Posias de Amor Querido
Sem definições, sem limitações assim deve ser o amor, em toda sua plenitude ele não merece esse bando de curiosos querendo estudar sua anatomia, pra saber do que ele é feito.
E deixem em paz também a felicidade, pobre coitada tantos a perseguem como se fosse bicho, e ela age como tal, quanto mais você corre atrás da danada, mas acuada ela fica e pra mais longe vai, deixem na em paz coitadinha, deixem o campo livre e que ela se sinta a vontade, que como um passarinho, quanto menos você esperar ela pousa no seu ombro.
E por favor, reguem a pobrezinha da esperança, ela precisa sempre ser alimentada e bem cuidada, peça a Allah, Tupã, Olorum, Javé, Jesus ou aquele que você clama quando precisa peça que ele não deixe que nem eu e nem você a perca, afinal todos precisamos de algo que nos faça crer em dias melhores,
E por ultimo, mas não menos importante não se esqueçam do sonho das crianças, independente se ela tiver sete ou setenta, a alma não envelhece, e nem morre, o que mata o corpo, nem sempre a atinge, não deixe que a realidade do dia a dia, lhe faça dizer a uma pessoa que ela não deve sonhar, pois seria uma tragédia para ela e para o mundo, se ela realmente acreditasse nisso.
"Quando o amor te faz esmorecer é porque a um filete de erro entrelaçado entre ambos, cujo as partes estão sujeitas as consequências implicadas em sua aceitação ou rejeição".
Mas pra cada dia daquela semana em que o amor acabou, eu tinha uma entrega importante de trabalho e, se não me engano, uns dois almoços bem importantes e pelo menos um dos meus médicos bem difíceis de marcar. A vida seguiu tão normalzinha, eu falei pra minha analista.
A vida vive te testando e te desafiando.
Você perde a esperança, mas nunca a fé.
Viva de amor e bondade, faça a sua parte.
Aprenda, evolua, e siga batalhando rumo à vitória.
O que é o amor?
Amor é quando você perde um dente mas não tem medo de sorrir pq você sabe que os seus amigos ainda vão te amar mesmo se tiver faltando uma parte de sua.
Reverbera
Um mandala depenado na casa de janelas de espera
O sacro amor profano
A falta de saber deixar
E os telefones todos com ela
Esse seu me abandonar por aí
Minha solidão, querendo seu estranho desejo odioso.
E várias outras mãos te digitando
E os telefones tocam sem ela
E desse vai sem ir
Nesse insosso sabor de desdém
Aonde eu vejo e penso lembro
E o telefone reverbera essa aquarela.
Como pode em toda sua magnitude
mentir para mim?
como pode falar mentiras em nome do amor?
como pode fazer isso comigo?
como pode cometer tanto horror?
porque decepção? por que?
se eu te dei tanto amor.
Só o amor conhece quem é de verdade e sabe como atribuir ao coração alegria de viver;
Só o amor que constrói e nunca destrói para sim vivenciar a felicidade em momentos eternos que tanto desejas;
Se avida fosse sor brincadeira não existiria o amor.
Se amar fosse um esporte não existiria vc para falar que me ama.
É difícil entender a linguagem do amor
Amor é amar...
Amar sem medo de ser feliz
Amar sem medo de sofrer
Amar por amar
Amar por quem você é... E não pelo quero que você seja...
Amo você...
Sim eu acredito em amor a primeira vista e quando ele é verdadeiro, ele passa ser a perder de vista, vasto, grande, delicado não por que quebra mas... por que deve ser tratado como tal,fragíl na essencia de seu ser, devaneios, sentimentos de alegria e por vezes sem ponderar se estou ou não mais uma vez na condição de um tolo sonhador, vc me mandou esse amor onte nele me mostra tudo aquilo em que eu mais acredito; No amor, obrigado por estar me levando a esse lugar lindo onde o sonho se torna realidade e vice verça
