável com perdas para ambos os lados.
A crise brasileira é, em todos os sentidos, o sinal evidente da falta de fé, amor e confiança em Deus.
As igrejas já perderam o propósito do amor e da verdade, porque as contendas, as falsidades e as impurezas continuam contaminando os seus membros.
A sociedade dos homens desfrutaria de segurança, compreensão, compaixão e amor, se a língua fosse dominada para o bem.
Aponte-me um político por amor à função e verá que a sua conta bancária não registra interesses pelo seu status, senão um coração voltado aos interesses do povo.
Quem testemunha aos parentes e familiares sobre a sua fé e a salvação em Jesus, mostra o seu amor por eles para não serem condenados ao futuro fogo do inferno.
Os jovens costumam dizer que a amizade vale mais do que ouro e diamante, mas desprezam o amor de Deus por eles por meio do sacrifício de Seu Filho Jesus Cristo.
O síndrome do medo, da dor e da depressão fazem as mulheres negarem seu amor aos seus maridos, porque as dores cortam-lhes o domínio próprio, expressando calúnias e difamações àqueles que tanto as apoiaram.
Resume-se em bem-estar físico e emocional da vida a luta pela sobrevivência do amor e da bondade do espírito em detrimento do próximo
As maiores emoções e as menores alegrias, se fossem inseridos no contexto do amor, do relacionamento e da felicidade conjugais, evitariam as grandes separações entre casais mal-resolvidos.