Porta Aberta
Por um dia da minha vida
Vou te amar como nunca
Espero que suas portas estejam abertas
Se estiverem, o melhor beijo do mundo será teu
O melhor abraço vou te dar
Seu companheiro serei, talvez o melhor serei
Se suas portas não se abrirem para mim
Saiba que você vivera eternamente em meu coração
E das minhas lembranças você não sairá jamais
As portas do sucesso, são iguais as portas de uma prisão perpétua... uma vez que estão abertas aproveite, pois quando elas se fecham, ADEUS.
“Não me culpe por estar na sua vida. Você deixou a porta do seu coração aberta, eu olhei, gostei, entrei e fiquei...”
Vem... pode entrar, mas não precisa arrombar a porta
Porque ela já esta aberta te esperando
À muito tempo...
Eu não vou te perseguir… Se um dia você quiser ir, a porta estará aberta, mas quando passar por ela, vou fechá-la imediatamente.
Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.
Porta aberta
Quanto mais conheço a vida, e mais vivencio sempre, aquela ilusão que o amor nos causa, e revive nosso sentimento adormecido, fazendo nos acreditar que você precisa (mais uma vez) abrir seu coração para outra pessoa, a convidar para entrar, sem nunca imaginar que ela apenas ficará pra tomar um chá, um chá feito com todos os seus sinceros sentimentos e depois irá descarta-los, como uma simples xícara suja, que no momento não tem mais utilidade e se junta as demais louças da pia, na espera de um próximo enxague para serem "usadas" e "manuseadas" novamente por outra pessoa.
Eu realmente já acreditei no amor, nas pessoas, mas hoje, cada dia mais eu vejo que o único amor que realmente existe é o não correspondido.
Cada pessoa que passou pela minha vida, ao mesmo tempo que me deu esperança, levou consigo uma parte de mim, e cada parte que me foi levada, deixou um vazio, um vazio que tende a propagar em meu interior, até, que, enfim, nada mais possa ser levado de mim.
Um coração que mantem-se vivo apenas com dor e pancadas, um dia, cansará de bater, e quando este dia chegar, tudo oque um dia foi quente e doce, se tornará frio e amargo.
No final, a culpa foi minha, por estar sempre de portas abertas, mesmo no fundo sabendo, quão frustrante seria, quando alguém entrasse novamente.
Tens a porta da tua gaiola aberta, e não te libertas por teres medo de cair, então sempre irás viver presa e com medo.
"Entra e sobe que a porta tá aberta. So que não vem de mansinho, não. Quero ouvir o seu salto batendo no chão, o seu olho piscando e sua boca me chamando. Pode entrar, trancar e jogar a chave fora. Porque daqui voce só sai quando o dia clarear e o passado for agora. Tira sua roupa, seus problemas, suas angústias e tudo mais que não serve pra nada. Joga eles alí, na lata do lixo. Você, pode se jogar em mim. Na minha cama, no meu sofá, na minha vida. Até transbordar. Sorri pra mim, mas só se você quiser. E eu sei que quer, sorriso verdadeiro a gente não só vê, sente. E assim eu te degusto, como uma taça de vinho em um fim de tarde de inverno, a meia luz. E então não é mais minha mão que enrola no seu cabelo, mas sim o caminho inverso. E ela faz dos meus lençois uma cortina de teatro, não aberta, mas sim fechada. Porque atrás das cortinas que as pessoas se revelam. É na cochia que as mascaras caem. É nessa hora que a sua maquiagem fica na sujeira do algodão. E as dores passadas também. E ela me pergunta então, Quem sou eu? E eu te respondo " Faz diferença?" Nomes são palavras. E palavras são dispensáveis quando os corpos se atraem, de um modo indomável, inevitável. Como os lados positivos e negativos de um imã. Como rios que desaguam em um oceano. Como... Eu e voce?
Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz...
