Porque sou assim
"É sempre assim...
Sou de alguém por uns dias...
Ao fim, me mando flores e uma garrafa de vinho...
Me saúdo...
Tim Tim...
Estou de volta prá mim!"
☆ Haredita Angel
Não sou contra auxiliar quem precisa, mas deveria ser algo mais ou menos assim: Precisa, faz cadastro pra receber, valor x (definido com base nos auxílios atuais) por mês, por tempo indeterminado, mas em contrapartida destina 5 horas diárias de segunda a sexta, durante o mês que for receber o auxilio, para serviços comunitários, vinculado ao governo, ou à iniciativa privada, que descontaria os pagamentos, através de redução dos valores nos impostos à pagar, sem vinculo empregatício ( precisa de auxilio, obrigatoriamente tem de dar contrapartida). Dessa forma, acredito, que ficariam somente os reais necessitados, especificamente colaborando com a sociedade até arrumarem empregos. Não vejo crueldade nisso, vejo dignidade.
Abelha
Se você diz assim que sou flor, eu te culpo pois é abelha,
Abelha que troca meu pólen,
Abelha que fuça, que me agita,
Que me faz ser flor.
Como flor?
Sou flor que te marco com meu cheiro,
Flor que marco com cor,
Cor que tu, abelha, me deu.
"O sujeito disse, naquela palestra: 'Sou igualzinho ao oxigenio. Ninguém me vê. Mesmo assim ninguém vive sem mim'. Foi aplaudido, pela ousadia ou pela piada, não se sabe!"
0756 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ele disse: 'Então, ficamos assim: eu sou o único candidato e vocês são obrigados a votar.' (É assim que alguns conseguem)."
Texto Meu No.1025, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0388 "Não é bem assim... Eu não me basto, como disse aquela vizinha. Eu sou muito dependente de Mulheres, isso, sim. Sou e gosto!"
0397 "Tem sido assim, desde que nasci: Sou mais lembrado do que dor de dente, do que multa de trânsito, do que casamento desfeito. E tudo isso... Modéstia às Favas!"
3031 📜 Poizés... Eu sou assim, só Eu sou Eu e pago umas cocadas para os 10 primeiros que provarem (de apresentar provas) o contrário. souassim.top!
3043 📜 Por que sou assim? souassim.top? Hum... Embora até relevante, isso não é o mais importante. O mais importante é saberem como vocês são e por que são assim ou assado? Percebem? Poizés!
Gaia de dois hemisférios
assim sou com mistérios,
Por intuição és todo meu,
Aldebarã do perpétuo verão
no firmamento do coração,
de ti não tenho distração.
[[Não causa obnubilação
a aglomeração das Híades
próximas a cada dia do Sol,
Não temos mesmo vocação
para o esmo e o temporal.]]
Considerado por MUITOS... Amado por POUCOS... Odiado por ALGUNS... Assim fui, assim sou e desse jeito sempre serei.
Sou bem assim, tranquila, na minha, meiga, simpática, mais sei ser cruel quando me fazem mal.
Você tem aquilo quer merece ter!
Não me olhe assim como se nunca me viu
Sou a manchete do jornal que você imprimiu
Já nasci no prejuízo sem tomar nestom
A morte pra mim é só o fim do amargedom
Perguntaram-me por que eu sou “assim”... “A gente é o que a gente escolhe ser. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar 'minha vida'”. É isso, não tem segredo, eu sou o reflexo das minhas escolhas, eu optei por viver dessa maneira, pensar dessa maneira..., então sou eu quem decide se devo ou não mudar. Mas se for preciso, eu mudarei, não porque os outros exigiram, mas porque eu vi que era necessário. Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas, e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou... Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinha e feliz comigo mesma, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face!
Fácil é ser assim.
Todos são assim como são.
Difícil é aprender a controlar a emoção.
Mais difícil ainda é falar as verdades do coração.
Demonstrar carinho e afeto.
Viver em harmonia sob um mesmo teto.
Aprender a receber e dar carinho.
Em verdade, este é o caminho.
A Palavra dura desperta a ira.
A palavra doce amolece o coração.
Para viver feliz é preciso aprender.
Não somente ser o que se é.
Mas ser muito mais do que se quer ser.
A cada manhã despertar para um desafio.
O desafio de mudar, buscar, amadurecer, entender.
Isso exige sacrifício.
Aplacar o ego, negar a rejeição.
Controlar a língua, usar o coração.
Não ache que esta fazendo isso para os outros.
Pois, o principal beneficiário.
É você.
Sou tão otimista que esta virtude chega a ser um defeito, mas tem que ser assim, o que o coração sonha, o corpo se esforça pra realizar e o universo conspira ao nosso favor
Deixa eu ser assim,pelo menos vivo o que sinto.
Eu vou perder muito fingindo uma coisa que não sou,os sentimentos serão todos falsos,e posso ate me corromper em toda essa mentira.
