Porque Você me faz Sofrer

Cerca de 2938 frases e pensamentos: Porque Você me faz Sofrer

"Espero que um dia você encontre as pessoas que ama"

De: Plastic memories

Inserida por nicolas_nata

⁠As histórias que tenho escondidas dentro de mim; se você pudesse abrir-me, leria a verdade. Olhe para dentro, retire a pele, a carne e os ossos e encontrará uma biblioteca de sofrimentos.

Inserida por pensador

⁠Há situações que te levarão ao extremo, você olhará para um lado e para outro, ficará confuso, perdido e sem saber o que fazer. Desejará que todos sumam da sua vida, e que os seus dias passem como flash para não sentir mais a dor, e a angústia que rondam a sua alma. Problemas todo mundo tem, iguais ou semelhantes, o que fará a diferença é como cada um os encara. Força, fé e confiança para que você possa sair desta. WM

Inserida por Wladimirmartins10

⁠A ilusão que você oferece, amanhã pode ser a sua maior decepção.

Inserida por Duvianna7

⁠Eu estava a seus pés
Você se confundiu
Achou que eu estava debaixo deles
Quando o que eu queria era caminhar a seu lado

Inserida por DanielAvancini

⁠Me perdoou
Dos dias ruins sem você, nesses penso com esperanças
que os sentimentos alguns agora bem sofridos virem simples lembranças.

Inserida por marciobragarjrj

⁠Presa em uma caixa de vidro
A água está subindo
Você consegue me ouvir gritar?
Estou começando a me afogar
Ela continua subindo
Não consigo fazer parar
Não tenho controle de mim mesma
Alguém me salve
Está ficando difícil respirar
Estou sozinha me afogando em pensamentos, traumas, tristeza e dor
Não vejo mais vantagem em tentar
Esse é o meu fim?
Eu desisti de resistir
Aos poucos paro de lutar
Já não sinto mais o ar e permito me afogar.

Inserida por Villynvsk

⁠Se você se desvencilhasse de todas as suas correntes, se destruísse com os muros de seu castelo de areia, se o brilho de seus olhos não fossem ofuscados pela neblina de sua mente, se o amar fosse a sua inspiração. Quão mais alegre nossos corações seriam. - Ginger

Inserida por Ckbortoli

"⁠Você sempre foi o meu maior amor, mas hoje você é a minha maior dor."

Inserida por MeganTie

⁠Com quantos tragos eu desfaço os estragos que você fez em mim?

Inserida por farahbucater

⁠Só hoje, desisti de você mais de dez vezes. você mandou mensagem e eu já quero te ver, de novo. foi uma semana intensa, cansativa. me perguntei inúmeras vezes se essa “coisa” intensa que sentia era por causa do isolamento social, a mente desocupada, mais tempo p/ pensar em você e o PORQUÊ VOCÊ SUMIA por horas (que pra mim passavam mais lentamente, enquanto, talvez, você só estivesse na correria do trabalho). você diz que foi uma semana cansativa, te prometo uma massagem e no final, você que faz em mim.
Talvez eu só esteja confusa, tentando entender. talvez tentando entender você. não sei.
hoje eu quero te ver de novo, to com saudades, mas preciso de um tempo comigo, preciso me entender. talvez iremos nos perder nesse tempo, não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.

Inserida por Amandoepoetizando

⁠Sentido

Escreva tudo que está sentindo
Pra fazer sentido.

Você está fora de si
Você está louca por si
Você não quer mais viver por si.

Tu quer fugir
Tu quer viver
Tu quer apenas não ser mais você.

Mas tem um porque de viver
Mas tem um porque de sofrer
Você vai passar por tudo isso e vai se encontrar novamente ,Pode crê.

-andreise vitória.2020

Inserida por andreise_vitoria

Você desfrutou de um flerte que não prejudicou nenhum de vocês até agora, mas deve terminar antes que haja uma conversa prejudicial (...), ou você será a única a sofrer.

Inserida por pensador

Não adianta se arriscar a ir até o fundo do poço por alguém, é provável que você não volte.

Inserida por quandoamei

Você pode adquirir grande riqueza na vida. Talvez quando perceber queira ter sonhos maiores.

Inserida por evertonvitorato

EM MUITAS VEZES PENSEI QUE ERA O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO POR TE VOCÊ EM MINHA VIDA, MAS UM DIA SOUBE QUE VOCÊ NUNCA AMOU NINGUÉM, QUANDO EU FUI ESPIRAR NO AMOR PENSEI QUE UM DIA VOCÊ TINHA ME AMADO COMO EU TE AMEI...

Inserida por Desconhecido732

"VOCÊ ME COMPLETA.”

Inserida por AdisonBRENDO

Entenda de uma vez:
Você tem que enxergar a árvore dentro da semente!

Inserida por evertonvitorato

Vejo nas pessoas um sorriso. Essa é a alegria que eu preciso quando você não está aqui. E você não está aqui. Em cada olhar uma alegria, mas eu só enxergo agonia sem o seu olhar. E eu não tenho o seu olhar.

Inserida por tatianasantosmg

Me lembro de você. Me lembro de quando a gente se conheceu, me lembro da nossa primeira conversa, me lembro que de uma maneira tão rápida e inesperada você se tornou tão importante pra mim, me lembro de quando você tocou violão enquanto eu me acabava de tanto chorar, me lembro das ligações, mensagens, conselhos, ofensas e elogios.
Me lembro do seu rosto, seus traços, seu jeito, sua voz, seu sorriso, seu olhar que é capaz de me desmontar por inteiro.
Mas hoje eu quero me esquecer de você, quero me esquecer que um dia te conheci, esquecer as lembranças boas e ruins, quero me esquecer do quão importante você é pra mim.
Ja me conformei com o fato de que nunca vou poder ter você inteiro só pra mim.
Porque eu te amo, te amo de todas as maneiras, por completo, te amo da maneira mais estranha e complexa que alguem poderia amar.
Mas não posso viver sem sua amizade, sabendo que você está por aí e não falar contigo, não poder compartilhar as coisas mais simples e insanas.
É mais fácil te esquecer, sem lembranças, sem dor, sem saudade, sem sofrimento.

Inserida por JuniaG