Porque sou assim
Não sou uma garota incrível, porque eu choro quando estou com medo e nem sempre consigo conter minha raiva. Tenho ciúmes e muito menos, tenho uma pele de ceda ou um olhar de cetim, me perdói se não consigo ser uma Barbie.
Lamentação
Porque neste fado estou?!
Como quem foi mal fadado!
Porque não sou,
O que poderia ser, se estivesse noutro estado?!
Porquê? Mas porquê?
Pergunta alma minha.
Meu ser mal caminha.
Também para quê?
Sem força caminho,
Com rumo incerto.
Sem saber meu destino...
Só uma coisa sei...
Ao certo...
Contudo , no juízo a Deus verei!...
HELDER DUARTE
Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
1 Coríntios 3:4-7
Amar porque?
Se ainda te amo..!
Nós sonhos capitais
Sou um mero pecador...
No fundo do instante...lastimável...
Linda demais para permitir que ame.
Nada importa no além...
Pois então seria ideal para sentir,
Tão breve quando a gente se olha,
O pecado seja a falta de amor,
Atenção para aquele que não tem a compreensão!
Sórdido o seja pois a vida o deixou...
Nós conforta nas obras do início ao fim...
O espelho se declara inocente por nada entender...
Só reflete a pureza perdida num mundo esquecido.
Não sou a mesma...
E não porque não era boa o suficiente para você e decidi mudar...
Mas porque, depois de você, sou ainda melhor, por mim e para mim...
A declaração de um poeta
Eu sou poeta e queria me declarar porque eu acho que nasci pra te amar, no fundo do meu coração não é emoção então resolvi fazer está declaração, é amor pode dar valor eu tive uma inspiração do fundo do meu coração aí eu resolvi fazer essa declaração para dizer o quanto eu te amo.
Pode acreditar eu acho que nasci para te amar, eu sou poeta e faço várias poesias mas só que essa foi pensando em você, o que eu sei é te querer todas as poesias são do fundo do meu coração mas só que essa verdadeiramente é pra você que mora no meu coração.
Eu poderia escrever vários versos mas nenhum descreveria o meu amor por você ontem eu te queria e hoje te quero mais porque para sempre vou te querer, não é uma paixão passageira e sim verdadeira, paixão vem e saí do coração mas isso não é paixão eu te amo desde sempre do fundo do meu coração.
Vou comparar-te ao paradigma e vou comparar o paradigma a uma função,
Eu sou a anomalia porque sou o número que não te pertence, não!
Vamos substituir o nosso paradigma por um novo para ocorrer a científica revolução,
Por ti entrei em crise,
E depois de me fazerem uma análise,
Diagnosticaram-me com depressão,
Porque por ti está desesperado o meu coração!
Hoje eu entendo o porquê vocês me zoavam tanto, me xingaram tanto... Me odiaram tanto.
Eu sou o que seus antepassados dizimaram e trataram como lixo.
Vocês não conseguiram resistir e seguiram com seus instintos de assassinos e opressores.
Não pensaram 2 vezes ao me causar dores.
Eu tinha apenas seis anos, hoje aos 25 eu sei que meu corpo sempre foi e sempre será político e símbolo de resistência.
Eu gosto da loucura do rock porque sou uma pessoa intensa, quando aquele metal pesado bate parece que expressa tudo aquilo que eu sinto e não sei explicar.
Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.
Um dia já fui modelo porque nasci aqui.
Mulheres, sou homem. Obrigado!
Não me considero santo, mas sou católico. (muita influência de quem eu cresci junto)
Minhas melhores, do que sou hoje em dia, me fazem pensar como guerreiro.
Vi várias iguais a ela tentando com outros e sofrendo como ela... (vejo isso depois de algumas gerações e tendo a esperança do mesmo resultado).
Cresci um pouco iguais eles e um pouco melhores que eles, o mesmo futuro deles é igual ao meu, porém um pouco diferente.
Somos filhos de alguém que precisávamos e alguém que nos deu tudo!!!
#mãe
(uma frase de um bêbado velho)
Todos os dias sou feliz...
Sou feliz por abito...
Sou feliz por vicio...
Sou feliz porque gosto...
Sou feliz porque quero...
Sou feliz porque aprendi...
sou feliz porque vivo...
Obrigada Jeova...
SOU UM VULCÃO ("Porque metade de mim é o que eu penso... e a outra metade é vulcão..." — Oswaldo Montenegro)
Não sou apenas professor de Língua Portuguesa, preparei-me para falar com língua de "fogo", pois tenho o que falar e dou o que falar, e tudo que quero é falar; mas, você não reconhece a obrigação de receber esta fala que lhe envolve. Não conheço outro inferno, senão jogar pérolas aos porcos; nessa oxidação, quem explode sou eu, mas quem morre de irradiação é você. Seria melhor se me absorvesse lentamente, assoprando para esfriar. As lavas não fazem mal ao vulcão, só à natureza que não as compreende. As pedras vulcânicas além de lindas possuem diversos benefícios! Quando me recolho para dormir já petrifiquei tudo ao meu redor. "Sou apenas vulcão, com gotas de erudição" (Natasha Treuffar). Todavia, vomitar é, TAMBÉM, necessário aos filhotes de pássaro. (Cifa
Tudo é aprendizado e sou um eterno aprendiz. Sempre pedi a Deus a “sabedoria” porque um homem que não é sábio não conquista os seus objetivos e se tiver conquistas herdadas as perderá porque não tem a aptidão necessária para progredi-las ou mesmo as mantê-las sob o seu domínio. Não falo apenas dos imprescindíveis livros, mas também do “know -how” da vida (digamos assim).
Até os girassóis adoecem e caem
feito botões de rosas sobre a terra.
E porque eu que sou mais frágil
feito de solo e sentimentos não
cairia sobre a seiva
e brotaria numa outra atmosfera.
Talvez seja por isso que sempre magoo as pessoas, porque elas esperam muito de mim e eu não sou nem metade.
Sou das antigas prefiro duvidar e negar o relativisar e manifestar das coisas.
Porque as coisas e as pessoas foram feitas pra nos iludir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp