Posias de Amor Querido
Só quero desejar a todos um bom Natal
que seja repleto de amor e sem igual.
Que a paz reine no lar de forma especial
e que todos vivam com alegria no final.
Que a luz do Natal brilhe em cada local
e que o carinho seja sempre o principal.
Espero que espírito natalício seja sempre real
e que o ano novo seja sempre puro e triunfal.
Amor, Paz, equilíbrio, saúde, boa vontade, perseverança, trocas, aprendizados, honestidade, coragem, força, vitalidade, longevidade, movimento, Bem-estar, Auto conhecimento, ações que melhoram nosso mundo.
Que tudo que desejamos, melhore o mundo que almejamos ❣️❣️❣️
Celebre o seu bem estar...todos os seus dias❣️💞❣️
Um grande amor
Está tudo terminado
Agora vai, siga o seu caminho
Busque outro, deixa o passado
Não volte a me sangrar no espinho
Da dor, da desilusão, do rancor
Atira seu destino em outros mares
Outros olhares
Não recues desta batalha
Não me dispa desta mortalha
Deixe o afeto forrar a minha cama
Com a qual a razão me chama
Desenhando rabiscos de emoção
Pois, existe mais em outra dimensão
Quero estar longe deste abismo
De ter que encarar o cinismo
De ser singular na paixão
Quero par na emoção
Quero harmonia no coração
Desejos na relação
Enfim, assertor...
De um grande amor!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ
Laranjeiras
"Antes de proferir palavras que não provenham do amor, reflita com cuidado. Palavras duras, ditas sem amor, podem envenenar um relacionamento e destruir o que você levou tanto tempo para construir."
Quando o amor fala mais alto que as palavras.
O que seria de nossas vidas, se não fosse o amor-perfeito, incondicional e imutável de Deus, expresso na pessoa de Cristo e que nos amou quando ainda estávamos mortos espiritualmente em nosso delitos pecados.
Esse amor que excede o nosso entendimento, e que é a razão de ainda estarmos vivos, é o que nos impulsiona a viver.
Sabendo que Deus nos amou de uma tal maneira, que nos justificou nossos pecados, e pela sua graça somos salvos.
A verdadeira capacidade de amar começa no amor-próprio. Apenas quem encontra felicidade em si mesmo pode compartilhar uma felicidade genuína com o outro.
Que nesse Natal, as pessoas não esqueçam do principal aniversariante, Jesus! Que o amor, o respeito, a empatia e a solidariedade estejam em primeiro lugar, nos nossos corações, na mente e em nossas atitudes.
Um Feliz Natal das borboletas e poesia 🦋🦋 🦋
O amor é uma coisa linda mas ao mesmo tempo uma desgraça por que vc ficar tanto tempo fazendo que a pessoa fique feliz ao seu lado que pare ao seus olhos que ela nem liga pra vc no momento de fraqueza vc pensar que ele não pode está sendo amado por vc
😔✋
"Na vida, também existem o amor e momentos inesquecíveis que nos ajudam a sonhar e a acreditar que tudo, um dia, pode melhorar."
Aconselho-te a respeitar o amor e amar o respeito, porque se o respeito for recíproco, a confiança se torna a essência do amor verdadeiro.
Bom dia!
Na vida e no amor, não temos garantias. Por isso, não devemos buscá-las. Viva o que tem que ser vivido, com coragem e coração aberto. O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade, pois nos impede de enxergar as belezas que Deus preparou para nós.
Que hoje seja um dia para confiar no plano divino, valorizar as amizades verdadeiras e cultivar o respeito em cada gesto e palavra. Ao caminhar sem medo, encontramos a paz e o amor que nos fortalecem.
Que Deus abençoe seu dia com alegria, fé e esperança!
Quando faltam palavras para expressar o amor que sente, comece a expressá-lo em seu dia a dia, praticando-o cada vez mais, para que ele possa ser traduzido na forma de suas virtudes e princípios, que falam muito mais alto do que todas as palavras juntas.
O amor expresso de forma pura, desinteressada e incondicional sempre produzirá mais efeitos do que sentimentos vazios, sem propósito e desprovidos dele.
Amor é eterna busca,
do que não se sabe se existe.
Amor é identificar e curar
mesmo diante da incerteza.
É a identificação e a cura do outro.
vc tem amor tão grande por duas pessoas ama mais uma que outra ou vc ama de igual modo as duas,presenteie as duas de igual modo porque as duas tem o mesmo valor.
Amor distante
Quanto mais fujo, mais te encontro,
Nos sonhos que invadem meu coração.
És o eco do desejo que desponta,
Mesmo na sombra da solidão.
Se nunca estive contigo, por que te sinto?
Se nunca te vi, por que me prendo?
És a chama que no peito eu instinto,
Um amor sem tempo, eterno e intenso
SimoneCruvinel
