Porque sou assim
Pretendo que descubras o quanto antes que não sou perfeito;
Assim, é provável que entenda meus constantes erros.
Como a terra anseia pela chuva, assim sou eu desejando ardentemente a chance de ver-te novamente. O caminho está diante de ti.
Era tecnológica , portas abertas, coração escancarado somente te aguardando em amor.
Eu sou aquela semente,
Que o vento não levou,
Que o pássaro não se interessou,
E mesmo assim...
Germinou entre as pedras
Somente para te
Amparar um dia!
Amor
As pessoas costumam dizer "eu sou assim e pronto", mas se esquecem de que os outros pensam da mesma maneira. Destarte, está aberto o cenário para a guerra de egos.
DIZEM QUE SOU BOBO
Sou tachado de bobo,
E assim o sou.
Não o bobo besta, o bobo inútil.
Aquele que não é levado em consideração.
Muito diferente do bobo que não entende nada,
Não tem nenhum limite,
Ou ainda, aquele que não se encaixa na multidão.
Sou livre de qualquer comparação.
Sou o bobo que luta com fantasmas para te proteger.
Sou o bobo que invade a janela do seu quarto para te ver.
Sou aquele que faz tudo para te ver sorrir.
Um bobo que te manda desenhos de coração...
Sou livre de qualquer comparação.
Tachem-me de bobo, pois assim o sou.
Um idiota sonhador que só pensa no amor.
Sou eu que abrirei a porta do carro,
Sou eu, que nas pedras, em meu colo, tirarei seus sapatos,
Sou eu que lhe darei uma flor,
E ainda pedirei um beijo de pagamento.
Farei humor só para que possas rir.
Farei do seu tédio o melhor momento.
Sou livre de qualquer comparação.
Prazer...
Sou o bobo que quer conquistar seu coração.
Sou o bobo que mata os medos para te proteger.
Sou o bobo que invade o seu trabalho para te ver.
Sou aquele que faz tudo para te ver sorrir.
Um bobo que busca apenas uma linda paixão.
Sou livre de qualquer comparação.
Por onde eu olho eu vejo deus... Será que sou só eu que vejo tanto mal assim?
Em todas as causas, em todas as graças, em todas as súplicas, toda expressão vem adornada desse apelo místico, desse nome "poderoso" como se realmente essa palavra tivesse a força mágica de, se não ao menos mudar as coisas, justificar todas elas.
E de qual deus estão falando?.. Dependendo do contexto não fica difícil discriminá-los.
Aquele deus do impulso miraculoso, que repentinamente aparece na vida das pessoas, que alguns utilizam como sala de espera, outros como um consultor pessoal invisível; esse deus que coloca a pessoa em posição de pecado constante para que daí ela o considere incrivelmente bom, pois ele perdoa, salva e mais, muito mais: ele te torna infnito! Esse é o deus da fé.
Eles ainda não sabem que a fé não impede o fim.
Aí tem um deus tranquilo, geralmente feminino; de muitas formas, formas diferentes das nossas; este rege, governa mas não julga, direciona como um bom flanelinha; ele canta, dança, tem consigo uma inclinação pra festas ao sol, à lua. Esse deus é um amuleto.
Amuleto geralmente é uma peça bem pequena, fácil de perder.
Entre tantos, o deus que me causa maior repulsa é o deus das graças. As pessoas que anunciam esse deus geralmente só saberão falar de suas conquistas pessoais, mas não pode ser qualquer conquista, tem que ser do tipo milagre, do tipo que acontece com elas e com mais ninguém. Este deus é muito fotografado, exposto, tem "glamour". Este deus não existe! Nem na imaginação de quem o expõe. As pessoas que o utilizam sabem que não existe, mas é uma poderosa arma pra estética de sua moral, podem assim demonstrar toda sua arrogância e superioridade com humildade.
Tem mais deus por aí, muitos que eu ainda não vi.
Eu não gostaria de vê-los.
Toda vez que eu conheço um deus eu conheço um prisioneiro.
Não nego, sou assim, mulher...mas quando quero, eu posso ser menina, moça com alma gigante, amo e odeio, me alegro por nada, me entristeço por tudo, gosto do cheiro de homem, nessa hora sou fêmea, não nego! sou hétero com radar de captura de homem macho, da noite espero os sonhos jamais sonhado, do dia espero os olhos daquele que me espera com vontade de amar, saber o que é, ou não saber o que ser, tudo depende da minha hora, acredito que, quando se sabe a difeferença daquilo ou aquilo, isso faz a diferença! por isso eu sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.
Quero que todos sentem que sou idiota, assim ninguém
presta atenção em mim e não descobre o meu plano.
Me sinto assim: meio sei lá, tanto faz, talvez dá...também se não der fica bem...pois é, sou meio diferente, um tanto igual. É que meu sorriso é alegre demais, meu olhar conversa muito...silêncio não é o meu forte, por isso converso comigo. Entendo tudo o que falo, compartilho segredos...música toco e escuto, eu de um lado e do outro, as vezes tem bate boca, disse-me disse...vez em quando discordo um pouco do que digo, mas ao final eu me entendo e tudo se ajeita.
Eu só agradeço a Deus por ter me feito assim assim do jeito que sou, simplesmente feliz... Eu não vou dizer que passei 365 dias da minha vida aos 100% de alegria, pois estaria mentindo, mas posso dizer que eu tornei 90% de sorriso no meu rosto e no rosto de pessoa que deram a oportunidade pra que eu mostrasse o que é mais importante nela, que é a alegria de sorrir, feliz ano novo!
Situações desta bendita vida me fazem sentir, Que não sou tão forte assim, nestes momentos o meu equilíbrio se deixa enganar.
Dando nota
— De 1 a 10, como você me classifica?
— Com 0.
— Sou tão ruim assim?
— Não, você é diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp