Frases sobre portas

Cerca de 8708 frases e pensamentos: Frases sobre portas

DOS PAIS PARA O MUNDO
Quando a vi com aquela mala me olhando na porta. Fiquei fiquei ali calado tentando me situar no tempo, eu não queria acreditar que o meu bebê agora era uma mulher decidida e preparada pra enfrentar o mundo sem mim. Dentro de pequenos flash de memória, a vi me olhando pela primeira vez, com aqueles olhinhos inocentes que mal conseguiam fixar em nenhum lugar, lembrei daqueles primeiros passos que não seriam possivel se não fossem os bracinhos pra cima pra manter o equilibrio, lembrei daquele sorriso sapeca de quem aprontou e pede desculpa, lembrei de quando ouvi pela primeira vez a palavra papai vinda de um filho, foi ali que que entendi que só sabemos o que sente um pai, quando nos tornamos um. Lembrei daquele boletim, que recebi orgulhoso onde as notas me mostraram que estava no caminho certo. Lebrei das brincadeiras, dos machucados, das lições de vida. Foi então que me vi ao mesmo tempo orgulhoso e desesperado, No mesmo tempo que queria abençoa-la queria pedir pra ficar, Ela abriu os braços e me disse: te amo papai, sempre estarei contigo. Ela se virou ,seguiu em direção a porta e seguiu seu caminho, fiquei ali parado por horas como se ela fosse voltar e me dizer que ficaria. Quando lembrei frase que meu pai me disse: Criamos nossos filhos pro mundo, orei por ela sem saber se eu chorava de saudade ou alegria. Cai na real minha princesa agora era uma rainha, agradeci a Deus ter conseguido cumprir a missão de cuidar desse anjo e a felicidade em minha vida agora era completa.

Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.

Só quem porta sensibilidade consegue observar pelo olho mágico da vida o sentimento alheio, capaz de tocá-lo.

Tem coisas que a gente só aprende na porta de um bar.

Sou poeta, porta-voz do amor alegria tem comigo e quem canta espanta a dor, você é a minha
rosa a mais perfeita e cheirosa flor.

E quando tudo parecia indo bem, você apareceu na minha porta. “Eu não posso atender” - Pensei. Mas era inevitável não me importar com você. Você me gritou umas três vezes e eu tentei fazer parecer com que não tivesse ninguém em casa. Perda de tempo. Você sabia que eu estava em casa porque eu sempre fingia não estar.

“Por favor, abre a porta”, ele dizia enquanto meu corpo lutava contra o meu coração. “O que você quer aqui?” - Eu perguntei a ele pela janela. “Eu preciso falar com você” - Ele disse. Como sempre, meu coração ganhou a luta e eu então abri a porta, maldita porta.

Eu: Fale.
Ele: Você esqueceu o seu celular com a minha irmã e eu vim te devolver
Eu: OQUE? - Eu disse com as pernas bambas.
Ele: É, eu li todas as suas mensagens. E…
Eu: QUEM TE DEU PERMISSÃO DE MEXER NAS MINHAS COISAS? -Eu disse antes de ele “jogar na minha cara” o quanto eu o amava.
Ele: Me deixa acabar de falar?
Eu: Ok.
Ele: Porque você não me disse? Você parecia ser tão forte. Você nunca mostrou um sinal de fraqueza depois que nós terminamos, pra mim você não se importava.

Eu continuei calada vendo algumas lagrimas rolarem dos olhos dele.

Ele: Eu li tudo o que você rascunhava nas notas do celular, eu li todas as as mensagens não enviadas pra mim. Porque não disse que sentia a minha falta? Eu sinto a sua falta quando eu vou dormir, eu sinto a sua falta todo o tempo, e eu só queria que você voltasse pra mim, porque eu não aguento te ter longe de mim. Droga, eu fui tão idiota em te deixar, eu fui tão idiota por te trocar por uma menina que eu nem sei o nome, que eu vi só uma vez na vida.
Eu: Eu sentir sua falta não quer dizer que eu precise de você, eu não preciso. Eu não preciso de alguém que troque anos de fidelidade por uma noite. Eu não preciso de você e das suas mentiras. Idiota você? Por favor, idiota é um apelido pra você. Por favor, me devolve isso, não me procura nunca mais.

Senti orgulho de mim. Fui tão forte ao dizer não pra ele.

Ele: Por favor, volta. - Ele estava chorando, e era tão lindo… Como sempre ele tentava ser forte, mas eu conhecia seu coração. Ele dava socos na parede quando estava triste, e era o que ele estava fazendo.

Eu limpei as lagrimas dos olhos dele, dizendo: Não, eu não vou voltar. Eu te amo, mas não vou voltar, eu não quero mais ter o meu coração partido.

Ele: Eu te prometo, eu não vou te trocar. Depois daquele dia tudo que eu vejo me lembra de você, eu choro por você a todo momento, você pode perguntar pra minha irmã o que eu venho passado esses dias. Hoje tá frio, eu vim aqui pra te pedir desculpas e te perguntar se você quer que eu te esquente, eu sinto falta de nós dois no sofá.

“Como sou fraca”, pensei. Eu iria deixar ele entrar caso eu não saísse daquele lugar, e então entrei em casa e fechei a porta. Como sou tola, e sempre teve a cópia.

Quando ele entrou eu estava deitada no sofá chorando, ele me abraçou e eu não consegui me conter, e então deixei ele ali, me aquecendo.

Ele: Chora, pequena.

Naquela noite chuvosa eu dormi no colo dele, e ao acordar ele não estava mais lá. Mas havia um bilhete no braço do sofá que dizia: “Pequena você pode negar o quanto for, eu sei que você me aceita. Eu sei disso porque nós dois somos assim, eu não vivo sem você, você não vive sem mim. Me desculpa se eu errei, mas por favor lembra dos meus acertos. Eu quero você. Por favor entende. Não existe mais ninguém no mundo com quem eu queira ficar. Eu sei que você volta. Eu só quero que você saiba que você é a única. Eu me arrependi. Você sabe que eu me arrependi, e sabe que eu não vou fazer de novo. Eu tô te esperando aqui na minha casa, me liga e eu vou correndo te buscar, como sempre era assim. Eu te amo. PS: Ontem você estava estrondosamente linda.”

É, eu o amo, e como sempre vou perdoá-lo. PS: Ele estava lindo ontem a noite..

Dificilmente alguém bate na sua porta que não seja para lhe pedir algo.

O coração é uma porta onde as qualidades e os defeitos moldam a chave que abre seus sentimentos.

Tranque sua esposa e seu cachorro no porta-malas do seu carro. Após meia hora abra o porta-malas e veja quem está mais feliz em lhe ver.

Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior. Eu te amo!

Todo dia ao abrir daquela porta
espero ansioso as boas notícias,
mas, na falta das boas,
me agrado em não ouvir nenhuma,
a ouvir más.

Jogue essa mala no chão tranque a porta e me beija.

Estamos vivendo um momento em que as oportunidades não batem na porta, elas passam e se mostram, cabe a cada um de nós saber no que acreditamos e fazer valer nossos desejos, a distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude. Busque todos os seus sonhos e tenha forças para que eles se realizem, sem esquecer que tudo é conquistado com muita luta e nada é fácil, mas se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele te deu forças pra superá-los, ele acredita que você é capaz, acredite!

Deus fechou uma porta de prata e me abriu uma janela de ouro!

Depois que fechei a porta e fui andando para a sala ele ainda gritou alguma coisa para mim, mas não pude entender direito. Tenho certeza quase absoluta que ele gritou "boa sorte!". Espero que não. Tomara que não tenha sido isso. Eu nunca gritaria "boa sorte" para ninguém. Se a gente pensa um pouquinho na coisa, vê que um troço desses soa um bocado mal.

Eu não quero saber de outra namorada na minha porta
É apenas outra mágoa na minha lista

E é tudo questão de sabedoria meu amigo. Se você bate a porta na cara da felicidade com certeza ela não vai querer voltar.

As garotas modernas sonham com príncipes altos, musculosos, que abram a porta do carro, que puxem a cadeira para sentar em um restaurante, que adivinhem pensamentos e façam milagres.
Elas sonham com os caras que deem presentes caros, que diga a cada dois minutos contados que a ama.
Eu não tenho essa fixação por príncipes idealizados e extremamente chatos.
Eu quero alguém, que esteja longe de ser um príncipe, que esteja longe de todas as idealizações dessas princesas da vida real, até por que seria muito chato ter que viver disputando meu amor.
Eu só quero alguém que me pegue pela mão no meio de um problema e me leve pra longe de tudo, e me faça entender que a gente pode resolver os problemas da vida. Alguém que me ligue a noite, pra me desejar bons sonhos, e me mande uma mensagem de manhã, me chamando pra almoçar, e nada de puxar a cadeira pra eu sentar.
Sonho com alguém que no meio de uma quarta-feira nublada, apareça do nada pra gente assistir um filme, deitadinhos em baixo do cobertor, e não, não precisa ser romance, uma boa comédia seria ótimo. Alguém que entenda quando eu tiver de TPM, quando eu não tiver vontade de fazer uma escova pra sair, e tenha que ir com o cabelo molhado, alguém que aceite meus defeitos, que não ria dos meus medos, que cante comigo quando eu acordar feliz, que me dê um beijinho na testa quando eu chorar de saudade do meu pai. Quero alguém que não ache meus problemas tolos, minha idéias insanas, minhas vontades bobas. Alguém que seja capaz de diferenciar meu humor, saber se é raiva, TPM, sono ou fome. Saber pela minha voz ao telefone como foi meu dia, e não ficar perguntando coisas que eu não quero falar. Alguém que respeite minhas fases, que saiba esperar meu tempo, que entenda meus trejeitos. Que consiga olhar nos meus olhos quando fala, e me abraçar forte quando eu preciso.
Quero alguém que tenha também suas fases, seus dias difíceis, suas carências, seus medos.
Alguém que seja tão normal quanto eu, tão básico quanto eu!
Alguém que não precise ficar abrindo porta de carro, pagando conta de bar, dizendo que me ama a todo segundo, pra eu realmente saber que ama.

A chave do sucesso está em suas mãos, basta testar até uma porta abrir.

Você entrou em minha vida sem ao menos bater na porta. Quando dei por mim, você já estava dentro do meu coração. Não queria que você entrasse, porque eu sabia que não conseguiria abrir a porta para você sair. E agora? O que faço? Te tranquei no meu coração e perdir a chave. Você vai me descupar, mas vai ter que ficar aí dentro! Só me faça um favor: não bata na porta e nem na parede do meu coração para querer sair, pois ele é muito sensível e você pode machucá-lo.