Porta Janela
O último espírito de morto a ser consultado pelos seus simpatizantes é o diabo à porta do inferno para dar mensagens quentes e verdadeiras aos condenados pela reencarnação.
O mau humor é uma mazela que fecha portas da alegria em todos os cantos do mundo, inclusive a porta do coração diante da felicidade.
Corra bastante com Cristo na vida, porque depois de passar pela Porta dos Céus você receberá a Coroa da Vitória.
As melhores decisões são aquelas que as oportunidades batem à porta lhe oferecendo um futuro promissor, feliz e bem-sucedido.
Aceite o convite especial de Jesus para a sua alma entrar livre pela Porta dos Céus para que, depois que Deus chamar os Seus convidados e fechar a porta do Lar Celestial, o seu lugar não seja ocupado por outro convidado que viverá eternamente na festa dos santos comprometidos com a viva esperança nos Céus.
A felicidade aparece à porta da oportunidade: bateu, curta logo e marque com sua felicidade, antes que fique nas incertezas do coração.
Existe uma saída para seus problemas: creia sempre na entrada da sua fé quando bater à porta em busca de soluções.
Abra uma porta com um sorriso e espontaneidade, pondo seu coração na humildade e se houver outras portas precisando de sua responsabilidade, bata com simplicidade, pois Deus abre todas as portas de oportunidades, apenas usando a sua fé e a sua santidade.
Há situações na vida em que a melhor saída para a sua alma é abrir uma porta de confiança duradoura em Deus.
Eu sou meio paradoxal
Sou a porta meio aberta
Dependendo de você
Abrir ou fechar se por completo…
Sou o caminho sem volta
Ao mesmo tempo, reencontro em mim todos os erros em um único acerto ✯ ⍣ ⭒ ✧
Você está preparado para Morrer? Se a morte viesse bater na sua porta nesse momento… você está em paz consigo mesmo e com o mundo? Você tá preparado ou preparada para partir… Com certeza que a morte é mais uma experiência que todos nós temos que provar. Com uma virose meu corpo ficou tão ruim, tão ruim...houve momentos que pensei que estava chegando a minha hora de partir, e percebi que estava em paz com o mundo é comigo mesmo, sentimento desprendido de tudo e preparado para partir.
Ontem de madrugada, despi-me e abrir a porta de casa, em seguida o portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e senti o gosto da liberdade pelo meu corpo, nu de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse pelo prazer de sentir solto. Os meus poros sensíveis ao ar da rua, tocava a minha alma. Andei pelo bairro e não encontrei ninguém, parecia que todos tinham mudado, sei lá. Os meus pés descalços caminhavam em nuvens de alcatrão com cheiro de chuva. Caminhei por um tempo. Voltei para casa, abri o portão, em seguida a porta, tocou o despertar e acordei.
Na madrugada de ontem, despi-me e abri a porta de casa, seguido pelo portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e esquinas, sentindo o gosto da liberdade percorrer meu corpo, despido de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse o puro prazer de sentir-me solto.
A brisa noturna tocava minha pele, e a escuridão acolhedora envolvia-me como um manto, proporcionando uma sensação de renovação e conexão profunda com o momento presente. Depois de vagar por algum tempo, voltei para casa, entrei, fui até o quarto, deitei-me na cama e adormeci.
Quando acordei, percebi que tudo não passara de um sonho, um sonho, um sonho.
Nereu Alves
"Onde não há porta de entrada e nem porta de saída, quem não consegue se encontrar, acaba se perdendo."
Meu pensamento viaja
E vai parar na porta da tua casa
Em teus braços
Com beijos calorosos
E muito carinho
Aí me pego sozinho
No meio do meu caos
Mas bipa o celular
E é mais uma mensagem
Às nuvens me levar
E começa tudo outra vez
