Porque você Mentiu pra Mim

Cerca de 51633 frases e pensamentos: Porque você Mentiu pra Mim

Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.

Inserida por jorgely

Procuro-te nos mais belos jardins para cultivar e contemplar com o melhor de mim e decifrar-te para te pôr em meu pedestal;
Tenho lhe como a maior preciosidade que um coração possa ter e com toda força que tenho eu a ofereço para os devidos carinhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que? o meu mundo estava tudo normal até aparecer você.
Será que isso é algo bom pra mim? será que é ruim? não sei dizer. Estou começando a temer e tentando entender algo que não tem ninguém pra me explicar, você.

Inserida por PABLOBRASIL

Metade de mim é anjo, a outra: depende de você.

Inserida por paulocanito

Meu sucesso não depende de você.
Apenas de mim mesma.

Inserida por Mitty12

Senhor.
Tu sabes tudo de mim.
Tu conheces o meu coração.
Nos dias de hoje as pessoas negam-Te.!
Deixaram de acreditar de ter fé, de ter esperança.
Esqueceram-se de como é bom voar nas Tuas asas.!
De viverem e de pensarem em Ti.
Do Teu amor da Tua imensa misericórdia.
Deviam colocar os olhos em Ti .

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O que é que eu vou fazer
agora se o teu sol não brilhar por mim ?

Inserida por bruno-gnt-tma

Queria saber como você está e quando essa amnésia vai passar e você vai olhar para mim e lembrar que me ama e que sempre me amou.Lembrar tudo o que planejamos e as juras de amor que trocamos.Lembrar daquela música especial e seu significado e de meus esforços para trazer você de volta.Porque no fundo eu sei que é apenas uma amnésia e que amanhã você vai acordar e lembrar de tudo,não é mesmo?

Inserida por audreyponganborteze

EU sou o que o mundo fez de mim...
Cada metade é parte de um todo...
De um lado as minhas escolhas...
E do outro, as consequências !

Inserida por RobsonAraujo

Caminho é um horizonte sem fim com um fim em mim no caso voce ser seu sim enfim por fim de ti seja mas que tu seja mais que então uma forma de opinião pode estar mais ligada a uma uma expressão que uma vida mas uma vida nunca se desliga de sua expressão vivida em seus ossos da tarefa de sua comunicação

Path is an endless horizon with an end of me if you rather be your last order for thee that thou be but that is more then a form of opinion may be more closely linked to an expression that life but a life is never lived off of its expression in his bones the task of your communication

Camino es un horizonte sin fin, con el fin de mí si prefieres ser su último pedido para ti que eres, pero eso es más que una forma de opinión pueden estar más estrechamente relacionados con una expresión que la vida, pero una vida no es vivió fuera de su expresión en los huesos de la tarea de la comunicación

Inserida por 123Eron21

Dói ver que só pra mim foi real. Dói ver que só marcou em mim. Dói, machuca, machuca muito. Então tudo foi em vão? Não teve valor algum? Nada para se ganhar naquilo, alem da dor. Dor essa que não passa e que a cada instante aumenta mais. Porque dói? Porque tudo parece uma faca esmagando um coração cheio de amor, amor esse que derrama, mais uma vez em vão. Que derrama por besteira. Por idiotice. A dor não tem esse direito de invadir e dilacerar tudo aquilo que demorou horas, dias, meses, anos para cicatrizarem. Que foram jogados fora por culpa dessa dor idiota. Mas também, ninguém mandou errar de novo. Amar de novo. Sofrer de novo. Amor deveria se chamar ador. Muito mais certo. Muito mai direto. Simples. E preventivo.

Inserida por CarolBeatriz

O que é fácil pra você, as vezes é difícil pra mim

Inserida por anapaulaamaral

O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.

Inserida por brunoleitao

Não ouse achar que sabe de mim, que entende de mim. Você apenas me conhece !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não há lugar onde possa se esconder de mim.
Você mora dentro do meu coração.

Inserida por AlessandraMF

Faça de mim as suas vontades e farei de ti as minhas. Bendito seja o amor, onde tudo é permitido e admitido !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém entenderá de mim, melhor que eu mesma !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."

Inserida por andreaccosta

"As palavras nunca esquecem o gosto da escrita que em mim permanece."

Inserida por andreaccosta

"Já me apaixonei pela lua,já dei nomes as estrelas,já quis até voar para sair de mim,só para depois me encontrar.Foram tantos 'jás' que minha alma experimentou ao sonhar."

Inserida por andreaccosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp