Porque você Mentiu pra Mim

Cerca de 51027 frases e pensamentos: Porque você Mentiu pra Mim

Ela passou por mim com seus cabelos lisos.Eu então parei e olhei olhei e não soube nem dizer um oi.

Ah!Ah!Diz pra mim,
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah!Ah!Diz pra mim,
Que você também andou pensando em nós.

O prazer de viver, mim dar alegria para lutar e conquistar o inesplorável

No momento que eu me perdi, eu te encontrei. No momento que te encontrei, esqueci de mim.

Sabe amigos pra mim hoje em dia .. é Lealdade,companherismo.Olha não vou te dizer que eu dou a vida por um amigo,não vou dizer sabe pq? Porqe eu acho que dar a vida não consegue mesmo explicar oque é ser amigo,porque se eu der a minha vida por um amigo passarão anos e tudo vai virar Lembranças.Eu posso viver e fazer mais momentos com eles.Sabe Hoje eu pensei.Cara Eu tenho os melhores amigos.São aqueles que eu posso ligar no meio da noite e desabafar e dizer : olha eu vou me matar.Eles vão me dar chance pra isso,mais vão me mostrar que eu posso viver muito e realizar a vida,Que eu posso chorar mais tem olhos que choram junto comigo,que tem bocas que falam junto comigo,que tem mãos e pernas que vão comigo por onde eu for,que mesmos que cai chuvas,raios e trovões eles estarão ali comigo e sabe de uma coisa?Meus amigos eu não preciso dizer com a boca eu estou triste,eles entendem só pelo modo de eu olhar,falar,andar e até rir,mentir mais sabe oque eles fazem?.Me dão um abraço e um silêncio,o abraço é para que eu me sinta protegido e o silêncio é para que eu possa entender que além de um simples sussuro de um ar eles estão ali comigo junto nessa barca.Simplesmente eu tenho os melhores amigos.

A vida magoas sem fim;
O mundo um vale de dor;
Quantos mais foges de mim;
Mais aumenta o meu Amor

Nada em mim se faz mais ou menos.

A verdade é que não ando tendo muito tempo pra mim, muito menos para os outros.

Pra mim, viver intensamente se tornou um hobbie!

Escrevo tantas frases tentando descrever você,mais nenhuma é a realidade que você é para mim.

Seu amor pra mim

Hoje, o dia será feliz
Feliz porque vou te encontrar
Nas esquinas, nas ruas sem fins
Sinto a emoção brotar forte no coração
Que apenas busca afeição
Venha, por favor, não demore
O tempo do amor exige
Quero te apertar em meus braços
Depois, te levar para o infinito
Assim, viveremos a magia da vida
Te quero, como te quero!
Oh, princesa, pedra preciosa
Sem dúvida alguma, a mais graciosa

Felicidade será nossa madrinha
Colorindo a bendita união
Pois no coração de quem ama,
O tempo voa, tudo tem sabor e a vida se encanta

Vou te beijar suavemente
Como nos tempos de namoro
Com aquele gosto do proibido
Início de um desejo, outrora, inibido
Hoje, somos um só
Eu e você, aos cuidados do amor
Driblando ciladas sem temor

Você é assim
Uma estrela que brilha
Uma parte de mim pede
A outra, implora
Princesa, tú es bela!
A mais bela flor do meu jardim
Quero seu amor a toda hora
Quero seu amor só pra mim

Às vezes mim sinto como Heráclito, embriagada de sabedoria, porem coberta de esterco e ameaçada por cães.

Podes até achar magnífico o que vê em meu semblante, mas se olhares dentro de mim, verás o que a de mais deslumbrante.

O ANÔNIMO
Finjo que não sou eu, porque tenho medo de mim.

Afastei todos de mim, afastei e levei ao vento cada lembrança, cada frase, cada abraço que se fez silêncio ao longo desses poucos anos que tudo resolveu dar uma volta no destino. Não queria mais sentir falta de algo que já é morto a tanto tempo, nem queria lembrar de algo que já foi fechado e aberto várias vezes até que chegasse nesse ponto único. O inevitável fim. Fim de uma vida, fim de vontade de qualquer coisa.

Eu mudo com a velocidade do vento. Tenho dentro de mim, um pouco de verão, um pouco de outono e primavera e muito de inverno.

Naquela noite o destino sorriu pra mim. Quando o vi na minha frente, logo percebi o quanto fui feita pra ele. Com uma trilha sonora no ar e seu jeito de me olhar, doce e meigo e ao mesmo tempo másculo, logo me disse o que eu precisava saber. Que eu também fui feita pra ele. Por segundos pensei ser apenas coisa de momento, mas com o tempo fui percebendo que se tratava de um sentimento sincero. Um sentimento que te faz cometer erros imperdoáveis que são cometidos sem explicação, só pelo simples medo de perder. E eu fui levando, mesmo caindo em todos os obstáculos, pois só eu sabia o quanto valia a pena se ferir por aquele sentimento. Amei-o, amo-o, o perdi, e hoje me sinto como se estivesse cantando uma música sem letra, pois nada faz sentido sem ele. Ele foi, é e sempre será a canção com o poder de fazer-me sentir a melhor sensação.

A chuva que se confunda com minhas lágrimas!
Por que de mim,
O tempo só terá segredos.

Acredita-se que a AIDS é a doença mais avassaladora da humanidade. Para mim é o preconceito, ele exclui, discrimina e mata, e ninguém está livre dele.

“Eu penso tanto em você, que acho até impossivel você não pensar em mim nem que seja um minuto do seu dia…”
Há uma parte minha que será apaixonada por você para o resto da minha vida.