Frases sobre portas
Cada um é porta voz de sua própria loucura, e todo aquele que se diz sábio se resume a sua própria ignorância, pois a vida é um aprendizado constante
Ressaca Carente
Você sempre foi burro igual uma porta, se humilhou e rompeu seu respeito por falta de zelo, falta de abraço, falta de aconchego.
Aposto que se embebedou nos bares da inocência.
-Embriagado demais para responder
Disse que não viveria sem tal pessoa…disse que a pessoa era a razão da sua vida e outras frases clichês que não se lembra mais .Espero que se dê o valor.
Que acorde, estude, durma, leia, discuta, coma e que não se apaixone pelo mesmo erro duas vezes.
A HUMILDADE
A humildade é uma porta airosa
Que se abre para muitos, porém
Sua efígie poucos vislumbram.
O vento do amor
O vento bate forte na porta do meu coração
Porém ele não é frio e não traz medo ou angustia
É o vento do amor.
Um vento fresco
Uma sensação nova
Que bate em mim como a brisa no mar
A felicidade.
Não espere a felicidade bater a sua porta;
Alias ela não se encontra se conquista...
O que você chama de felicidade eu chamo de o acaso.
Nós não temos o direito de ser feliz, temos a obrigação.
Pode sim deixar a porta fechada pro vento não entrar. mais o ideal é deixar pelo menos a janela a berta, pois ninguém sabe o que o vento nos traz. ao renega-lo você pode estar evitando que a felicidade entrar em sua vida...J.S
ILUSÃO
Toca e acolhe o que te tolhe à mente
Angústia do meio que entrementes
Abre e fecha portas, pois, não comporta
O início e o fim
Sugere que não seja nada, já é pagina virada
Apenas emoção passageira
A alma é ligeira...
A dádiva, não!
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber (MARTHA MEDEIROS)
Não chore, se fecharem a porta..
Os que hoje hoje te dão as costas,
Amanhã a vida
a os obrigará te olhar nos olhos!!
..
A TI ESPERAR
Saudade, uma porta para pensar, deflagrar.
Um ponto, determinante, vida e do passado.
É querer deste, retorno, aqui se estacionar.
Cantinho da mente, assim determinado.
*-*
Ponto que se entregar jogar nos teus braços.
Percepção daquele aroma suave do teu perfume
Seca os olhos, para no silêncio, retorno teus abraços
Paixão incontida, grito e quase morte por ciúme.
*-*
Que sem forma e sem explicação falando.
E que sei que a coisa vai alternar.
Nem se fala, em magoas, só pensando.
Assim te conheço, sempre a ti esperar
OTIMISMO
Algumas derrotas em nossas vidas
É como uma porta de larga entrada,
Que ao se abrir dar guarida aos
Que acreditam em um recomeço.
Toda porta é entrada e também saída,
Toda subida também é descida,
Toda estrada por ela se vai e também se vem,
Em quase tudo há dois sentidos,
Enquanto se vive também se morre,
E quando se morre também se vive;
E assim por diante...
A Magia do Cinema acontece quando você atravessa a porta que diz saída, e continua acreditando no Mágico.
Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp