Posias de Amor Querido

Cerca de 332048 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

⁠Ame de um amor infinito.
Ame com o amor mais bonito.
Ame e não se canse de amar...
Amando e amando, há muitos tu vais felicidade doar.
Ame com um amor que invada a alma de outrem de felicidade...
Ame com um amor que torne os dias mais leves...
Ame com um amor que tudo o que ruim releve.
Amor – sentimento contagioso.
Amor – do olhar carinhoso.
Amor – sentimento preciosos.
Amor – cheio de graça...
Ame... não cobre nada de volta...
Ame sem querer nada em troca...
Ame, e ame muito, e ame de graça.
Ame... seja, no amar, generoso.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Amor perdido

Inquieto coração.
Sabor e dissabor.
Conflitos... ilusão.
Paixão secreta.
Razão e emoção.

Ah esse amor que existe...
Não, não é o acaso que insiste.
Amor quase desesperado...
Por tanto tempo tão esperado.
Razões desperdiçadas.

Amor que deu em nada.
Coração partido...
Amor que não era pra ter sido.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Esse poema não tinha dono, e agora o enviarei
como uma carta de amor aos morros do Rio-RJ.

Inserida por silmaranogueira

Paixão não é apenas fogo.
Amor não é apenas físico.
Sentimentos vão muito além do que podemos compreender. ⁠

Inserida por MagaliTavares

⁠Há um encontro de paz entre as coisas divinas
e o amor, que atravessa o coração e se chama gratidão.

Inserida por silmaranogueira

⁠Amor-próprio inabalável, indiferente ao eco das opiniões alheias.

Inserida por rayramalho

⁠Quem brinca com o amor, acaba saindo machucado.

Inserida por rayramalho

⁠Me perco em minha mente buscando palavras que possam descrever o amor que sinto por ti. Mas não encontro. Pois nenhuma se assemelha ao infinito.

Inserida por ErickLimavinicius

Se te amo
Por que tua lembrança em mim dói?
Achei que fosse tu o meu super-heroi.
Fui um amor verdadeiro ou um simples namoro?
O amor seria o verão se não o outono?
Se te amo
Por que lembranças são como gatilhos em minha mente?
Já que um dia foi tu o motivo de um sorriso ardente.
A ti minha escrita ja foi feliz, hoje soa como uma cicatriz. Estou curado?
Se te amo
Por que de mim se afastou? o amor não é aquele que permanece?
Ou não, ele esvanece.
Se te amo
Por que não entendo o amor?
Ja que dizem coisas
que são contrárias as que um dia alguém me falou.
Se te amo, acho que não sei amar, Porque amar é felicidade, bem estar.
Se amor não existe, aqui não devo ficar.

Inserida por ErickLimavinicius

⁠"O luto é o tributo que o amor paga à morte mais com lágrimas que com palavras".

Inserida por CarlaGP

⁠"Não somos amados porque merecemos; mas, ao sermos amados, façamos por merecer o amor".

Inserida por CarlaGP

⁠Talvez eu ainda vá me desencantar inúmeras vezes, mas jamais deixarei de acreditar no amor, no seu poder miraculoso de transformação, restauração e cura.

Inserida por ednafrigato

⁠Esse amor

Um longe... alhures... distante.
Um som que chega de instante a instante.
Uma lua no céu a brilhar.
Um mar... as ondas num ir e voltar.

Amplexo complexo.
União de duas almas raras.
Um beijo, um sussurro...
Vai-se embora todo o escuro.

Estrelas bruxuleiam no céu.
Uma brisa suave a nos acariciar.
Um amor tão lindo como esse
jamais pensei que fosse ganhar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠tenho medo do amor, medo de ser rejeitada, medo de perder a chance, medo de ser largada, medo de ser esquecida

Inserida por Yasu

"‘A justiça só motiva a retribuir no mesmo grau, além disso, ou é amor ou ódio’”

Inserida por IRLins

Meu amor, hoje eu acordei com uma vontade louca de te abraçar, de de aninhar em meus lençóis, de estar contigo...
Meu amor, esse sentimento está transbordando, meu coração está te esperando, aflito e com saudades.⁠

Inserida por camilaglprado

⁠A grande jornada

Suas patas no meu peito registram, sem jeito o amor que já me deu, como roncos dos riachos sem saber onde pisar, você sabe construir muros de corações, como arquiteto do universo, você escreve versos nas linhas do meu coração.

Seu carinho e sem fronteira e lava meu peito com lambidas repetidas, sincronizadas com perfeição disfarçando com batidas com pagas de gratidão.

Não quero contar o tempo e não preciso registrar, a partida que se aproxima, enquanto a respiração se findas nas respirações ritmadas comandadas pelo coração.

Se partir hoje ou ontem, vai chegar radiante pela vida que viveu, não reclamando de nada e agradecendo a estada no dia a dia que viveu.

Se eu estive ausente, não sentiu falta de gente, pois Hozana, estava aqui, pra supriu minha falta e por fim suas necessidades, dividida em duas vidas, sempre tratada como filha amada do coração.

Inserida por NicodemosBrasiliano

⁠não quero lidar com o sistema, quero morar em uma casa de praia com o amor da minha vida, vários bichinhos, fazer bicos e ter uma bicicleta e conseguir ser genuinamente feliz.

Inserida por 01isabelinha

⁠Um amor que ensina

Só sabe o que é amor quem tem um cão professor, que encanta seu sorriso como beijos de paixão, esse ser de quatro patas que diz sem falar nada e traz as letras do amor marcada em cada pata, ensinando de graça o valor da gratidão

Não tem preço que paguei a ternura de um cão, com olhar derretido de amor puro autêntico do puro amor, que conquista sem palavra sem precisar dizer nada, seu amor fala por si só.

A inspiração do amor de um cão, está na lealdade despida e sem maldade e se espelha, como canção em ações ritmadas sem necessitar de diálogo pra retribuir o que ganhou, doando ao criador mais do que recebeu, sem necessidade de pagar.

Seja como for o cão só espalha amor seja campo ou floresta casa chique ou modesta não importa a situação ele só quer seu carinho e proteção em troca perfuma sua vida com jeitinho tão fluente, como se fosse flor que mesmo sendo esmagada perfuma a mão do seu agressor e sem mágoa continua espalhado amor nas estradas da ida em forma de perdão regada de gratidão.

Não importa a raça se está jogado na rua ou na praça, seja jovem ou velho o amor se reflete como raios que penetra por fendas e portas certas conquistando os corações.

O cão se torna filho membro da família, conquista com carinho sem fazer nada ensaiado pois o nada se faz com amor.

Horizonte sem nuvem sem necessidade do sol bilhar, seja frio ou calor o amor se espalha no ar.

Quando adotamos não temos a dimensão do amor, que recebemos, nós transformamos em pai que ama e ama com afinco o gordo ou a magricela que encontramos na vida por ai.

Inserida por NicodemosBrasiliano

⁠Quando tive a oportunidade de me conhecer, me apaixonei profundamente e essa paixao nutre um amor inigualável.

Inserida por ingridveras