Porque você Mentiu pra Mim
Pensei que nunca fosse sentir isso de novo esse chão tremendo fora de mim
Agora vejo que não me controlo mais , nao consigo lhe ver sem ser ao meu lado
E quando isso acabar sei que vai doer demais
Tinha certeza que nao ia ser igual e tá vindo tudo de novo
Pos voce é uma mistura de grandes amores num só
É muito mais forte é muito mais real, é muito mais intenso.
Amar você e dizer que te amo não é mais suficiente preciso te ter e mostrar que te amo e dar lhe meu amor por inteiro!
Às vezes eu pergunto por que o destino te colocou tão longe de mim?
Como é triste saber da distância que nos separa;
Como queria olhar nos seus olhos e sentir seu toque;
Quem inventou a distância nunca conheceu a vontade de estar junto.
Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.
Em momentos de fraqueza na minha fé só me resta me jogar nos braços de Jesus e pedi que de mim ele tenha piedade.
''As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio deus. Sou escrava da minha própria criação.''
-Ei!...Você! É você mesmo!Abre a porta pra mim? Deixa-me entrar?
-Onde esta o teu sorriso?
-Abra essas cortinas, escancare as janelas, deixa a luz entrar...
-Achei que quisesse viver?Seu sorriso deixa as coisas tão menos difíceis... Então levanta a cabeça e abre aquele sorriso que só você sabe dar!
-Ei... Não estais sozinha... Eu nunca te deixaria só! Alias nunca deixei e continuarei a cumprir com minhas palavras...
-Menina... Eu te vi crescer... Alias, te criei, e és única na terra, não existe alguém como você assim como todos os outros também são diferentes. Não fique triste eu sempre faço o que é o melhor pra você, e talvez na sua cabeça confusa você não entenda, pelo menos não agora, mas te digo que lá na frente você vai agradecer!Não há problema que não se solucione, não há dor que dure, então não deixe que o escuro do teu quarto te prendas, pois tua luz é forte e não se apaga facilmente.
-Menina!Sejas feliz independente de qualquer coisa, seja forte, tenhas fé! Só assim passaras por tudo que eu lhe propor apenas com arranhões, mas com o coração forte.
-E então? Estais melhor?
-Caso você precise estarei aqui não de corpo mais de alma e de espírito. Sou teu pai menina, então não temas, eu te amo e nunca te deixarei.
Ass.: Deus
É tão bom guando eu olho pra você e desvia seu olhar, saber que seu olhar estava em mim e nem estava percebendo.
Guando chego em uma turma de amigos e vejo que eu sou a atração principal, ai eu dou valor pra mim mesmo.
"Se eu passar a encarar as pessoas que falam mal de mim com a mesma indiferença que me olham, eu estarei fazendo o que eles querem, estarei deixando de viver a minha própria vida para viver a triste realidade em que suas pobres almas moram"
De que adianta queimar presentes, rasgar as cartas? Se as melhores lembranças dentro de mim estão guardadas.
Não fique triste por mim, se entrei na sua vida foi para você sorrir, e o dia que eu não mais fizer isto, sairei dela sem me despedir.
Tu és para mim tão misteriosa quanto a noite,
minha querida sofredora de dias taciturnos (...)
Eu jamais a vi e nunca pensei ter encontrado em ti
a vontade imensa de acalentar-me
Em misteriosos beijos teus.
Nenhuma aurora ou amanhecer de alvorada
trás mais vitória a mim do que seu suspiro
jamais sentido...
Nem os corvos carregam tantas almas
como carregam o teu olhar,
E nem o estrondo de mil espadas
É tão forte quanto as batidas do meu coração
ao pensar em ti, minha malévola amada.
Resolvi ficar calado na hora de responder minhas próprias perguntas,o tempo é mais sábio que a mim mesmo,sabe o momento certo de me dizer e mostrar o que devo fazer ou deixa de fazer e ele sabe quando deve começar sofrer as minha consequências...
Cia
Hoje saí tão bem acompanhada. Saí de mim. Saí em mim. Saí pra mim. Saí enfim. Saí sem fim. Saí sem mim. Tão bem acompanhada saí hoje. Saí pro mundo. Estapafúrdio. Saí sem rumo. Saí com prumo. Hoje saí tão bem acompanhada. Saí coragem. Saí vontade. Saí vaidade. Saí sorrindo. Saí lindo. Saí comigo. Tão bem acompanhada saí hoje. Saí pra mim. Saí assim. Saí devagarim. E hoje? Saí tão bem acompanhada. Saí armada. Saí desalmada. Que marmelada. Saí exagerada. Saí tão bem acompanhada hoje. Saí pra mim. Gostei assim, bastou em mim.
Quando se lembrar de mim, e o teu coração acelerar, uma doce lembrança ficar, olhe para Deus lá vai me encontrar, quando a saudade apertar, e a distancia se tornar muito grande, lembre-se que nunca estive longe, mas dentro de ti, onde sempre morei.
Tenho uma porção de palavras dentro de mim, se desesperando à procura de um mínimo buraco para saírem. Tenho milhares de pensamentos presos que precisam urgentemente serem libertados. Elas já não sabem mais para onde correr, para onde fugir. Então Permaneço nesta situação patética, e as vezes me sinto intrigada por reconhecer o tanto de tempo que isto dura. Você obviamente nunca lerá essas minhas palavras digitadas em um teclado que já vivenciou inúmeras lágrimas amargas jogadas sob o mesmo todas as noites. Você obviamente também não tentaria resolver absolutamente nada, mesmo que eu esfregasse tudo o que eu sufoco bem aqui dentro, bem na sua cara irônica e de desgosto perante a mim. Mas o que está havendo, cara? Quem é você? E o que fez com aquele homem que eu sentia orgulho de chamar de meu? Onde está aqueles olhos brilhantes, que me acompanhavam dia e noite? Onde estão aquelas palavras que possuíam amor, afeto, carinho? Jogou-as no lixo? Qual a finalidade disso? Você quer me ver sofrer, cara. Quer ver meu fim, com seus próprios olhos, e seus próprios jogos baratos. Sem falar dos vários dias que permaneço sem sequer notícias suas. Não sei se está vivo, se está doente, ou se está apenas me evitando. Mais que absurdo é esse? Me ajude a entender. Desde o princípio, fui aquela que te protegia de tudo e todos, que te dava amor e que preferiria chorar e carregar todas as suas dores, só para não te ver sofrer. Fui aquela que nunca te deixou, e sim, que esteve lá até quando você merecia um belo murro na cara. Aguentei suas birras, seus dias de mal humor, e suas tristezas no meio da noite. Me diz, o que eu fiz para merecer todo esse desgosto de uma hora pra outra? Dói, dói demais. E o pior de tudo isso é que eu já não sinto que iremos a diante. Vejo que tudo de bonito que tínhamos, se deformou e se transformou em algo horrendo. Me encontro perdida. Até de mim mesma. Não sei mais quem sou, não sei mais quem quero ser. Minha definição de vida nesses últimos dois anos foi estar, cuidar, amar e proteger você. E pra quê? Para você me agradecer com palavras frias e sem sentimentos? Para você me tratar como uma garota qualquer que se conhece no meio da rua? Essas coisas machucam, cara. Você não faz ideia. Mas mesmo que este texto seja completamente ridículo por saber que você nunca irá ler nem sequer uma linha, permaneço a espera de que, por um milagre aparente, você volte a ser aquele homem que arrancava os meus sorrisos mais sinceros e felizes com um simples sorriso seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp