Porque você Mentiu pra Mim
Se eu ficar...
Entre dois elos eu estou
Um duelo meu e da morte
A vida em mim clama
A morte por mim espera
Juro que não quero esquecer
Da vida que nem percebi
Se eu pudesse resgatá-la
E vive-la
Intensamente...
Impossível?
Tenho fé
Se eu ficar tudo vai ser diferente
Mesmo que carregue a dor dos que se foram
Prefiro viver a saudade
Do que morrer sem rever à luz
Conjugaria todos os verbos do carinho:
Abraçaria
Beijaria
Acalentaria
Acariciaria
Cantaria cantigas de amor
Amor à sagrada vida
Detalhes seriam odisséias de esplendor
Se eu ficar
Sorriria por bobagem
Gargalharia à toa
Choraria de felicidade
Pela brisa que toca o rosto
Pelo sol que aquece o coração frio...
Se eu não ficar?
Quero ficar de qualquer jeito nos corações desesperançados
Sondando, pulsando... renascendo
“Os confortos mundanos não são para mim. Sou como um viajante, que toma um descanso sob uma árvore na sombra e, em seguida, segue o seu caminho. “
Grato a todos os amigos e amigas que lembraram de mim me desejando muitas coisas boas na passagem do meu aniversário obrigado!!
E mesmo que haja um mundo em volta de você, ninguém sabe te entender, te abraçar igual a mim, te envolver como eu faço, dar amor como te dou, te acolher como eu fiz...
Te espero em meu abraço.
-Deus
Diário de um pensador
"Eu tenho sentimentos inimagináveis dentro de mim, porém sem esperanças de quê sirva a alguém;"
O eterno está em mim
Há em mim uma força maior
Um dedo de Deus na minha alma
E eu renasço de novo
Sempre
Sempre
Pois o eterno está em mim.
Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.
Acima de mim só Deus e abaixo só o chão, pois apenas com o olhar nós conhecemos a intenção. Posso até me arrepender, mas me rebaixar jamais. Quem conhece a violência sabe dar valor à paz.
E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.
"Diga pra mim o que vê
O que ouve
O que deseja
Eu já me vi
Me ouvi
E decidi
Me desejar
Pois as outras opções
São fracas
Os outros sons
São sem sentido
E os desejos
Acabaram."
Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.
Mais um janeiro se inicia. E que não faça parte de mim a monotonia de ser só mais um dia, só mais algo que vem, só mais um alguém. Que a energia divina seja o alicerce da esperança do ativo, o tal que não se leva somente pela inércia da vida.
Quero carregar em mim a leveza dos bons sentimentos. E no dia do lamento, lembrarei do livramento. Pois, no dia da ferida ensanguentada, eu terei o meu unguento. Não me alimento de sobras, mas posso servir-me das migalhas, do bom samaritano, vestido de pano de saco. Assim, um dia apenas que seja, assentar no chão, pode fazer-me descansar. Pois nem sempre o olhar panorâmico produz a visão ampla da realidade. Melhor é mesmo estar assentado, do que experimentar cair. Melhor ainda o silêncio sábio, do que palavras vãs. Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança.
Ida
Ninguém é como você, ninguém pensa como você, ninguém fala como você. Para mim, você é única. Com seu beijo doce e pele flácida, com seu sorriso sincero e olhar radiante. Eu não vejo por que não amar você. Eu não sei por que vivo longe. Eu gosto dos teus carinhos e da maneira que olha profundamente através da minha alma. Amo o jeito que pega na minha mão, leva até seu rosto e "faz gatinho" com ela. Fico admirado em como você faz meus problemas, virarem soluções ou como você passa a mão em meu cabelo até eu dormir.
Eu, com certeza, quero cuidar de ti, retribuir os atos, rasgar as barreiras.
Eu sinto saudade quando você vai ao banheiro. Sinto sua falta quando tu precisas secar a louça para sua mãe. Mas nada, nadinha se compara a falta que faz, quando você precisa ir embora. É triste.
Os mesmos sentimentos que já tomaram conta de mim uma vez, voltam a me atormentar, me deixando fraco e incapaz, questionando até mesmo o motivo de estar aqui ainda, eu me sinto mal por magoar alguém, por kdecepcionar certas expectativas, por ser menos do que as pessoas esperam de mim, eu realmente queria ser mais, bem mais confiante, bem mais motivado, bem mais feliz! mas eu prefiro me afundar cada vez mais nos meus erros, não repetindo-os mas é como um ferida que nunca se cicatrizasse e que toda vez que tirasse o curativo voltasse a arder! eu nunca me esqueço do já fiz e nem eu mesmo me perdoo de certa forma, tentei começar a partir do zero, ser uma nova pessoa, ser cada dia melhor, mas talvez minha tendência seja a ser o mesmo rennan de sempre, e é só mais uma lágrima, só mais um dia no quarto escuro, só mais um dia a me torturar!
Oração do dia: Que as amarguras e descontentamentos inerentes à condição humana, não extraiam de mim o pouco que há de doçura e amor pelo próximo!
olha ai hein não fique falando merda de mim porque você não vai querer ver a alerquina brava aqui não hahaha