Porque você Mentiu pra Mim

Cerca de 51697 frases e pensamentos: Porque você Mentiu pra Mim

Quando penso que eu te esqueci eu te vejo e o sentimento volta a tona,tudo em dobro principalmente a raiva de mim por ter te deixado escapar...

E Deus sabe que aqui estou. Deus sabe do que preciso, do quero e do que dou. Ele sabe do que eu sinto, do que tenho e do que sou. Deus sabe tudo de mim. E Isto é a minha maior riqueza. Gratidão por minha vida estar em teus cuidados, Senhor!

Misteriosamente, misticamente na minha mente e no meu coração momentaneamente eu senti você e um sorriso sorriu em mim.

O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.

NÃO CHORES POR MIM!
Não chores por mim. Não posso mais enxugar as tuas lágrimas de amor.
Porque todo o tempo que o tempo me concedeu, eu gastei enxugando as lágrimas, que por ti derramei.
Foram lágrimas que chorei, no silêncio da minha solidão.
Foram lágrimas que chorei baixinho, vertidas nos olhos e nascidas da fonte do coração!
Foram lágrimas de saudades, foram lágrimas de amor e de uma grande desilusão!
Márcio Souza.

Minha idade não define minha maturidade.
Minhas notas não definem minha inteligência.
O que falam por aí sobre mim... não define quem eu sou.
Quer saber quem eu sou e como sou.... me pergunte!
Garanto a você que eu sei mais sobre mim do que as pessoas que falam de mim a você.

Espere tudo de mim, menos amor. Não é que eu não acredite ou não tenha amor dentro de mim. Só não estou disposta a oferecer algo que eu não possa te dar verdadeiramente.

E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.

E cada vez que eu gosto um pouquinho mais de mim, gosto menos de você.

Se for pra falar de amor, não digo nada!
Pra quê falar de amor, quando a sua melhor preleção é dizer sentindo? Se sentires o que de ti nada falo, entendes finalmente o quanto de amor por ti, há dentro de mim.

Batalhas em mim

Andei milhas e milhas
Busquei uma saída
Adiante encontrei
Sentido algum nessa vida

Suor, sangue e lagrimas
Foram as marcas dessa caminhada
Paços que dei
Sem degraus, sem escada

As recordações que deixei
Não mim orgulham
Só atormentam os dias
Amargos dessa luta

Travei batalhas infinitas
Os adversários sombrios
Estão guardados dentro de mim
Como anjos caídos, serafins.

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) ( 11/04/2011)

Vinde a mim os que acham que sabe de tudo e eu lhes mostrarei que terão, ainda e sempre, muito o que aprender.

Tenho um a amigo que diz que a vida é um grande jogo de xadrez.
Concordo com ele,e completo: Sabe qual a peça mais importante desse jogo???
Exatamente! A Rainha!,pois sua função no jogo qual é?! : Proteger seu Rei!
Por isso,cuidem de suas "Rainhas"!
Se elas caírem, é Xeque/Mate meu amigo!
Game over!"

Não sou dos que esperam muito tempo, mas também não sou dos que esquecem muito rápido, por isso apenas contínuo com esse sorriso falso, não pensando mais em algo que só existiu para mim.

A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém

Vai por mim, dê um tempo de vez em quando. Pare se não der conta de acompanhar seu próprio passo. Pare se suas dores não cessam e seus cortes não curam. Pare tudo, se não consegue sequer lembrar-se de você. Momentos de paz e calma nos devolvem a alma, trazem alívio e cura. É Deus nos amando. É Deus no comando. É Deus nos mostrando a verdadeira essência da palavra VIDA. É Deus nos desenhando e conjugando pra gente o verbo VIVER!

Só quero que saibas que o amor em mim é pra te amar pela eternidade. Quero que sintas que um minuto sem ti já deixa em meu peito, gostosa saudade. Quero que escute de meu coração, que a paixão que o queima é pura verdade. Quero que vejas no brilho de meus olhos a essência da felicidade.

Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.

A gente segue por algum motivo, mesmo que haja tantos que nos queira parar. Mas eu sigo na fé, sigo no amor, sigo em tantas vidas seguidas e vividas dentro de mim.

Posso citar inúmeras razões que justifique o meu amor por você. Mas, só há uma que verdadeiramente me agrada: você existe! E isto resume os motivos do tanto e do quanto você é amor em mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp